23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


99 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Talitha Kechichian Dória 19/11/2015

Surpreendente
Este livro realmente me surpreendeu.
Me fez lembrar a série S.E.G.R.E.D.O, onde a protagonista vive diversas experiências.
Este livro narra a história de Nahia e acontece na Holanda. Ela é francesa e morava em Paris, mas assim que seu namorado foi transferido para a Holanda, ela resolveu ir junto. Porém, ela o flagra na cama com outra mulher e desde então ela viveu uma vida de rotinas.
Porém, uma bela noite ela começa a ter sonhos, onde uma figura vai Se transformando para ela ora em forma de homen ora em forma de mulher, e tudo começa a mudar em sua vida!
É um livro bem inteligente, com muitas experiências e boa escrita.
Infelizmente temos visto muitos livros do gênero com pouco conteúdo, mas este livro surpreende pela história que se constrói!
Érica | @aquelacomlivros 19/11/2015minha estante
Ai tô curiosa! Vou colocar na lista!


Talitha Kechichian Dória 23/11/2015minha estante
Hehe vai curtir


Talitha Kechichian Dória 23/11/2015minha estante
Hehe vai curtir


Talitha Kechichian Dória 23/11/2015minha estante
Hehe vai curtir




julianateixeira 22/02/2014

Livro Maravilhoso
Sempre costumo dizer aqui quando um livro vira o meu favorito. E esse acabou de virar um!!!! A começar que a personagem principal não é um poço de inocência. Nahia é uma mulher insatisfeita com o trabalho e com a vida sexual.

O livro começa com uma consulta a uma psiquiatra e Nahia contando que sonhou com um cara chamado Amadeo - que a manda realizar fantasias sexuais Ela vive situações muito excitantes, inclusive ménage e várias outras peripécias.

É um livro sexy e envolvente. Em meio a todas essas situações tem vizinho dela que é gostoso, maravilhoso e vive olhando para ela Fica impossível não se apaixonar por esse casal. Nahia vive em Amsterdã - a cidade onde tudo pode acontecer - e o sexo lá é bem liberal e ela pode fazer tudo o que quer.

Noite após noite o Amadeo mostra a ela o que fazer ou com quem ela vai $#%$ no outro dia. A narrativa fluiu bem para mim. Os personagens secundários também são maravilhosos. Inclusive aqueles que amamos odiar, como a "amiga" do trabalho dela.

A autora nos presenteia com algumas cenas de muitas risadas e outras também recheadas com muito sentimento. No geral o livro me surpreendeu. Eu achei que seria um livro tranquilo. Mas tinha horas que eu parava... para tomar banho gelado!!!!

Minha cena favorita foi a da massagem tailandesa! 23 Noites de Prazer é único e possui um valor maior. Ele não é um simples livro erótico e ponto. Ele vai além disso de uma forma que é impossível não se apaixonar ou se envolver. Sem sombra de dúvidas, merece ser lido!!!

Livro 5 estrelas
Marcy 22/02/2015minha estante
Eu tbm simplesmente ameei esse livro... Sem contar q eu me apaixonei pelo Kio..kkkk
Eu ficava naquela ansiedade de chegar a hora de Nahia e Kio ficarem logo, eu sempre pensava acho q ele é próximo..kkkkk


Nelly.Niyambexi 08/05/2020minha estante
Gostaria de ler o livro, como faço ?





Yasmin Rasmine 19/06/2020

ULALÁ... Amadeo , entra em meus sonhos....
Julianna Costa nunca me decepciona... Amo essa escrita picante dela. Um livro bem gostoso de se ler. AMEI DEMAIS. RECOMENDO TODOS OS LIVROS DELA! MELHOR AUTORA DO GÊNERO ERÓTICO.
17/09/2020minha estante
Amo esse livro, já tive cada sonho depois quando estava lendo haahaha


Yasmin Rasmine 17/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk. Já leu negligê?




Carol 08/03/2016

Cansativo
Eu AMO a Julianna, porém achei esse livro cansativo demais, não estou conseguindo acompanhar.
Eri 13/07/2016minha estante
Abandonei a leitura, fiquei 3 dias para sair do capítulo 2, então abandonei de vez.


