23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Iva 30/09/2020

Esse livro realmente tinha potencial. Muito,mas não foi. Claro,o crescimento da personagem da personagem no decorrer do livro foi incrível e bem feito vale ressaltar. Alguns anos antes eu adorado esse livro,mas a história me decepcionou em vários pontos. Completamente voltada para um algo mais hetero e tem algo mais bi aqui e ali,mas muito mal desenvolvido. E a Lucy é uma das personagens mais cativantes. Uma das melhores cenas foram as com o Nick e essas também foram poucas. O Kio e Anahia tem um relacionado meio besta do meio do livro adiante. Algo desandou ali. E quando eles ficam juntos é bem brochante,sabe?
É o Amadeo e toda a existência não tem explicação. Fiquei triste porque queria realmente saber. No geral,não gostei desse livro. Mas vou procurar outros livros da autora porque acho que ela tem livros melhores.

Yasmin Rasmine 19/06/2020

ULALÁ... Amadeo , entra em meus sonhos....
Julianna Costa nunca me decepciona... Amo essa escrita picante dela. Um livro bem gostoso de se ler. AMEI DEMAIS. RECOMENDO TODOS OS LIVROS DELA! MELHOR AUTORA DO GÊNERO ERÓTICO.
17/09/2020minha estante
Amo esse livro, já tive cada sonho depois quando estava lendo haahaha

Yasmin Rasmine 17/09/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk. Já leu negligê?

julianateixeira 22/02/2014

Livro Maravilhoso
Sempre costumo dizer aqui quando um livro vira o meu favorito. E esse acabou de virar um!!!! A começar que a personagem principal não é um poço de inocência. Nahia é uma mulher insatisfeita com o trabalho e com a vida sexual.

O livro começa com uma consulta a uma psiquiatra e Nahia contando que sonhou com um cara chamado Amadeo - que a manda realizar fantasias sexuais Ela vive situações muito excitantes, inclusive ménage e várias outras peripécias.

É um livro sexy e envolvente. Em meio a todas essas situações tem vizinho dela que é gostoso, maravilhoso e vive olhando para ela Fica impossível não se apaixonar por esse casal. Nahia vive em Amsterdã - a cidade onde tudo pode acontecer - e o sexo lá é bem liberal e ela pode fazer tudo o que quer.

Noite após noite o Amadeo mostra a ela o que fazer ou com quem ela vai $#%$ no outro dia. A narrativa fluiu bem para mim. Os personagens secundários também são maravilhosos. Inclusive aqueles que amamos odiar, como a "amiga" do trabalho dela.

A autora nos presenteia com algumas cenas de muitas risadas e outras também recheadas com muito sentimento. No geral o livro me surpreendeu. Eu achei que seria um livro tranquilo. Mas tinha horas que eu parava... para tomar banho gelado!!!!

Minha cena favorita foi a da massagem tailandesa! 23 Noites de Prazer é único e possui um valor maior. Ele não é um simples livro erótico e ponto. Ele vai além disso de uma forma que é impossível não se apaixonar ou se envolver. Sem sombra de dúvidas, merece ser lido!!!

Livro 5 estrelas
Marcy 22/02/2015minha estante
Eu tbm simplesmente ameei esse livro... Sem contar q eu me apaixonei pelo Kio..kkkk
Eu ficava naquela ansiedade de chegar a hora de Nahia e Kio ficarem logo, eu sempre pensava acho q ele é próximo..kkkkk

Nelly.Niyambexi 08/05/2020minha estante
Gostaria de ler o livro, como faço ?

Eli 28/02/2014

Leia em Uma Noite!
Preconceito literário é uma m... Impede você de ler coisas sensacionais porque vc está preso na ideia vigente que todos os livros que tem saído ultimamente são de médios para baixos. Quase deixei passar 23 noites de prazer. Se eu lesse esse livro daqui a dois anos eu ia ficar muito brava comigo mesma. Cara, esse livro é sensacional. A garota escreve tão bem que coloca muitos escritores veteranos no chinelo. É para fazer muita gente se rasgar de inveja. Leitura mais do que recomendável...

