23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Ms. Alkaline 06/04/2024

O livro me surpreendeu
Estava hesitante em ler mas a escrita da autora é muito boa. A trama do livro é interessante. Acho essa coisa de sonhos e hot meio superficial, mas me deixei levar e acabei achando um bom livro, no fim das contas.

Paniago0 08/01/2024

Me surpreendi muito com esse livro, o Kio é maravilhoso e tem muitas digamos... Experiências novas no livro kkkkkk. As cenas são bem escritas e tem muita história, o final me surpreendeu.

Ju 14/12/2023

Eu sinto que se tivesse lido esse livro alguns anos atrás eu teria aproveitado ele mais... Eu já tinha esse livro no meu Kindle fazia uns 6 ou 7 anos, mas nunca sentia vontade de ler. Com o livro na Audible a vontade apareceu... O livro é legal... mas ao mesmo tempo por causo de alguns dos homens, não foi um livro que aproveitei por inteiro... Mas foi muito legal ver as descobertas da personagem principal.

giovanna2029 02/12/2023

Perspectivas de prazer
Sinceramente, comecei a ler por recomendação da minha chefe, demorei muito para realmente gostar e ver que tem história, até a página 70 pensei que estava perdendo meu tempo.

Porém, é um livro que traz mais que cenas e experiências sexuais, ele mostra o quanto esse tema ainda é um tabu constante na vida das mulheres.

O fato da personagem ter problemas com relacionamento antigo e impactar na autoestima e confiança, tanto em sua vida pessoal e profissional só evidência seu crescimento.

As amizades que ela faz durante o livro e atitudes polêmicas resultam na melhora e amadurecimento.

Silvia.Rossi 06/10/2023

Adorei. No começo achei que seria como um livro de autoajuda, cheio de escolhas da vida, só que não, ficou muito bom, animado, com um pouco de suspense e até engraçado.

mariblue 01/10/2023

Tô apaixonada por uma história!
Se tornou um dos meus livros hot favoritos da minha estante. Confesso que no começo, era bem lento e custei entender um pouco. Mas depois, me senti muito envolvida pela história. Achei incrível a evolução e descoberta que a personagem se permitiu acontecer. Tem muitas cenas deliciosas mas tudo dentro do contexto e seguindo a fluidez, de brincar com a sua imaginação.

Dai 03/08/2023

Achei o plot desse livro bem diferente kkk
mas o desenvolvimento da protagonista é excelente, os hots são ótimos e ainda tem um romancezinho pra fechar.
vale a pena a leitura :)

Raissa529 15/06/2023

Uma constelação para esse romance?
Esse livro merece a constelação todinha pra ele, é o meu primeiro livro da Julina Costa e eu amei, narra a história da Nahia que é uma mulher insatisfeita sexualmente, e a busca dela pra se tornar quem ela deseja.
O jeito como a autora trabalha a personagem é mto bom, e a evolução da personagem é bem clara. Existe um empoderamento na personagem que é de dar inveja,e é fácil se reconhecer com a ela. O romance da Nahia e do Kio(seu vizinho) é tão bem trabalhado e quando eles finalmente ficam justos é como a cereja do bolo.
A história por trás das aventuras de Nahia, são bem fechadas e conectadas ao romance. Tem bastante cenas hot, que te fazem precisar de mais ar pra respirar kkk.
O livro é perfeito ??

Caroline1014 12/04/2023

Eu achei original demais
De verdade, achei muito original e criativo. A construção dos personagens é impressionante. A evolução da protagonista é algo lindo de se ler. Naturalmente se tornando confiante e enfrentando as pessoas que a diminuíam foi um deleite.

Quando eu pensava que ela iria tropeçar e dar merda, voltava atrás e ao normal. As cenas dela quase voltando com suas inseguranças (com o crush e com o ex) foram momentos em que eu ficava tensa. Enfim...

Gostaria de mais cenas com o Nick, um dos personagens mais carismáticos desta história. Gostaria de mais explicações (inexplicáveis que fossem) sobre o Amadeo em si. Gostaria de ver a protagonista divagando mais sobre isso e seus significados mágicos ou psicológicos do Amadeo. Temos somente um vislumbre disso, mas acaba não se aprofundando.

As tramas se passando na editora foi outro deleite. Gostei tanto que queira mais. Queria saber mais sobre aquela editora. Um spin-off dos funcionários, que fosse. Eu achei muito dinâmica e me conquistou (apesar dos pesares, quem leu sabe o que acontecia por lá).

Os personagens inseridos na história (que não duravam tanto) são muito cativantes! Gostei muito de todos eles. Spin-off pra ontem!

Gostei tanto do crush da protagonista ter aquela personalidade... Se encaixou perfeitamente com tudo o que a protagonista contava sobre ele. E o desfecho da história dos dois é muito divertido de ler.

Agora o casal principal: Gostei e shippei desde o princípio! Gostei dele ser de outra nacionalidade, se tornar o melhor amigo dela e por quem ela mais se preocupa e se interessa. A profissão dele, seus conselhos, a amizade que é criada desde o início enquanto evoluem ao longo da história... É muito bem escrita! Respeito e amor um pelo outro. MUITO. BOM.

Bia 29/03/2023

23 noites de prazer
Eu tinha pegado um pouco de trauma de livros hot mais ou menos pelo mesmo motivo que a Nahia (da história desse livro) desistiu dos contos eróticos: a maioria parecia ter sido escrito por uma criatura de 13 anos que nunca teve nenhuma experiência sexual na vida. Esse livro não foi espetacular, mas foi bom o suficiente pra me recuperar do meu trauma

Iris 11/03/2023

Simplesmente incrível, um livro extremamente sexy que te prende a história. O que eu mais gostei foi que ele não se prendeu apenas a parte sexual da coisa mas as emoções dela também, o que deixou tudo melhor ?

Hellen 06/02/2023

Eu já tinha tentado ler ele a um tempo atrás mas não consegui ir frente, não sei por qual motivo. Mas dessa vez ele me conquistou de jeito.
A Nahia tem uma personalidade tão interessante, e você sempre quer saber qual vai ser o próximo passo dela.
O Kio é apaixonante, modelo de homem perfeito.
E o livro ainda tem essa pegada de investigação que só faz com que a gente fique mais curiosa.
Amei.

Emelly17 02/02/2023

Simplesmente amei esse livro! Cheguei a demorar a terminar pq o devorei quando começei, mas foi só chegar no penúltimo capítulo q fiquei com pena de terminar um livro tão bom. Adorei o desenvolvimento da personagem principal e amei o par romântico dela. Q homem perfeito! Absolutamente tudo nesse livro é bom demais. A forma como é narrado, as situações q a personagem passou e a conclusão do livro. É um livro muito gostoso de ler. Meu próximo passo é falar tanto dele até minha mãe se sentir obrigada a ler kkkkk. Ela vai me agradecer depois. Tenho certeza ?

Gaby 14/01/2023

Revolução.
Vi um vídeo no insta indicando e pq não? Adorei a história, o desenvolvimento da personagem e a trama da editora, kio eu te quero, Lucy tu tbm. Tenho mais a dizer, mas tô lendo a tanto tempo que as letras estão embaçadas. Odiei aquela menina a loira, nem fiz o favor de decorar o nome.