Joicy Clécia 07/03/2018minha estante
Concordo com você, além de cansativo tira todo o brilho do casal. Peguei um ódio da Nahia que fiquei torcendo pra que a Mirella fizesse algo com ela. Acho que por ser o primeiro romance da Julianna ela se perdeu um pouco, porque eu li Sem Vergonha e Sem Pudor ela escreveu com maestria os personagens e ao contrário desse eu consegui notar as mudanças dos personagens.




Tainara 27/06/2015

Acredito que um sonho de várias mulheres e homens também.
Quando me indicaram o livro fiquei meio assim por nunca ter lido nada da Julianna, então inicie minha história de amor por sua leitura lendo 4 Semana de prazer. Pronto foi suficiente para eu estar Louca pela escrita dela. Fui e li 23 Noites de Prazer e serio, meu sonho se resumiu naquelas páginas (sonho sexual). Quem nunca quis que tudo aquilo ocorre com si própria? Eu super recomendo e depois podem vim aqui e dar um toque.
Jessica A. 30/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkk eitaa curiosidade...


Tainara 20/09/2015minha estante
Amiga leia. Você vai amar....




Josy.Stoque 29/12/2014

Um Nacional com algo mais!
Adorei, super recomendo. Apesar de ser uma autora nacional e escrever uma história que se passa fora do país, tudo é justificado, faz todo o sentido. Amei o foco na descoberta da sexualidade e no reencontro com o amor-próprio. E o Amadeo é o melhor personagem secundário! Recomendo!
Marcy 09/02/2015minha estante
Euu tbm simplesmente ameei esse livro e com certeza me apaixonei pelo Kio e sentiria falta do Amadeo.. enfim.. Esse livro é super indicado.


Lua 18/02/2015minha estante
Adorei o livro tbm mais ficou a desejar no final, me deixou aquela sensação triste do amor do Kio e Nahia sei lá como eles continuaram o relacionamento deles por isso não dei 5 estrelas,




Grazi_girassol 18/09/2020

23 noites...
Nunca havia lindo nada parecido, fiquei muito chocada com a riqueza dos detalhes.
É algo totalmente novo para mim, mas ainda assim apreciei.
Uma das poucas histórias q me senti satisfeita com o final.
19/09/2020minha estante
Como faço pra abrir o livro??? Me ajuda pfv




Eli 28/02/2014

Leia em Uma Noite!
Preconceito literário é uma m... Impede você de ler coisas sensacionais porque vc está preso na ideia vigente que todos os livros que tem saído ultimamente são de médios para baixos. Quase deixei passar 23 noites de prazer. Se eu lesse esse livro daqui a dois anos eu ia ficar muito brava comigo mesma. Cara, esse livro é sensacional. A garota escreve tão bem que coloca muitos escritores veteranos no chinelo. É para fazer muita gente se rasgar de inveja. Leitura mais do que recomendável...
comentários(0)comente



ana 12/01/2021

bem... inusitado? não consegui gostar da leitura, apesar da escrita da autora ser bem fluida, provavelmente apenas mais um livro que li no momento errado
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clã 07/04/2014

Clã dos Livros - 23 Noites de Prazer
"- Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da Terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Nahia trabalha como assistente editorial, em uma editora tradicional, mas este não é o cargo que deseja. Dedica-se demais ao trabalho e não tem nenhum valor. Os homens não olham para ela como gostaria. Prefere passar as noites de 6ª feira em casa sozinha do que sair com os amigos, que também nunca a convidam, enfim ... ela precisa acordar!
Porém em uma determinada noite, ela conhece o homem dos seus sonhos, literalmente, (na verdade o homem dos sonhos de toda mulher) Amadeu, o homem que pode mudar sua vida da água para o vinho.
Seguindo as orientações do sedutor Amadeu, Nahia começa a se libertar de suas amarras, de sua timidez e passa a experimentar mais, sentindo-se mais segura, com seu corpo, sua sexualidade, seu trabalho e sua vida.
Com muitas aventuras, muitas mesmo... 23 para contar corretamente, ela dá uma reviravolta em seu mundo pacato e sem graça.

O enredo do livro não tem nada de clichê. É envolvente, muito diferente dos romances habituais e embarcamos nas aventuras junto com a Nahia e com muitos personagens interessantes que aparecem ao longo do livro.

Como Lucy, uma nova amiga que apresenta muitas novidades interessantes para ela. Kio, vizinho super/hiper/mega/gostoso da janela da frente, que é desenhista e ilustrador de Hentais.
Cá entre nós, me apaixonei pelo Kio, nunca tinha lido um livro com personagem oriental. Uauuuuu, caidinha!
Colin colega de trabalho por quem ela nutre uma paixonite e tem fama de pegador da editora. Entre outros personagens.

O livro é erótico e disso todos já sabem.
No cardápio cenas de ménage, bissexualismo e algumas surpresas mais.
Todas muito bem construídas e explicitas.

"Dei uma olhada rápida para o volume nas calças de Max e percebi que ele estava tão excitado quanto poderia ficar nessa situação. Nem precisei olhar para Andrew. Senti a familiar pressão contra o meu quadril."

Mas acreditem em mim, não tem só isso.
Nele vemos uma mulher se redescobrir e aprender a fazer suas próprias escolhas.

"- Você não precisa se esconder atrás de um homem. Atrás de ninguém! E nem deve. Você organizou todo esse evento, lutou pela sua posição quando tentaram roubá-la de você, (...) Você não tem nada do que se envergonhar. Pelo contrário, tem muito do que se orgulhar."

Além disso, a trama fala também do mundo editorial, desfalques, mistério, vingança, tudo bem arquitetado e bem construído pela autora!
Opa, esqueci de dizer que a história acontece em Amsterdã, onde tudo é permitido.

Foi muito difícil escolher trechos para a resenha, pois me segurei para tentar não dar spoiler!

Esse é o tipo de livro que a gente termina e quer correr para indicar para as amigas, dizendo:
- Você precisa ler esse livro!

Amei. Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-23-noites-de-prazer-de-julianna.html
comentários(0)comente



Raffafust 14/04/2014

Depois de mais de trinta livros lidos do gênero hot - não fiz a conta certa, acredito até que psosa ser mais! - já virei PHD em reconhecer um bom livro ou um livro que apenas exista para preencher um gap da editora com o gênero descoberto depois de 50 tons como sendo um grande filão de vendas.
A autora brasileira Julianna Costa se sai bem em seu 23 noites de prazer, apesar do título ser totalmente a ver com o que a personagem confesso que lê-lo no metrô ou na frente de meus pais só rolou depois de um protetor de capas. Mas o livro já indica o que teremos em suas 342 páginas onde a cada 5 a protagonista tem um orgasmo.
Destaco a escrita da autora e as falas dos personagens mesmo em seus momentos de excitação como um grande ponto a favor, não senti vontade de rir como já aconteceram em alguns livros do gênero onde só o que deixou desejando foi a tradução. No livro conhecemos Nahia, uma jovem sem sal que descobre o tempero exato de sua vida quando tem um sonho com um galã chamado Amadeo . Do nada de sua vida trabalhando em editora ela vê que deu um giro de 360 graus quando sente os homens a desejando e resolve por todas as suas vontades e ordens do homem literalmente de seus sonhos para fora. Para isso ela não vai medir esforços em grana, vai conhecer Nick um gigolô lindo que vai levar nossa heroína a loucura, vai se encantar pelo vizinho oriental que vai lhe dar muito mais do que uma mão com as compras do mercado, e não vai sobrar colher de chá nem para o filho do porteiro de seu prédio! A moça é tipo Jogos Vorazes, sendo que as tais 23 noites estão mais para o segundo livro , Em Chamas!
Sem medo de demonstrar suas fantasias, ela arrisca até no trabalho contando que teve experiência com uma mulher e claro que com isso ganha mais atenção dos homens pois sabemos do velho fetiche masculino. Nahia que é francesa e vive na Holanda - onde toda a história se passa! - vai usufruir de toda a liberdade do país que vive com serviços de scort que são legalizados como já citei acima até casas de swing .
A protagonista nem de longe é como muitas de outros livros, a virgenzinha que se descobree que tira a barriga da miséria. Ela é segura de si e bem sucedida mas no quesito sexo ficou com o pé atrás depois da traição de seu ex namorado. Amei a cena em que ela - digamos assim - volta ao passado e coloca os pingos nos is ! Revenge feelings!
Adoro livros do gênero e acho que eles tem muito fôlego sim para infinitas histórias assim como não ´enjoamos de romances mas na minha opinião curto mais quando a mocinha descobre tudo que perdeu no passado com um homem só e não com esse rodízio a lá Parmê que ela faz, aceitando tudo que vier e em todos os sabores!
Gostaria também que por ser escrito por uma brasileira que a história se passasse em nossa país, ainda não li nenhum livro erótico passado no Rio ou em São Paulo, acho que identificaria mais as cenas! Mas entendo que talvez porque a Holanda tenha uma liberdade gigante para o tema devido a liberação que tem do governo que a autora tenha optado por lá , de repente até por conhecimento do lugar que narra.
Terminei o livro em um dia e meio e gostei bastante tanto da história quanto da forma como a autora nos apresenta os 23 dias de prazer da protagonista.
comentários(0)comente



Cleidi 22/05/2014

Realize seus sonhos... 23 noites de Prazer
Confesso que comprei esse livro pela capa (belíssima) e por curiosidade, li um pouquinho sobre a autora e vi que é uma menina, então quis saber o que essa menina tinha para me contar em seu livro.
ADOREI... Nahia é uma moça simples, tímida e que se esconde atrás de seu profissionalismo, não é feia, só não sabia ser bonita. Uma menina que saiu de casa e de seu país seguindo o namorado, foi traída e perdeu seu brilho, mas eis que surge Amadeo em seus sonhos. Amadeo na verdade é sua alma gritando para Nahia deixá-la sair e mostrar que é preciso se reinventar e buscar satisfação no trabalho e na vida pessoal.

A autora foi muito feliz na escolha dos assuntos discutidos em seu livro, todos tiveram um final e nenhuma ponta ficou solta.
É um livro com muitas pessoas indo e vindo e algumas ficando, mas nenhuma passando sem conclusão (adorei isso).

Nahia se descobre uma mulher linda e sexy, e quando ela se vê assim, todos a sua volta enxerga isso também, até seu ex e principalmente seu colega de trabalho que habita seus desejos secretos. Mas seu vizinho delicioso Kio parece que já tinha percebido isso e só não teve oportunidade de demonstrar, ainda. Tudo muda e Kio se torna a voz de Amadeo quando Nahia está acordada, ajudado Nahia a se descobrir e realizar seus desejos e fantasias, na verdade Kio faz com que ela resolva todos seus assuntos para ficar pronta para ser por inteiro SUA.

EU só queria sonhar com Amadeo pelo menos uma vez, Kio é o japonês mais sexy que se pode imaginar e Nahia é minha mais nova protagonista preferida... só queria ter lido esse livro quando eu tinha meus 20 anos, teria me ajudado bastante.
comentários(0)comente



Daniele 23/05/2014

ultrapassou expectativa.
23 noites de prazer conta a história de uma mulher chamada Nahia que trabalha em um editora. Nahia é insegura e totalmente insatisfeita com sua vida. Ninguém dá valor a ela no trabalho e digamos que ela tem uma vida sexualmente bem parada. Em uma noite ela sonha com um cara, Amadeo, que propõem ensinar o que ela precisa saber. Amadeo não tem apenas uma forma, ele se transforma nas pessoas com quem Nahia irá ter uma noite e diz o que ela fará com a pessoa. Nahia mergulha de cabeça e acaba descobrindo que o cara com quem se idealizou, é um babaca e que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que ela espera. Além disso, Nahia descobre um problema em seu trabalho e ela irá tentar juntar provas para soluciona- lo.

