Dez Leis Para Ser Feliz

Dez Leis Para Ser Feliz Augusto Cury

Resenhas - Dez Leis para Ser Feliz

Alice.Lima 18/09/2023

Achei bem legal e razoável, você consegue tirar facilmente várias lições desse livro e levar pra vida, mudar comportamentos, mas achei bem genérico algumas frases, mas talvez a vida seja assim né, talvez tudo o que você precisa é de uma frase genérica pra seguir em frente

Leonardo1003 12/09/2023

Ser feliz
Pensar sobre si e os acontecimentos diários, requer uma reflexão sincera sobre ações e pensamentos.
O livro mostra um olhar sobre as nossa atitudes para a construção de uma vida feliz.

clarice 24/08/2023

Uma leitura necessária
Para ser bem sincera esse não seria o tipo de livro que eu olharia na estante e correria para ler, porém como foi uma indicação da minha mãe eu fiz questão de lê-lo e me surpreendi. A leitura é bem gostosinha e não tão cansativa como a maioria dos livros denominados de autoajuda. Senti que aprendi muita coisa com esse livro e que realmente é uma leitura necessária para todos.

Julia4607 21/08/2023

Crescer sempre
Essa leitura foi leve e fluida, bem rápida até. São dez leis, dicas, conselhos que já sabemos que são importantes, contudo, desafio é colocar em prática em nosso cotidiano acelerado.

Gaby'sð 04/06/2023

É legalzinho...
O livro é bem poético... Diz coisas óbvias, mas que é legal de ver.
Não aprofunda muito nas questões, só traz fatos.

Lari 01/06/2023

Amo amo amo
Esse livro é uma mini biblia pra mim. toda vez que eu to mal e preciso me reerguer, eu leio ele. nele tem ótimos pontos de vista de todos os aspectos da sociedade, e, consequentemente, ótimos conselhos. indico MUITO!

Tiane 17/05/2023

O que me surpreendeu foi ser uma leitura rápida, livro pequeno mas como auto ajuda nunca foi me forte pra leituras eu demorei pra terminar. Os livro de Augusto Cury são bons mas as vezes percebo que ele repete as certos assuntos que tem num livro e coloca no outro o mesmo assunto, não estou dizendo que é ruim mais fica repetitivo... Resumindo é um livro razoável e eu não sei se conseguiria por em prática as dez leis. Umas 4 ou 5 eu conseguiria... ????????????

Nathalya 10/05/2023

Sem palavras
Minha mente simplesmente não para de pensar sobre o conteúdo desse livro, que conteúdo valioso, a cada linha lida um aprendizado novo. É um livro que é necessária uma reeleitura pois são coisas que diariamente precisam ser lembradas. QUE LIVRO BOM!

Ana Carolina 10/05/2023

Nada demais
Na minha percepção foi uma leitura irregular, hora ele era preciso com argumentos certeiros e eficazes para se aplicar, coisas para nos fazer pensar, hora ele se tornava genérico e demasiadamente poético. No todo é um livro bom para relembrar do que precisamos aplicar nas nossas vidas para sermos felizes, mas aviso logo que não é nada demais.

Lua 05/05/2023

Foi um livro muito gostosinho de ler, acho que foi o único que li no mês de ressaca. não teve nada de novo mas ele é bom, gostei.

Ana Justen 01/05/2023

O simples funciona
Um livro rápido e objetivo. São coisas que no dia a dia vamos só seguindo e passando a vida e acabamos não parando para realmente viver! Viver pode ser leve e tranquilo, basta mudar nossa forma de enxergar as coisas.

Djuma 09/04/2023

Contemplar o belo?
Na real, é a base das outras nove leis de que nos fala Augusto Cury, é linda a natureza e contempla-la é senão as mais funcional terapia... Temos controle dos pensamentos por outro lado ajuda-nos também, é "Somos tão criativos que quando não temos problemas fabricamos"

LAvia124 05/04/2023

Dez leis para ser feliz
É um livro para refletir, vc viaja pensando na sua vida enquanto ler. É uma viagem gostosa e ao mesmo tempo intrigante, que te faz pensar na nas tuas escolhas, nas tuas decisões.

leitora 05/04/2023

Simplesmente um livro maravilhoso, cheio de ensinamentos que acredito que podem fazer uma grande diferença na vida. indico a leitura.