Eterna

Eterna Décio Gomes

Resenhas - Eterna

Sâmella Raissa 05/05/2014

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Agora, para finalizar, fugindo um pouco dos romances clichês e, bem, romances em geral mesmo, resolvi ler Eterna, de Décio Gomes, e o conto que antes começava de uma forma despretensiosa e natural, logo assumiu um tom misterioso que, aos poucos, migrou para um desfecho surpreendente, que não era nem a última coisa que eu podia esperar para o final. Novamente, não irei entrar em detalhe algum sobre o enredo, pois, ainda mais especificamente nesse caso, a história tem um brilho intenso se lida sem maiores pretensões, e surpreende o leitor com uma reviravolta desenvolvida ao longo do enredo, mas que só no final terá um peso significativo como desfecho. Não era bem meu gênero de leitura, mas, no fim das contas, Décio Gomes me convenceu com uma história inesperada e diferente, somados a uma narrativa sensível e fluída que prende o leitor do início ao fim.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/03/leiturinhass-de-kindle-4.html