Juliana Costa monta uma história cativante, engraçada e sensual. A personagem Nahia é sexy, mas acaba se "esquecendo" disso por ser engolida pelo seu trabalho. Nahia é bem decidida, ela entra de cabeça nessa aventura e começa das descobertas que faz. Pra vocês terem uma ideia, o livro é tão bem escrito que você passa a tarde lendo e não nota que o tempo se foi. Uma leitura leve, que faz com que você dê risada com a personalidade e as jogadas dos personagens.

Criei muita expectativa e posso dizer que superou. Com certeza recomendo o livro e principalmente irei ler novamente.
comentários(0)comente



"Ana Paula" 04/06/2014

Sexy, empolgante e arrebatador!
"O prazer é a energia que une e agrega. Quanto vale uma noite de prazer absoluto?" - Jane Austen

Este é o segundo livro que leio da autora, o primeiro, Agnus Dei - A Idade do Sangue, é um livro sobre vampiros, que eu adorei ler. Também trás uma sensualidade em seus personagens, mas, sinceramente, nada, absolutamente nada, se compara a este livro!

"Era uma discussão que eu não iria vencer. Tinha que decidir: ou experimentava aquilo ou não experimentava. Argumentar com Amadeo não iria fazer a menor diferença."

Ok, eu tenho um certo preconceito com livros eróticos, depois de 50 Tons, não li nenhum que eu tenha gostado, mas Ju Costa conseguiu me deixar babando- literalmente- com este livro e claro que vou explicar o porque: 23 Noites de Prazer é um livro erótico sem ser vulgar, ele tem conteúdo, nada comparado aos livros que só tem palavrão, submissão e meteção! Nahia é uma garota tímida, insegura, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, vive na dela, se mudou para Amsterdã por causa de seu namorado, que a 4 anos atrás a traiu. Como ela já tinha conseguido um emprego em uma editora, ela resolveu ficar em Amsterdã e levar a vida. Mas, seu trabalho na editora não é reconhecido, ela é a única que trabalha naquele lugar e ninguém dá valor.... depois de ouvir acidentalmente, uma conversa entre seus colegas de trabalho chamando-a de "malcomida", Nahia resolve que está na hora de mudar.... mas o que ela pode fazer? Tímida, sem graça.... nenhum homem nunca olhou para ela como olham para Mirella....

É ai que seus sonhos entram em ação: Amadeo, um fruto do seu inconsciente (eu diria que é consciente mesmo) aparece em seus sonhos e lhe dá sugestões do que ela pode fazer para ser mais confiante e despertar o desejo do sexo oposto. Em cada noite, Amadeo aparece em uma forma diferente... um homem que ela nunca viu, uma mulher... ou até mesmo conhecidos. O que difere Amadeo, não importa em qual corpo ele esteja, é sua cicatriz no peito. Sem nada a perder, Nahia começa a fazer o que Amadeo sugere e não é que é divertido? Fazer um homem desejá-la, sentir-se desejada... sexo sem compromisso e experimentar coisas novas.... Nada do que a antiga Nahia faria, mas a nova Nahia... bem, o céu não é mais o limite!

Ri demais com as trapalhadas e descobertas de Nahia, gente, ela é incrível! Para deixar tudo mais maravilhoso, a autora desenvolve a história com muita sensualidade, mistério e claro paixão. Nahia e Amadeo juntos, são como melhores amigos, eles não praticam sexo.... ele aparece para ela e lhe dá sugestões do que ela pode fazer naquela noite, 23 noites de sugestões... 23 noites que Nahia irá desvendar e conhecer, 23 noites que a farão se sentir mais mulher, se amar mais, se sentir segura!

