Crônica de uma namorada

Crônica de uma namorada Zélia Gattai

Resenhas - Crônica de uma namorada

thays 20/04/2021

gosto, porém não
clássico legal, mas não gostei tanto.
muito, muito machista, entendendo que por causa do século on machismo seria presente mas detestei ?
o romace em si, só teve nas últimas páginas e me fez de trouxa a todo momento, não gostei, porém não odiei. não indico

Clarice.Beleza 08/03/2020

Romance Leve
Leitura leve. Aborda amor romântico, amor cafajeste, empoderamento feminino. Valeu!

Fogui 26/08/2015

Crônicas de uma Namorada - Zélia Gattai
Título: Crônicas de uma Namorada (e de uma Família Paulistana nos Anos Cinqüenta)
Autor: Zélia Gattai
Editora: Record
Ano: 2002
Comprar: Nos seguintes sites: Livraria Saraiva e Livraria Folha.

Resenha:

Este livro vai nos apresentar a história de Geana, 15 anos, uma típica adolescente dos anos 50. Que esta apaixonada, por um homem mais velho, o Beto.

O rapaz não passa de um safado, aproveitador, que beneficiou-se da ingenuidade da menina e ainda por cima encheu sua cabecinha de sonhos impossíveis...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/07/cronicas-de-uma-namorada-zelia-gattai.html

Momentos da Fogui 24/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

fdnascimento_ 13/09/2022

Informações complementares
Excelente livro! Ele te prende até o final. Apesar de ser uma história de adolescentes descrever uma época do Brasil a qual não conhecia. A dificuldade de estudos em regiões do Brasil ao norte e nordeste do país.