The 100

The 100 Kass Morgan




Resenhas - Os Escolhidos


411 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Fer 24/07/2023

Estou ansiosa para o próximo
A razão por eu ter procurado os livros que inspiraram a série foi pelo simples motivo de eu não poder aceitar aquela coisa aterrorizante que a sexta e sétima temporada fizeram com aquela série maravilhosa que eu assistia em maratona. Precisava imediatamente apagar aquele final medonho da minha mente, e já adianto que deu certo, rapidamente me apaixonei. Vi um comentário como sobre os livros parecem uma fanfic da série, no começo neguei, mas agora posso dizer que concordo, e é exatamente do jeito que eu eu pedi e queria. O livro tem uma leitura fluida, fácil e deliciosa.

* O único ponto "ruim" é que muitos personagens queridissimos não existem na obra original, vocês não tem noção das lágrimas que derrubei quando percebi que não haveria Jasper para eu me apaixonar novamente.
comentários(0)comente



Maria7504 14/07/2023

Me surpreendeu
Sempre gostei muito da série e então resolvi ler os livros. Iniciei a leitura já me desconectando dos acontecimentos da série, pois sabia que teriam coisas muito diferentes.

E uma coisa tenho a dizer: ter assistido a série antes do livro não me deixou menos surpreendida com os plot twists do livro!

É um livro de leitura fluída, mas pela mudança constante de POVs, sempre tem aqueles personagens que pegamos um rancinho de ter que ler no ponto de vista deles kkkkkk e tem algumas partes que se tornam bem repetitivas.

Algo que gostei bastante foi a forma narrativa que alterna entre presente e passado, e a forma que é representado no livro, com uma fonte diferente, ajuda muito a não acabar se perdendo.

É um livro que gostei, mas dou 3.5 por ser um pouco lento, mesmo tento menos de 300 páginas e por essa personagem que criei ranço kkkkkkk
comentários(0)comente



Kiara 07/07/2023

A fanfic da série
Apesar de ter gostado parecia que eu tava lendo uma fanfic da série kkkkk
O final deu uma fisgada, mas acho que a série acabou sendo melhor. Mas vale a pena, vai fundo!
comentários(0)comente



Carol 07/07/2023

Muito diferente da série isso sim. O livro tem uma leitura mega fácil, entretanto não gostei da forma que foi escrita os flashbacks achei meio confuso, mas logo se acostuma.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fábio Morcego 01/06/2023

Final muito aberto para o meu gosto.
Uma ficção com alguns plot twists bem interessantes mas infelizmente o final ficou aberto demais para o meu gosto. Não sei se já foi pensado para ter uma continuação. Caso pretenda ler a trilogia aí vale a pena, amanhã mesmo começo a continuação.
comentários(0)comente



Luiza.Castro 29/05/2023

Apesar de o livro ter se mostrado diferente do que eu imaginava, Kass escreve de uma forma que é envolvente, fazendo uma fã de sci-fi torcer pro casal haha
comentários(0)comente



whosengler 24/05/2023

The 100 ?
Eu sou muito apegada a série então sou suspeita pra falar, mas tive a impressão que o livro narra os acontecimentos com MUITA lentidão. Foi uma leitura cansativa, que eu não via a hora de terminar (detesto abandonar livros), então me forcei muito pra ler e não foi agradável

SPOILER

The 100 conta a história de cem deliquentes enviados à terra para ver se ela é habitável após décadas do Cataclismo. A história decorre através da perspectiva de Clarke, Glass, Wells e Bellamy.

Clarke foi confinada por ser julgada cúmplice dos crimes dos seus pais envolvendo experimentos de radiação em crianças.

Glass foi condenada por ter engravidado(?)

Bellamy tomou medidas extremas para acompanhar a irmã na Terra

E Wells prejudicou a todos na arca (fazendo algo que eu não entendi muito bem, mas que tinha relação ao oxigênio da arca) pra que Clarke pudesse sobreviver e fosse enviada à Terra antes do seu aniversário de 18 anos.

Cada um carrega seus pecados e tenta lidar com eles enquanto lutam para sobreviver e proteger quem amam.

É um livro legalzinho, mas quem assistiu a série sabe o tamanho da superioridade!!
comentários(0)comente



Anne 23/05/2023

Comecei por curiosidade por que lembrei de ter assistido as primeiras temporadas da série a alguns anos e confirmo que não vale a pena cogitar ver a série de novo.
Acho que esse é o ponto principal de qualquer pessoa que começa a ler, a comparação é inevitável. Aquela porcaria ficou no ar por 7 temporadas mkkkkkk se tivesse um pouquinho do que tem no livro seria 3x mais interessante, não vou passar pano como vejo gente q diz não precisa seguir a risca o livro mas o mínimo era o necessário a quantidade de personagem apagado assusta demais.
O livro é bem interessante, não tem nenhum plot inovador mas não é algo que incomoda não, eu acho que autora trabalhou mt bem pro oq tem no livro
comentários(0)comente



skuser02844 20/05/2023

A não gente, gosto tanto da série mas
esse livro é completamente diferente entendo porque mudaram tanto porque pelo amor o livro é muito chato, a ideia da história é boa mas foi muito mal construído ( desculpa autoraa :/ )

A Clark é uma chata e acha que tudo tem que ser como ela quer
Wells faz merda e justifica que é por amor a Clark ( mas isso não é amor é obsessão, sai dessa doido )
O único que eu gosto é o Bellamy. Vou tentar ler o segundo pra ver se melhora vou insistir pelo Bellamy.
Mariana 11/06/2023minha estante
pra mim a clarke é chata até na série, comecei os livros agora, já consigo vê eu tomando ranço dela lá tb




Julia 17/05/2023

The100
Eu assisti primeiro a série antes de ler o livro, eu gostei dessa versão e bem diferente mais tem muitas referências q tem uma ligação com a série ( estou lendo especificamente por causa do meu casal bellarke ??)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hillary38 10/05/2023

é sobre
Infelizmente eu vi a série antes de ler esse livro (e sou muito fã aliás), então eu ainda fico um pouco receosa sobre tudo que eu li... mas mds... é muito boooomm!!!! tem muitas coisas diferentes da série e sendo sincera eu não gosto muito de livros com a narrativa de vários personagens ao mesmo tempo, mas independente disso, eu ameeeii!!!! estou louca pra ler a sequência..
comentários(0)comente



411 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR