23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Jully.Silva 08/11/2020

Que 23 Noites de Prazer ein!!!
ME SURPRENDEU....É a única coisa que eu posso dizer...Nahia evoluiu na historia foi aprendendo ,tomando atitudes que ela achava que não iria conseguir e se superou...a historia se bem detalhada principalmente as partes quentes ....super quentes kkkk e Amadeo .. ah meu deus adoraria ter um Amadeo desses nos meu sonhos kkkk e eu super recomendo para quem gosta de livro bemmm...HOT esse é PERFEITO. Adoraria que tivesse a continuação...ate porque o final deu a entender que poderia ter uma continuação... Mas sei que tem outro livro dela que é com outra personagem ''4 semanas de prazer'' já tou ansiosa para ler .
Julianna costa arrasou nessa historia

leehfeltrin 08/11/2020

uma dica pra quem começar a ler é: ligue o ar condicionado/ventilador porque o negócio é quente!

SilviaV85 24/10/2020

Cansativo
Coisas malucas demais pra mim acontecem nesse livro, como essa história dos sonhos. Achei meio fora do contexto dessa autora comparado aos outros livros. Quase desisti. Me interessei um pouco e provisão fui até o final. Mas é isso

Luna 08/10/2020

Meu Deus...
Acredito que seja um dos melhores livros do gênero. Os personagens são bem construídos, e você consegue ver a evolução da personagem durante a história. Incrível!

herdeira.legitima 30/09/2020

Esse livro realmente tinha potencial. Muito,mas não foi. Claro,o crescimento da personagem da personagem no decorrer do livro foi incrível e bem feito vale ressaltar. Alguns anos antes eu adorado esse livro,mas a história me decepcionou em vários pontos. Completamente voltada para um algo mais hetero e tem algo mais bi aqui e ali,mas muito mal desenvolvido. E a Lucy é uma das personagens mais cativantes. Uma das melhores cenas foram as com o Nick e essas também foram poucas. O Kio e Anahia tem um relacionado meio besta do meio do livro adiante. Algo desandou ali. E quando eles ficam juntos é bem brochante,sabe?
É o Amadeo e toda a existência não tem explicação. Fiquei triste porque queria realmente saber. No geral,não gostei desse livro. Mas vou procurar outros livros da autora porque acho que ela tem livros melhores.

Milbradt 27/09/2020

Hot...
Romance super hot...
Mas eu gostei do ensinamento que esse livro trás, que é você tomar as férias da sua vida e começar a ser protagonista.
A gente tem o poder do não e do sim!!!!
Nahia trabalha em uma editora a anos, não é reconhecida pelo que faz e ainda é alvo de chacota onde trabalha.
Logo após um dia difícil de trabalho, ela chega em casa, triste e desiludida... Quando cai no sono, acabaca indo para em um sonho com um cara lindo que diz umas verdades pra ela e começa a desafia-la a mudar seu modo de viver.
Toda noite ela sonha com o mesmo rapaz , só que em um corpo diferente e sempre um novo desafio.
E como é legal o crescimento e a mudança dela ... Como as coisas começam a mudar no ambiente de trabalho e também na vida íntima.
Se gosta de um livro super quente , mas que tenha propósito... Esse é um bom livro.

Luciana.Pereira 26/09/2020

Inusitado
Livinho inusitado de leitura fluida. Adorei a abordagem e realmente me prendeu.

Grazi_girassol 18/09/2020

23 noites...
Nunca havia lindo nada parecido, fiquei muito chocada com a riqueza dos detalhes.
É algo totalmente novo para mim, mas ainda assim apreciei.
Uma das poucas histórias q me senti satisfeita com o final.
19/09/2020minha estante
Como faço pra abrir o livro??? Me ajuda pfv

Missdream 31/08/2020

Melhor do que se espera
A escrita da julianna Costa é impecável. Ela consegue fazer a gente se conectar e se identificar com as personagens de uma forma tão simples mas tão significativa. Voce se identifica até com os hábitos minimos das personagens. Você nem percebe como se apega a história. Definitivamente essa não é uma história erótica clichê. Julianna traz discussoes importantes atreladas a evolução da personagem. A evolução física e psicológica ? e porque não sexual também ? da protagonista é impecável.

A autora traz diversas críticas sociais e discussões importantes ao do livro: a cereja do bolo. Mas isso não estraga o livro, pelo contrário, essas pautas  incrementam a narrativa com um olhar crítico e responsável sobre a realidade feminina e nos fazem questionar dogmas que nós mesmas carregamos. A viagem de auto-descobrimento da nahia consegue ser divertida, sensual, reflexiva e envolvente.

P.S: pela quantidade de cenas adultas nesse livro recomendo sua leitura apenas para maiores de idade

Jeeh 14/07/2020

Meu primeiro contato com a autora e me surpreendeu, eu esperava só mais um livro rot mas o livro aborda vários temas como, aceitação, empoderamento, amor próprio, relacionamento tóxico e sexualidade.
Amei a Nahia, amei ver a evolução dela.

Cris 05/07/2020

23 noites de prazer
Nahia Valar, começa a ter sonhos com Amadeo todos os dias que muda toda sua vida e mostra tudo que ela perdeu . um livro divertido ,rot , personagens com personalidades diferente um do outro,amor próprio e eu super recomendo para quem gosta desse tipo de gênero.

Vivianne 03/07/2020

Maravilhoso!! Que livro delícia de ler.
Fui totalmente surpreendida com a história. Não estava esperando por isso pois comecei a leitura com os dois pés atrás. Mas nossa....q bom q eu decidi ler pq q história legal.
Fiquei com medo de ficar chato tendo cenas hots em todo o capítulo e tb das cenas serem de graça. Mas não, tudo tem um motivo, nada acontece por acaso.
Doida para ler mais livros da autora.

Gente, e o Kio??? Kkkk quero um japonês assim na minha vida!

Caroline 28/06/2020

Interessante
É um livro interessante. Legal os personagens, porém vai cansando conforme a leitura, e o final é meio decepcionante.

Yasmin R 19/06/2020

ULALÁ... Amadeo , entra em meus sonhos....
Julianna Costa nunca me decepciona... Amo essa escrita picante dela. Um livro bem gostoso de se ler. AMEI DEMAIS. RECOMENDO TODOS OS LIVROS DELA! MELHOR AUTORA DO GÊNERO ERÓTICO.
17/09/2020minha estante
Amo esse livro, já tive cada sonho depois quando estava lendo haahaha

Yasmin R 17/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk. Já leu negligê?

Bárbara Regina 14/06/2020

Não é só um livro quente
Olha, vou ser sincera, pensei que seria apenas um livro erótico, mas não! A autora conseguiu criar uma história cativante por trás de tudo.

Gostei!