Como Conquistar as Pessoas

Como Conquistar as Pessoas Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Como Conquistar as Pessoas

Fêfê 29/03/2024

Amei é uma leitura muito leve dá para ler rapidinho perfeito.. super Recomendo vocês lerem que ensina bastante em todo o quesito não é spoiler mas vou falar do que ele se retrata a importância se sentir-se importante,
O principal interesse das pessoas é por elas próprias, como fazer elogios sinceros Como ouvir de formas eficazes como agradecer, como conversar, como escolher as minhas perguntas e entre outros leiam!

Sandrow 13/03/2024

Leitura fácil, objetiva e bem explicado. Não chega a ser um Como fazer amigos e influenciar pessoas do Dale Carnegie, mas vale a leitura. Traz várias dicas de como se relacionar com as pessoas.

Thiago548 14/01/2024

Livro
Já li, muito bom e construtivo. Um livro antigo com muita sabedoria. Indico para todos, muito diferente.

GlAucio.Carlos 23/12/2023

Livro simples, revela as diferenças entre os sexos.
A leitura é boa, simples, o livro tem um conteúdo prático e bom. Mostra as tendências e diferenças entre homens e mulheres. Traz um abordagem também biológica, identificando as questões hormonais que podem ser mais definidoras do perfil do que o próprio gênero.

Hanna 04/10/2023

A escrita é muito fácil e ebm dinâmica.
Eu já tinha lido pros livros dos autores e gostado bastante.
Acho a forma como eles descrevem os relacionamentos as vezes um pouco razas, porém é o tipo de sugestão que funcionam em relações menos profundas e por isso eu considero um bom livro.
Thiago548 14/01/2024minha estante
Tb gostei

Souza0320 23/07/2023

Gostei do livro pelo fato de que ele mostra de uma forma muito resulmida como alguem pode ser mais aberto numa sociedade onde as pessoas estao cada vez mais fechadas em seus mundos ( internet,redes sociais) onde poder de um abraço o olhar dentro dos olhos de outra pessoa tem muito valor pois nada vai substituir o calor humano.

souza200 03/07/2023

É um livro bom com boas dicas, para despertar o sentimento de querer ser uma pessoa melhor, mais leve, tanto para si como para os outros pois vivemos numa sociedade onde a intereçao é cada vez mais rara (celular computadores tabletes etc..), e em meio a falta de contatos humanos e demonstraçoes de sentimentos de diversas formas seja de uma ajuda alheia com uma boa conversa, ou empatia e compreensao de si mesmos vivendo na nossa proprio mundinho expandindo e se abrindo para o mundo, gostei do livro parabens aos autores.

leaphar77 21/06/2023

Muito resumido...
Esta é uma leitura breve. Não deixa de ser possível a extração de algo que possa ser aproveitado na vida diária, entretanto há alguns outros títulos, um deles do próprio casal, que podem agregar bem mais à vida e prática de relacionamentos interpessoais do leitor.

Adriana 15/05/2023

Muito bom.
O livro traz dicas de como se portar melhor, mostra como manter as pessoas atentas ao que falamos, saber lhe dá com críticas, dentre outras atitudes positivas Para quem quer atrair as pessoas ao redor.

Pretoo 22/03/2023

Pessoas
Quer melhorar suas conversar?
fale sobre as pessoas e não sobre você, o maior interesse das pessoas são elas próprias, pergunte abertamente, sorria mais e se divirta conhecer é maravilhoso, este livro me tornou um melhor conversador

Chrys 03/02/2023

Como conquistar as pessoas
Releitura finalizada.... Leitura bastante rápida, você consegue finalizar em menos de um dia. Tem várias dicas que realmente dá pra usar, outras nem tanto pq depende da vida de cada um...
Mas é muito bom... ??

Sidiclei 27/01/2023

Como conquistar as pessoas
* Aproveite a linguagem Corporal
* Seja carismático
* Faça elogios sinceros
* Fale o nome da pessoa ao conversar
* Crie empatia
* Sorria sempre

Mar Duda 01/12/2022

Razoável na época pelo menos kkk
Eu era criança quando li kkkk vi na estante da minha mãe kk e peguei pra ler, sinceramente não me lembro muito de como é kkkk eu era só uma criança curiosa pela as coisas da mãe.

Taty 20/05/2022

Um excelente guia
Se para você é um mistério como puxar assunto, fazer novas amizades ou ainda se tornar um melhor vendedor do seu produto/serviço, esse livro é perfeito!
E sim, as dicas funcionam. Metade delas eu já conhecia e emprego, as que aprendi aqui vão me ajudar ainda mais na minha vida pessoal e profissional.