Calor Latente: Livro 1

Calor Latente: Livro 1 Kacau Tiamo

Resenhas - Calor Latente

Tigronna 29/03/2024

Calor Latente relata o início do lindo romance (erótico) de Jéssica e Patrick. Ela, gordinha, mãe de um casal de gêmeos adolescentes, vive presa num casamento sem amor, repleto de humilhações e traições. Ele, um empresário rico e muito bonito que sonha com Jess desde a infância.

Quando Jess finalmente se separa de Antony, ela e Patrick começam a namorar e tudo parece lindo no paraíso, os gêmeos se dão bem com o padrasto e a família de Rick se dá bem com todos também. Porém, como acontece em muitas famílias, o ex não aceita o fim da relação e quase que temos uma tragédia, bem, nesse livro ao menos teve um bom desfecho, mas ele tem continuação, então sabe-se lá o que ainda pode acontecer.

Se você curte um romance erótico, vai gostar desse livro!

Nique_Bookstan 03/01/2023

Procurei esse livro por muito tempo e finalmente encontrei
Eu tinha lido esse livro a muitos anos atrás, mas perdi o nome, eu lembrava de algumas coisas porém nunca encontrava e cheguei a pensar que foi um surto meu de imaginação.

Mas agora finalmente encontrei, e foi uma decepção.

Não lembro da minha opinião na época, mas atualmente eu achei esse livro raso demais.
Tinha tudo para ser bom por causa de que ele sonhava com a garota desde criança, acho isso legal, mas a escritora não soube desenvolver.

O romance foi super rápido, mal se conheceram e já tavam se pegando. Eu sou leitora de Jessa kane, uma escritora que só faz livros curtos e eu gosto dos dela e tô acostumada. Mas nesse o romance não passou credibilidade nenhuma, além do mais pq é um livro de 300 páginas. Se você vai fazer um desenvolvimento rápido então que faça também um livro curto pq se não começa a ficar muito chato, parado e entediante.

90% do livro é só putaria, eu saí pulando várias vezes pq acabou ficando sem graça. Qualquer cena tinha putaria mano.

Fiquei decepcionada real.

TROPES:

- Protagonista com corpo fora do padrão
- Ele sonha com ela desde criança
- os dois tem mais de 30 anos
- Ele é dono de uma academia
- Amnésia

Lily.Lyli 23/08/2022

A premisa é boa mas a história é ruim.
Eu li esse livro e tinha um potencial pra ser bom mas a história acaba se tornando chata e até meio estranha. A autora podia ter escrito melhor e ter preparado melhor a história.

Joice80 28/09/2021

Sem graça...
Livro com uma leitura até fluida, mas na boa, não gostei da construção do romance, o casal se forma do nada e já com pouco tempo estão loucos de amor um pelo outro. Essa questão me incomodou por conta deles serem maduros e a mocinha está saindo de um casamento. Achei forçado e não comprei esse romance!!!

Elane.Magre 01/09/2021

"Por que tem que acontecer algo tão drástico para resolvermos tomar uma atitude e mudar para melhor? Isso eu nunca saberia, mas o certo é que se não fazemos nada por nós mesmos, ninguém vai fazer."

Marize 04/07/2021

Para quem gosta de livro com muito sexo, é este livro conheça Patrick e Jéssica, ela está se separando do marido e ele achou a mulher dos seus sonhos, bonita estória !

ClaudiaRWagner 31/08/2020

Mesma coisa
Todo livro do gênero parece a mesma coisa, por que todo protagonista tem que ser bombado?

Estefany 20/03/2020

Razoável
Eu gostei do romance pelo fato de quebrar os estereótipos que estamos acostumados. Mas achei que o romance deles aconteceu muito rápido. Ela nem tinha assinado os papéis do divórcio e já estava com o Patrick. A premissa é boa, a escrita da autora é fluída mas a história dava para ser melhor trabalhada.

Pipoca Nerd 15/03/2020

Resenha do livro Calor Latente de Kacau Tiamo
Vamos de resenha nova, da nossa parceira e amiga Kacau Tiamo. Já lemos quase tudo da autora e, além de uma grande pessoa, a Kacau é excelente autora. Já conhece? Vem conhecer com a gente!

A Jess é uma dona de casa comum, com muitos afazeres, acima do peso, filhos crescidos e um marido babaca. Daqueles, sabe?
Um certo dia, ela resolve ter uma noite com o marido, para dar uma agitada. Ele não se importa com ela e ainda tem o hábito de humilhá-la. Como uma hora todo mundo cansa, ela resolve que chega.

Antes de se separar, ela planeja se cuidar. Se esforçando para perder peso, esbarra num Deus do sexo, Rick. E ele é apaixonado por mulheres mais cheinhas.
Uma história fofa, que torcemos pela Jess, é claro. Eu me identifiquei muito com a história, tenho certeza que muitas pessoas também irão. Quem não gosta de uma personagem legal, né?

Rick, o Deus do sexo, é perfeito, lindo, apaixonado e muito carinhoso.
A mocinha é forte, não pensa duas vezes para abandonar o marido, sem medo.
Ela se entrega ao bonitão e vive uma relação intensa, que inclui dominação, submissão e muito mais.
A autora acertou da dose de erotismo e deve agradar a muitos fãs do gênero.

Você já conhece a autora? Vem contar pra gente se gostou.

