Dez Leis para ser Feliz

Dez Leis para ser Feliz Augusto Cury




Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz


60 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Mr. Jonas 01/01/2018

Dez Leis Para Ser Feliz
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Dez Leis para Ser Feliz oferece ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.
comentários(0)comente



Kleber Rafael 26/12/2017

Augusto Cury, com esse pequeno livro nos trás 10 dicas (ferramentas) para alcançar a felicidade, melhorando nossa qualidade de vida, e mudando a visão como enxergamos a vida. Vale a pena ser lido.

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência”.
comentários(0)comente



Jéssica 19/10/2016

Felicidade
O que seria a felicidade? O enfoque do livro é a superação do indivíduo como agente ativo diante das circunstâncias. O controle dos pensamentos negativos, emoções, reedição dos registros das memórias e a determinação do estado de felicidade, independente de qualquer situação formam um complexo conjunto de ferramentas para ser feliz. Coloca-se no indivíduo a própria responsabilidade de viver com qualidade de vida, ao invés de buscar melhorias externas, partindo do pressuposto de autoconhecimento e mudança interior.
comentários(0)comente



Adriele Bispo 05/10/2016

Todos Têm de Ler Essa Pérula
Ela é um livro pequeno mas de muita sabedoria, cada linha trás uma magia única, você começa a ler apenas com o intuito de ganhar conhecimento e termina com um olhar muito mais otimista para a vida, maravilhosamente perfeito (principalmente para aqueles que se sentem incompletos) .
comentários(0)comente



Nathy 30/08/2016

Em Deis Leis para Ser Feliz, Augusto Cury mais uma vez nos acresce como pessoas com suas dicas maravilhosas de como ser feliz.
É um manual de como ter uma vida saudável, quando o físico e o mental vivem em harmonia. Livro pequeno, que você tirando um pequeno tempo do seu dia e consegue concluir. Talvez nem perceba porque as palavras te consomem e tudo que você vai querer é tentar seguir cada uma dessas "leis" que prometem a felicidade.
Apenas leia e seja FELIZ!
comentários(0)comente



Erika 23/07/2015

Bom, direto e objetivo!
Gosto muito de Augusto Cury. Este livro me trouxe momentos de reflexão e de paz interior enquanto o lia. O livro é curto, direto e objetivo mas muito bom. Gostei e recomendo. Meu livro de cabeceira. ;)
comentários(0)comente



Luis Fernando 02/06/2015

Dez Leis para Ser Feliz
Cativado pelos romances de A. Cury, decidi me aprofundar na obra do escritor buscando seus primeiros livros, onde o autor ainda desenvolvia sua forma de escrever, mas já dava nuances claras de seu estilo.
O livro em si é simples, objetivo, mas passa despercebido entre outras obras do autor. Fala de soluções óbvias para problemas do cotidiano, mas o que é a solução da maioria de nossos problemas que não um monte obviedades que insistimos em não enxergar.
Aspecto positivo: leitura leve e rápida, não levei mais que uma hora e meia para terminá-lo.
Aspecto negativo: é um pouco arrogante sugerir "Dez leis para ser feliz", dando uma falsa impressão de que a vida está resolvida com esse livro. "Dez leis para começar a ser feliz" soaria menos pretensioso. Também poderia ser mais humilde em colocações como "Parece que eu tenho sido uma das vozes solitárias na ciência falando sobre o gerenciamento da emoção. Os pensadores, tais como Freud, Jung, Roger, não estudaram esse assunto." Tudo bem, pode ser um fato, mas soa mal pra caramba.
comentários(0)comente



Jersianny Lucena 01/01/2015

O indivíduo é autor de sua própria história e conquista a felicidade através do alcance de uma qualidade de vida no "palco da alma". São felizes as pessoas que são livres do medo, superam a ansiedade, vencem o mau humor, transcendem os traumas. Através de dez ferramentas ou leis o indivíduo pode apaixonar-se pela vida alcançando o padrão de qualidade de vida desejável.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/dez-leis-para-ser-feliz/
comentários(0)comente



Niele 23/09/2014

dez leis para ser feliz
ser feliz não é ter uma vida perfeita.ser feliz é reconhecer que vale a pena viver,apesar de todos os desafios,perdas e frustaçoões.daniele
comentários(0)comente



Elaine 16/06/2014

Li o livro super rápido e em um momento da minha vida que precisava mesmo dessas palavras.
Vale muito a leitura!
comentários(0)comente



Roberta 11/02/2014

Dez Leis para ser feliz.
Este livro tem uma linguagem ampla e fácil de entendimento e leitura, tanto que em um dia apenas, é fácil de ser lido.

Este sim, considero como autoajuda, pelos exemplos e métodos que o autor nos estimula a cada etapa.

Confesso ter lido apenas por curiosidade, e o indico não somente desta forma, mas também como uma leitura rápida, e construtiva. Pode ser lido de maneira, á incentivo a apoio.
comentários(0)comente



Klein 12/12/2013

Leveza
Dez leis para ser feliz já começa discutindo sobre a felicidade em si, sem muitas definições difíceis ou confusas, o autor esclarece muitas das lacunas de maneira simples e deliciosa.
Cada lei é enumerada e explicada de uma forma lírica como se fosse uma poesia e ele questiona muito o leitor, fazendo-o se perguntar sobre suas atitudes e conceitos.
Uma leitura rápida e leve, boa para dias calmos, onde se pode desfrutar de momentos profundos e pensativos.
comentários(0)comente



60 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4