Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Erika 23/07/2015

Bom, direto e objetivo!
Gosto muito de Augusto Cury. Este livro me trouxe momentos de reflexão e de paz interior enquanto o lia. O livro é curto, direto e objetivo mas muito bom. Gostei e recomendo. Meu livro de cabeceira. ;)

Nathy 30/08/2016

Em Deis Leis para Ser Feliz, Augusto Cury mais uma vez nos acresce como pessoas com suas dicas maravilhosas de como ser feliz.
É um manual de como ter uma vida saudável, quando o físico e o mental vivem em harmonia. Livro pequeno, que você tirando um pequeno tempo do seu dia e consegue concluir. Talvez nem perceba porque as palavras te consomem e tudo que você vai querer é tentar seguir cada uma dessas "leis" que prometem a felicidade.
Apenas leia e seja FELIZ!

Adriele Bispo 05/10/2016

Todos Têm de Ler Essa Pérula
Ela é um livro pequeno mas de muita sabedoria, cada linha trás uma magia única, você começa a ler apenas com o intuito de ganhar conhecimento e termina com um olhar muito mais otimista para a vida, maravilhosamente perfeito (principalmente para aqueles que se sentem incompletos) .

Jéssica 19/10/2016

Felicidade
O que seria a felicidade? O enfoque do livro é a superação do indivíduo como agente ativo diante das circunstâncias. O controle dos pensamentos negativos, emoções, reedição dos registros das memórias e a determinação do estado de felicidade, independente de qualquer situação formam um complexo conjunto de ferramentas para ser feliz. Coloca-se no indivíduo a própria responsabilidade de viver com qualidade de vida, ao invés de buscar melhorias externas, partindo do pressuposto de autoconhecimento e mudança interior.

Kleber Rafael 26/12/2017

Augusto Cury, com esse pequeno livro nos trás 10 dicas (ferramentas) para alcançar a felicidade, melhorando nossa qualidade de vida, e mudando a visão como enxergamos a vida. Vale a pena ser lido.

“Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência”.

Mr. Jonas 01/01/2018

Como ser Feliz?
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.Dez Leis para Ser Feliz oferece ferramentas essenciais para quem quer encontrar esperança na dor, força no medo e amor nos desencontros. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

larissa.santana.978 30/03/2020

O livro sugere formas de melhorar o modo de enxergar a vida, recomendo

Roberta 11/02/2014

Dez Leis para ser feliz.
Este livro tem uma linguagem ampla e fácil de entendimento e leitura, tanto que em um dia apenas, é fácil de ser lido.

Este sim, considero como autoajuda, pelos exemplos e métodos que o autor nos estimula a cada etapa.

Confesso ter lido apenas por curiosidade, e o indico não somente desta forma, mas também como uma leitura rápida, e construtiva. Pode ser lido de maneira, á incentivo a apoio.

Viviane.Lemes 15/04/2020

Gostei
Primeiro livro desse autor que eu leio e já gostei bastante. Já vou ler outros dele.

Klein 12/12/2013

Leveza
Dez leis para ser feliz já começa discutindo sobre a felicidade em si, sem muitas definições difíceis ou confusas, o autor esclarece muitas das lacunas de maneira simples e deliciosa.
Cada lei é enumerada e explicada de uma forma lírica como se fosse uma poesia e ele questiona muito o leitor, fazendo-o se perguntar sobre suas atitudes e conceitos.
Uma leitura rápida e leve, boa para dias calmos, onde se pode desfrutar de momentos profundos e pensativos.

Danny 25/05/2020

Uma introdução
Nada inovador, mas você ja percebeu que para ser feliz você não precisa de nada extraordinário?

O ser humano falha em não olhar para o simples. Procuram a felicidade nos mais difíceis lugares só para ter uma boa desculpa para si mesmo.

Eu gostei desse livro. Ele é simples e rápido, vai direto ao ponto sem enrolação.

Deixe o simples te surpreender!

Coloque em prática essas 10 leis antes de procurar algo mais "inovador" para melhorar sua qualidade de vida.

Elaine 16/06/2014

Li o livro super rápido e em um momento da minha vida que precisava mesmo dessas palavras.
Vale muito a leitura!