Até a próxima.

site: http://pipocanerd.com/livros/resenha-do-livro-calor-latente-de-kacau-tiamo/

Biahhy 27/09/2017

Clichê e fraco demais..
Esta sinopse deste livro de certa forma me interessou por isso decidi ler,uma mulher no caso a Jess que já está a anos em um casamento ruim, já mal realizado e que a única coisa que ela serve e para passar e limpar e com isso ela acabou ganhando peso com o tempo e denominada de Gordinha, até que decide mudar isso e começa a ir nesta academia perto de casa, la depois de um tempo perde boa parte deste peso e conhece Patrick ou Rick como ela chama que sempre foi apaixonado por ela e quer ela agora, ainda mais quando descobre que ela pretende se divorciar.

Em meio a tudo isso, ela vai realizar suas fantasias mais profundas e ter alguém que goste dela pelo que ela é realmente e, e ele realizar seu sonho de sempre estar com ela. Para quem ama romances, me diz se essa sinopse não é chamativa, mas não foi exatamente o que ocorreu nesta leitura,e um livro independente e rápido de ler,mas eu tive a impressão que toda essa história que prometia so se resumiu a sexo a partir do momento que eles realmente se conhecem.

Achei a história, os personagens muito superficiais, e super clichê, não consegui me apegar nem a história e nem aos personagens e eu não vi a hora de a leitura acabar e quase desisti dela e teria sido bom porque achei o final bem ruim. Faz parte de uma série de livros independentes também que não quero nem um pouco continuar lendo.
Juliette 09/03/2020minha estante
Concordo contigo! Achei o livro muito ruim, abandonei a leitura com 30% lido só ?????

Biahhy 20/03/2020minha estante
Tinha alguns pontos que se tivessem sido nem explorado a história poderia até ser boa.

Ray Cunha 27/03/2017

Apesar de adorar um clichê, amo ver livros inovadores. Calor latente desde o início já me chamou a atenção por se tratar de uma mulher madura, com dois filhos adolescentes, fora do peso, em um relacionamento abusivo e determinada.
Essa é Jess, quando chega ao fundo do poço consegue ver que o único caminho que resta é voltar a subir. Para isso, busca formas de melhorar sua baixa auto estima.

Exatamente durante essa busca, ela conhece Patrick. Bonito, rico, malhado. Jess nunca se imaginou sendo desejada por ele, mas é o que acontece. Patrick se torna seu maior apoio para essa mudança de vida. Ah, e com muitas cenas quentes entre eles.

Apesar de a autora me surpreender ao sair desse padrão de beleza e mostrar a força da mulher, meu encantamento acabou aí. Os personagens não são cativantes e a partir da segunda metade do livro as coisas saem do controle e se tornam bem surreais. Não que não possa acontecer o que foi narrado, só que a situação toda junta ficou exagerada e forçada.

Alguns outros detalhes me incomodaram bastante ao longo da história e a leitura se tornou bem massante e cheia de pontas soltas. Calma, tem continuação, então posso estar sendo precipitada, mas dava para ter mais respostas nesse livro.

site: https://www.instagram.com/p/BPzidFdgGEN/

Camila.Barbosa 01/03/2017

Quente Quente :)
Um livro para não soltar enquanto não ler a última linha.

Jéssica, ou Jess para os mais íntimos, é uma mulher casada, possui filhos gêmeos, um marido abusivo e alguns quilinhos a mais.

Não dá pra dizer que a mulher tem autoestima, pois ela simplesmente pensa o pior dela e espera que todos pensam assim... Mas mesmo assim, ela sabe da mulher que ela é.

Mas isso muda quando o seu marido a humilha de um jeito que ela percebe que as coisas não podem mais continuar do jeito que estão. Vai mudar drasticamente a sua vida, entra na academia, perde peso e começa a ganhar autoestima. Isso se dá pela adição do Rick na equação.

Quando ela descobre que o marido é exatamante quem ela desconfiava, isso serviu de impulso final para pedir divórcio e viver a sua vida. Jess e Rick tem uma química muito forte e quente. Mas ela insiste que não quer nada até que tudo esteja resolvido com o seu divórcio.

Mas quando acontece... Uau. O nome do livro nos prepara, mas não completamente para a combustão que eles entram.

E aos poucos, a confiança e autoestima da Jess são reconstruídas, fazendo com que o mundo a veja com os mesmos olhos que o Rick a vê. Uma mulher que mesmo não sendo o modelo perfeito, é bela e feliz com a sua forma e aparência.

Ao perceber a mulher forte e especial que tinha ao seu lado, o ex marido volta a dar as caras, buscando uma possível reconciliação, fazendo com que a relação da Jess e do Rick passe por muitos contratempos.

O romance é gostoso de se ler, quente e muito amorzinho. O livro é um prato mais do que quente pra quem quer um romance hot, com suas pitadas de ação e reviravoltas de arrepiar.

Alexsandra.Peres 31/08/2016

Um romance que quebra preconceitos atuais
Sou muito suspeita para falar dos livros da minha linda Kacau Tiamo, pq sou simplesmente apaixonada por ela e por sua escrita, mas Calor Latente foi meu primeiro amor literário nacional e desde então me encantei por romances de várias autoras nacionais. Mas essa estória nos monstra que realmente existe amor de todas as formas e sem preconceitos bobos que a sociedade impõe. Jess é uma mulher madura, acima do peso, presa a um casamento com dois filhos adolescentes e um marido idiota que a trai e não lhe dá valor e q ela acaba descobrindo q a trai. Daí em diante ela resolve mudar sua vida, a se cuidar e entre essa reviravolta aparece Rick (uiiiii) que muda sua vida para sempre. Não vou mais me prolongar pq vou acabar contando o livro todo, mas quem lê com certeza se vicia.