23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Jhenifer (Girl Books)@_girlbooks 25/03/2020

Todas pessoas mas principalmente as mulheres deveriam ler!
Sem dúvidas um dos melhores livros hots que eu já li, e estava dentro de tudo que eu estava procurando, que era mocinha empoderada, com amor próprio ou aprendendo e sem relacionamento tóxico.

A história me surpreendeu demais, eu não esperava 1% do que encontrei aqui. A autora trabalha muito as questões da sexualidade, quebras de tabus, como a sociedade vê principa a sexualidade da mulher mas principalmente como nós nos vemos, e/ou fomos criadas a pensar sobre tal.
É muito sobre a libertação, desconstrução e a importância fundamental disso.

Com a personagem eu aprendi coisas que eu não fazia ideia que precisava aprender.

É um livro hot? Com toda certeza! Mas ainda que tenha e muito, é tudo no momento certo e esse não é o foco da autora e isso fica claro a cada quebra de estereótipos e tabus.
Tem um romance fofinho, mas também não é o foco. A história é sobre a Nahia, uma mulher retraída que está cansada e infeliz como a sua vida está, mas que belo dia algo acontece que chega a ser a gota d'agua e a partir desse dia ela começa a sonhar com um "guru" que começa dar umas dicas e conselhos do que ela pode fazer, mas não é só isso que ele trabalha, não posso falar muito pq é spoiler.

Todas as pessoas deveriam ler esse livro, mas principalmente as mulheres.
Um ponto que eu quero deixar claro que eu sempre tive para minha vida e foi lindo ver na desconstrução da Nahia, foi quando ela aprendeu que quando você descobre o que é realmente bom você nunca mais vai aceitar menos que aquilo, e isso vale para tudo.

Teve dois pontos que me incomodaram, um foi o final bem finalzinho ultimo parágrafo que fiquei confusa kkkk e o outro foi falar do tamanho do pau do cara para engrandece-lo "nossa seu pau é enorme blábláblá", eu Jhenifer acho isso cansativo nos livros, mas gente isso não muda em nada no resultado satisfatório que o livro teve para mim.
Ou seja, leiam essa porra pq é muito bom!

Carol 25/03/2020

Releitura 24/03/2020
Julianna Costa é uma das minhas escritoras favoritas da literatura erótica.
Reler esse livro foi uma delícia!
Foi bom reviver as aventuras da Nahia e descobrir novamente coisas que pra mim já haviam sido esquecidas.

Recomendado a leitura fortemente!

Ingrid 26/02/2020

O livro é incrível. Vai além de um romance erótico, fala sobre o poder da descoberta, autoconfiança e saber que a mulher pode ser quem ela quiser.

Lay 25/02/2020

null
Maravilhoso

Lay 25/02/2020

null
Maravilhoso

Diovanna Celli 15/02/2020

Como eu amo esse livro!
Para quem gosta desse estilo de leitura, recomendo qualquer coisa da Julianna! Conheci ela no Wattpad já tem um tempinho, mas não tempo suficiente para ter lido esse lá. Decidi finalmente ler os primeiros livros dela e não me arrependi nem por um segundo!
A história totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu não esperava menos! Cada capítulo faz você quer ler o próximo, e ficar ainda mais surpreso com o que pode acontecer.

Cindy_rs 06/02/2020

Para uma mulher comum
Foi exatamente como me senti, quando me identifiquei com a personagem principal deste livro mágico. Uma mulher comum, como eu, como você. E que de repente se transforma. Li duas vezes em 2019, e certamente lerei mais algumas vezes esse livro. Vale muito a pena!!!!

Vane 23/01/2020

Livro muito bom! Li ele rapidinho, faz a gente se prender na história

Lidce 08/09/2019

Devorei o livro!
Achei a pegada desse livro meio "Megan Maxwell" e amei!
Acho que toda mulher deve ler esse livro. Ele alimenta a libido e a alma. Amei cada segundo da leitura. Recomendo!

Márcia 17/08/2019

Que livro ?

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Nahia e Amadeo

Sabrina Uchiha 15/03/2019

Intenso e incrível!
"(...) – É importante dizer “não”, Nahia. Saber dizer “não” é o primeiro passo para saber dizer “sim”. Entende? Porque se você não consegue recusar algo, como saber se o que você aceitou foi por opção ou por falta de capacidade de negar?"

Nahia Valar é uma jovem mulher, trabalha como assistente em uma editora e é extremamente desvalorizada mesmo sendo a funcionária mais competente do escritório.

Carrega consigo diversas inseguranças e uma personalidade quase submissa, sua autoestima era baixíssima, e ficou ainda pior quando ouviu comentários ofensivos de colegas de trabalho.

Nessa mesma noite, Amadeo surge nos sonhos de Nahia com o intuito de faze-la realizar todos os seus desejos, e desde então sua vida não foi mais a mesma.

O livro é incrível, tem uma narrativa diferente de tudo que eu poderia imaginar, ela se joga em diversas aventuras com os conselhos de Amadeo e o apoio de seu vizinho Kio.

A história é cômica, divertida, sexy, intensa, surpreendente, dentre vários outros adjetivos. Ela se descobre como mulher e nos dá diversos ensinamentos. Eu estou fascinada com as obras dessa autora.

Os momentos picantes são de tirar o fôlego, e a cena com o Kio no espetáculo, tenho que dizer, foi insuperável. Não tenho nada que desabone esse livro. Completamente satisfeita e incrivelmente surpresa.

Amei!

Kelita 24/12/2018

Picante
Para quem gosta de totalmente sem sensura este é o livro ideal. Picante, envolvente e encorajador...

Edy 23/09/2018

Ótimo
Gente eu tô me perguntando porque eu não li esse livro antes ? Kkkkk
Adorore a autora a história tudo? vou pesquisar mais sobre ela quero ler outros livros dela ?

Claric_123 17/09/2018

História fraca. Não gostei. Pulei várias partes.