"-Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Como eu disse, é um livro erótico, então claro que teremos cenas de sexo, mas não é aquela coisa vulgar e sem nexo, vc se sente na história, são palavras que qualquer mulher em situações tão... empolgantes diria. E claro, a história não gira somente entre Nahia e Amadeo, temos outros personagens maravilhosos na trama: Começando com a psiquiatra que Nahia vai consultar; Colin que Nahia nutre um tipo de admiração desde quando entrou na editora; Mirella, uma vaca safada que trabalha com Nahia; Travis, editor chefe da editora e Kio.... haaaa Kio..... o vizinho sexy que desenha hentais.... aiaiai.... Gente, sério, desejei mais um vvisinho como esse do que o Amadeo ns meus sonhos... rsrsrsrsrrs

"- Se um cara não vem jantar com você, ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente pra transar- ele bateu uma mão na outra. - É homem que não presta.- Humm... - gemi fingindo inocência. - Percebi só de olhar pra cara dele. Conheço esse tipo de gente, Nahia. Você se envolve com ele, se apaixona, acha que ele sente o mesmo e aí não era nada. Não vale a pena se envolver emocionalmente com esse tipo de gente. Não gostei dele, não gostei mesmo.- Ele é gigolô - falei séria.- Nick, não é isso? Cara legal - ele disse e eu não consegui não rir. - Gosto muito dele. Simpático. Dá pra ver pela janela que é um cara empenhado no trabalho. Profissional.- Hum... - eu balançava a cabeça, tentando segurar o riso."

Esses são alguns dos personagens deste livro eletrizante e muito bem escrito, a escrita da Ju é maravilhosa e a editora caprichou demais na edição: Os capítulos são separados por títulos, da primeira até a vigésima terceira noite, no começo de cada capítulo a uma frase de efeito falando sobre sexo, um pensamento de algum filósofo, letra de músicas, frases de artistas famosos... o livro transpira sensualidade!
A capa é linda, claro! Foi isso e a sinopse que me chamaram a atenção, além é claro da escrita da autora que eu já conhecia e gostei muito. Ju Costa tem um dom, ela consegue escrever histórias diferentes, mas sempre com a mesma clareza e destreza. Devo parabenizar a autora e a editora pelo belíssimo trabalho! Só alguns erros de revisão foram notados, mas nada que prejudique a leitura. A narrativa é em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Nahia, você vai rir muito e desejar uma continuação, pois, é impossível que o livro tenha terminado assim! rsrsrsrrsrs
Gostei muito da personagem, ela não é submissa a nenhum homem, não se apaixona perdidamente e começa a fazer loucuras por algum homem cheio da grana. Nahia trabalha, se sustenta, tem uma vida boa, tudo o que ela fez foi para lhe proporcionar prazer, não para satisfazer outra pessoa. Rola um triângulo amoroso, não muito produtivo, mas é muito legal entender os motivos de Nahia: Colin é o tipo de homem que toda mulher quer, educado, bonito, sempre falando uma palavra de conforto aqui e ali - Kio, o vizinho gostoso que mora de frente para sua janela, deseja hentais, não tem vergonha de falar o que pensa e a faz se sentir bem quando está ao lado dele.... São dois homens completamente diferentes, e Nahia terá que escolher...

"Colin era o sapato que eu sempre quis ter. E, quando finalmente o calcei, descobri que doía no meu pé. Kioujin é aquele stiletto que só de olhar o preço e o salto te dá uma luxúria indescritível nas entranhas. Aquele par que você jura que nunca terá coragem de usar, mas compra e leva pra casa mesmo assim. E, quando você finalmente o calça, ele é inacreditavelmente confortável e realça sua bunda de um jeito espetacular. O tipo de sapato que você nunca mais quer tirar do pé."

Outra coisa que gostei muito, foi o fato da protagonista trabalhar em uma editora, você acompanha seu trabalho, e como somos acima de tudo leitores, sabemos pelo que ela passa, e o fato da história não ser somente sobre sexo, trás um charme a mais, Nahia terá que colocar sua vida em ordem, tanto sua vida sexual, quando a profissional.
Enfim, não tenho mais palavras para descrever este livro maravilhoso! Indico para todos que gostam de uma leitura erótica que não é pesada, não é vulgar, que inspira o amor próprio. Super recomendado!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
comentários(0)comente



99 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7