Missdream 31/08/2020

Melhor do que se espera
A escrita da julianna Costa é impecável. Ela consegue fazer a gente se conectar e se identificar com as personagens de uma forma tão simples mas tão significativa. Voce se identifica até com os hábitos minimos das personagens. Você nem percebe como se apega a história. Definitivamente essa não é uma história erótica clichê. Julianna traz discussoes importantes atreladas a evolução da personagem. A evolução física e psicológica ? e porque não sexual também ? da protagonista é impecável.

A autora traz diversas críticas sociais e discussões importantes ao do livro: a cereja do bolo. Mas isso não estraga o livro, pelo contrário, essas pautas  incrementam a narrativa com um olhar crítico e responsável sobre a realidade feminina e nos fazem questionar dogmas que nós mesmas carregamos. A viagem de auto-descobrimento da nahia consegue ser divertida, sensual, reflexiva e envolvente.

P.S: pela quantidade de cenas adultas nesse livro recomendo sua leitura apenas para maiores de idade

Bárbara Regina 14/06/2020

Não é só um livro quente
Olha, vou ser sincera, pensei que seria apenas um livro erótico, mas não! A autora conseguiu criar uma história cativante por trás de tudo.

Gostei!

Ana 23/05/2020

Ótimo.
Um dos melhores livros do gênero Hot que eu já li. Quero um Amadeo pra mim.

Jeeh 14/07/2020

Meu primeiro contato com a autora e me surpreendeu, eu esperava só mais um livro rot mas o livro aborda vários temas como, aceitação, empoderamento, amor próprio, relacionamento tóxico e sexualidade.
Amei a Nahia, amei ver a evolução dela.

Jhen 25/03/2020

Todas pessoas mas principalmente as mulheres deveriam ler!
Sem dúvidas um dos melhores livros hots que eu já li, e estava dentro de tudo que eu estava procurando, que era mocinha empoderada, com amor próprio ou aprendendo e sem relacionamento tóxico.

A história me surpreendeu demais, eu não esperava 1% do que encontrei aqui. A autora trabalha muito as questões da sexualidade, quebras de tabus, como a sociedade vê principa a sexualidade da mulher mas principalmente como nós nos vemos, e/ou fomos criadas a pensar sobre tal.
É muito sobre a libertação, desconstrução e a importância fundamental disso.

Com a personagem eu aprendi coisas que eu não fazia ideia que precisava aprender.

É um livro hot? Com toda certeza! Mas ainda que tenha e muito, é tudo no momento certo e esse não é o foco da autora e isso fica claro a cada quebra de estereótipos e tabus.
Tem um romance fofinho, mas também não é o foco. A história é sobre a Nahia, uma mulher retraída que está cansada e infeliz como a sua vida está, mas que belo dia algo acontece que chega a ser a gota d'agua e a partir desse dia ela começa a sonhar com um "guru" que começa dar umas dicas e conselhos do que ela pode fazer, mas não é só isso que ele trabalha, não posso falar muito pq é spoiler.

Todas as pessoas deveriam ler esse livro, mas principalmente as mulheres.
Um ponto que eu quero deixar claro que eu sempre tive para minha vida e foi lindo ver na desconstrução da Nahia, foi quando ela aprendeu que quando você descobre o que é realmente bom você nunca mais vai aceitar menos que aquilo, e isso vale para tudo.

Teve dois pontos que me incomodaram, um foi o final bem finalzinho ultimo parágrafo que fiquei confusa kkkk e o outro foi falar do tamanho do pau do cara para engrandece-lo "nossa seu pau é enorme blábláblá", eu Jhenifer acho isso cansativo nos livros, mas gente isso não muda em nada no resultado satisfatório que o livro teve para mim.
Ou seja, leiam essa porra pq é muito bom!

Vivianne 03/07/2020

Maravilhoso!! Que livro delícia de ler.
Fui totalmente surpreendida com a história. Não estava esperando por isso pois comecei a leitura com os dois pés atrás. Mas nossa....q bom q eu decidi ler pq q história legal.
Fiquei com medo de ficar chato tendo cenas hots em todo o capítulo e tb das cenas serem de graça. Mas não, tudo tem um motivo, nada acontece por acaso.
Doida para ler mais livros da autora.

Gente, e o Kio??? Kkkk quero um japonês assim na minha vida!

