Silent Blade

Silent Blade Ilona Andrews
Ilona Andrews

Resenhas - Silent Blade

Bagunça Books 09/10/2021

Ai estou suspirando kkkk...
Que conto maravilhoso, que mundo diferente, que mocinha inteligente, poderosa e astuta, ela é a definição de girls power, ela o encantou, fez ele até se enganar, mas quando ele caiu, á quando ele caiu foi de amores viu Kkkkk ele não teve chance ela não era mais a criança ingênua, ou a adolescente apaixonada, ela já era uma mulher dona de si mesma, e com essa mulher a única opção era amá-la loucamente... Eu ainda não acredito que passou tanto tempo até eles ficarem juntos... Olha vocês devem ler, é um conto de 50 pg então é bem rapidinho, mas eletrizante.
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?

Carol 17/04/2022

Um conto maravilhoso, já tinha lido o segundo da série e encontrei esse. Muito bom, universo interessante e você acaba rapidinho!

Gigia 13/10/2021

Cones de Maracujá...
Descrever um cenário de fantasia não é tão dificil qto descrever outro mundo trocentos mil anos tecnológicos à frente. E em poucas páginas.
Mesmo assim, Ilona foi perfeita, sem exagerar demais nas características, então por mais q tenha sido meticulosa, não se tornou uma leitura "cansativa". Pelo contrário... Fluiu ...
Eu só não tive imaginação o suficiente pra visualizar na minha cabeça o que era a bendita da fita de Energia kkkkkkk
Como saía de uma pulseira, fiquei imaginando q talvez se parecesse com aquelas pulseiras da minha época de adolescente, que era dura e qdo batia no pulso, se enrolava como cobra (alguém reconhece?) kkkkkk

Confesso q foi uma delícia de leitura.
Eu amo protagonistas inteligentes, que usam da astúcia e paciência pra alcançar seus objetivos.
Fiquei com o coração apertado qdo contou o que houve com ela no rompimento.

E Celino, gente do céu... Saído dos contos de fada né... Rico, inteligente, possessivo e obstinado : - Eu quero e pronto e acabou.
Amo. A arrogância dele é hilária...

Mas eu chorei com ele no final...
Meu coração ficou quentinho qdo Td ficou bem, mas os olhos ainda estavam embaçados de lágrimas.

Pra quem estava de ressaca depois de chorar com J.R.Ward, este conto foi como um bálsamo para meu coraçãozinho... Amei.

12/12/2021

O defeito desse livro é que ele é curto, ao invés de um simples conto essa história merecia um livro completo pra explorar os personagens a fundo.