Arquivos

Arquivos James Dashner

Resenhas - Maze Runner: Arquivos

Jullyahx 24/04/2024

Nhe, achei nada demais. Algumas informações a mais que para mim já eram óbvias. Como é algo para fã acho que podia ter caprichado mais, algum conteúdo mais exclusivo, um capítulo extra talvez.
Carolis9 24/04/2024minha estante
Nossa real, a maioria das coisas aí tinham no 4 livro ?

jurdangf 17/04/2024

Memorandos
Nossaaa, tem os testes, visão dos psiquiatras etc e como eles pensaram sobre tudo. além do john michael e sua brilhante ideia de criar esse vírus. todos eles morrendo em algum determinado momento. nossa, maze runner é um universo de livros muito bem pensado e bem escrito, consigo estar la enquanto leio.

Biemoraes 09/04/2024

Uau!
Todos os arquivos foram muito bem feitos e esse final foi sensacional! Minho é uma inspiração pra mim, definitivamente meu personagem favorito! ?? Recomendo a leitura!

Mimi 30/03/2024

Só pra dizer que li a saga toda
Acho que não é mais um item de colecionador do que tudo , igual por exemplo quadribol através dos séculos e etc

Rebeja 19/03/2024

Página 23
Ver como tudo começou foi... preocupante, pois eu finalmente percebi que isso pode acontecer na vida real, nos somos podres, facilmente colocaríamos crianças em labirintos ou faríamos experimentos com elas apenas para o nosso próprio bem

Alexia182 17/02/2024

Meu deusss o tanto que esse mini book contextualizou não ta escrito,cheio de emails,informações primordiais da história

Lili 12/02/2024

É um livro bem curtinho que ajuda a entender um pouco mais sobre o cruel e traz algumas informações novas sobre os personagens. É interessante, mas não achei grande coisa. Confesso que esperava um pouco mais.

de troia 04/02/2024

Tem uns furos
Foi interessante mas ha duas coisas que não gostei. No livro foi deixado claro que Thomas recebeu esse nome quando ja estava no CRUEL e foi dado pelos criadores. Mas nas lembranças do livro de quando Thomas ainda morava com os pais, o pai dele o chamou de Thomas. Eu estava na esperança de saber qual era o verdadeiro nome dele, mas aparentemente ele sempre se chamou thomas?

A segunda coisa foi que não mostrou os dois bilhetes que Thomas fez pra Minho e Brenda. Queria muito saber o que ele escreveu pra eles.

Brubos 24/01/2024

Achei legal as ilustrações mas queria que tivesse mais, também senti falta de um relatórioda primeira interação do Thomas com a Teresa

analuukkkjk 12/01/2024

Arquivos
Assim, é um livro bem curto. Não acho que tenha grandes revelações contidas nele, mas algumas coisas foram "reforçadas" e trazidas como fatos completos.

mundo.diferente 10/01/2024

Lido em 19/06/23
Nesse pequeno livro temos várias informações sigilosas e interessantes que são contadas também por meio de Gmail e pra quem já leu os outros livros não custa nada ler esse aqui também rsrsrs

Raquel 07/01/2024

Maze runner: arquivos
Esse livro é perfeito para entender melhor os planos do CRUEL e sobre o passado antes das provas no labirinto começarem

Akemi 22/12/2023

Preencheu lacunas enormes
Isso aqui me deu diversas respostas, apesar de curtinho ajuda a gente entender um bocado de coisas, tem muita coisa que eu fiquei sem entender depois que terminei a série e essa leitura me trouxe um pouco mais de clareza. Tem coisas que são ditas na serie que eu nem lembrava, ou que deixaram aquela duvida no ar, e aqui a gente entende, e nos indignamos com a verdade.

Gabriela3310 17/12/2023

Legal até, deu mais explicações que o livro anterior que achei que seria pra isso, vale a pena porque fala umas informações interessantes.