Marcelle B. 04/04/2020

Maravilhoso!
Amei demais. A única pergunta que ficou é: onde está o meu Amadeo???????

Jully.Silva 08/11/2020

Que 23 Noites de Prazer ein!!!
ME SURPRENDEU....É a única coisa que eu posso dizer...Nahia evoluiu na historia foi aprendendo ,tomando atitudes que ela achava que não iria conseguir e se superou...a historia se bem detalhada principalmente as partes quentes ....super quentes kkkk e Amadeo .. ah meu deus adoraria ter um Amadeo desses nos meu sonhos kkkk e eu super recomendo para quem gosta de livro bemmm...HOT esse é PERFEITO. Adoraria que tivesse a continuação...ate porque o final deu a entender que poderia ter uma continuação... Mas sei que tem outro livro dela que é com outra personagem ''4 semanas de prazer'' já tou ansiosa para ler .
Julianna costa arrasou nessa historia

Beatriz 05/06/2020

Interessante
Fiquei um dia pensando no que eu ia escrever aqui, mas vamos lá hahaha
Quando eu percebi que haveria cenas de sexo em todos os capítulos, fiquei meio incomodada. Às vezes o excesso de erotismo não me agrada, mas, nesse caso, eu fiquei surpresa. As cenas são tão bem escritas e tão inusitadas que fazem você querer ler mais e mais.
No começo fiquei confusa, pois a sinopse não revela muita coisa, mas depois peguei qual era o ponto desse livro.
O livro é bom, sim. É incrível ver a Nahia se redescobrindo como mulher e fazendo tudo o que deseja. Às vezes senti vontade de me parecer um pouco com ela e me transformar nessa pessoa confiante e segura de si.
Outro ponto positivo é como a autora termina os capítulos... faz a gente ficar louco pra ler o próximo.
O que me incomodou: a autora terminou o livro da forma mais ??? possível e eu odiei isso. Entendi que foi um gancho pra uma possível continuação, mas cade essa continuação???? Simplesmente não entendi. Além disso, achei a estória meio longa, apesar da toda essa trama da editora que se passa em segundo plano.
Enfim... para quem gosta do gênero, o livro é interessante. Eu gostei, mas nao ameeeei hahahah

Cleidi 22/05/2014

Realize seus sonhos... 23 noites de Prazer
Confesso que comprei esse livro pela capa (belíssima) e por curiosidade, li um pouquinho sobre a autora e vi que é uma menina, então quis saber o que essa menina tinha para me contar em seu livro.
ADOREI... Nahia é uma moça simples, tímida e que se esconde atrás de seu profissionalismo, não é feia, só não sabia ser bonita. Uma menina que saiu de casa e de seu país seguindo o namorado, foi traída e perdeu seu brilho, mas eis que surge Amadeo em seus sonhos. Amadeo na verdade é sua alma gritando para Nahia deixá-la sair e mostrar que é preciso se reinventar e buscar satisfação no trabalho e na vida pessoal.

A autora foi muito feliz na escolha dos assuntos discutidos em seu livro, todos tiveram um final e nenhuma ponta ficou solta.
É um livro com muitas pessoas indo e vindo e algumas ficando, mas nenhuma passando sem conclusão (adorei isso).

Nahia se descobre uma mulher linda e sexy, e quando ela se vê assim, todos a sua volta enxerga isso também, até seu ex e principalmente seu colega de trabalho que habita seus desejos secretos. Mas seu vizinho delicioso Kio parece que já tinha percebido isso e só não teve oportunidade de demonstrar, ainda. Tudo muda e Kio se torna a voz de Amadeo quando Nahia está acordada, ajudado Nahia a se descobrir e realizar seus desejos e fantasias, na verdade Kio faz com que ela resolva todos seus assuntos para ficar pronta para ser por inteiro SUA.

EU só queria sonhar com Amadeo pelo menos uma vez, Kio é o japonês mais sexy que se pode imaginar e Nahia é minha mais nova protagonista preferida... só queria ter lido esse livro quando eu tinha meus 20 anos, teria me ajudado bastante.

Luciana.Pereira 26/09/2020

Inusitado
Livinho inusitado de leitura fluida. Adorei a abordagem e realmente me prendeu.