23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


99 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Cris 05/07/2020

23 noites de prazer
Nahia Valar, começa a ter sonhos com Amadeo todos os dias que muda toda sua vida e mostra tudo que ela perdeu . um livro divertido ,rot , personagens com personalidades diferente um do outro,amor próprio e eu super recomendo para quem gosta desse tipo de gênero.
comentários(0)comente



Clube da Resenha 26/04/2020

Muito bom
Se você gosta de uma história muito hot, recomendo. Nahia é uma mulher frustrada com muita coisa em sua vida, tímida e sem vontade de fazer com que as coisas mudem. Até que ela começa a ser visitada em seus sonhos pronunciar homem muito atraente. Nos sonhos ele a induz a fazer coisas que ela jamais sonharia em fazer. Então ela começa a realizar todos os desejos que esse homem a induz. Desde ir a uma balada Gay a transar no elevador com dois jovens homens. São desejos carnais, que ela realiza sem pudor e deixa a Nahia tímida de lado. Com isso ela se torna uma nova mulher, mais decidida a correr atrás do que quer. Nesse meio tempo ela conhece seu vizinho de outro prédio ao lado e ele também a ajuda a realizar os desejos, e ainda diz que no final de tudo isso eles vão ficar juntos. Mas ela não esperava que poderia estragar essa amizade e o amor que estava crescendo por ele. Uma história hot, porém nada cansativo de ler. Recomendo.
comentários(0)comente



Grazi_girassol 18/09/2020

23 noites...
Nunca havia lindo nada parecido, fiquei muito chocada com a riqueza dos detalhes.
É algo totalmente novo para mim, mas ainda assim apreciei.
Uma das poucas histórias q me senti satisfeita com o final.
19/09/2020minha estante
Como faço pra abrir o livro??? Me ajuda pfv




Carol 25/03/2020

Releitura 24/03/2020
Julianna Costa é uma das minhas escritoras favoritas da literatura erótica.
Reler esse livro foi uma delícia!
Foi bom reviver as aventuras da Nahia e descobrir novamente coisas que pra mim já haviam sido esquecidas.

Recomendado a leitura fortemente!
comentários(0)comente



bendtherules 21/05/2020

após terminar esse livro, sinto que só serei feliz algum dia após receber uma massagem tântrica e passar uns dias em amsterdam
comentários(0)comente



Luciana.Pereira 26/09/2020

Inusitado
Livinho inusitado de leitura fluida. Adorei a abordagem e realmente me prendeu.
comentários(0)comente



Josy.Stoque 29/12/2014

Um Nacional com algo mais!
Adorei, super recomendo. Apesar de ser uma autora nacional e escrever uma história que se passa fora do país, tudo é justificado, faz todo o sentido. Amei o foco na descoberta da sexualidade e no reencontro com o amor-próprio. E o Amadeo é o melhor personagem secundário! Recomendo!
Marcy 09/02/2015minha estante
Euu tbm simplesmente ameei esse livro e com certeza me apaixonei pelo Kio e sentiria falta do Amadeo.. enfim.. Esse livro é super indicado.


Lua 18/02/2015minha estante
Adorei o livro tbm mais ficou a desejar no final, me deixou aquela sensação triste do amor do Kio e Nahia sei lá como eles continuaram o relacionamento deles por isso não dei 5 estrelas,




Ana Carolina 16/12/2014

A vida é muito curta! Então, porque não aproveitar ;)
Senhoras e senhores, lhes apresento a Megan Maxwell brasileira , a autora Juliana Costa !! Esse livro não pode nem ser chamado de hot e sim para maiores de 80 e se prepare pra ter um ataque cardíaco (quem avisa amigo é!). Onde a cada capítulo acompanhamos o claro desenvolvimento da personagem tanto do seu lado pessoal como o sexual .

Nahia trabalha em uma editora , tem sua vida monótona , não se arrisca e tem vergonha . Até que um certo dia um dejim(tipo aquele cara da lâmpada mágica) entra nos pensamentos dela, Amadeo , dando dicas de como sair dessa vida chata dele e se aberta a novas experiências .

Confesso que no começo eu fiquei, tipo, nossa que imaginação!!! Mas continuei em frente porque com certeza dava pra ser ver que era diferente de tudo que eu já tinha lido . Eu diria até mesmo que o livro é um anti romance mas lendo o livro todo você entende . Como amar uma pessoa se você mesma não se conhece , então é isso Nahia se conhece primeiro pra depois dar chance ao amor ,ameiii isso..

Amadeo que vive nos seus sonhos aparece cada noite em um corpo de alguém dando dicas no que ela deve fazer no dia seguinte. Com conselhos bem legais, confesso que peguei alguns pra mim. Kkkkkkkkkkk

"Se um cara não vem jantar com você , ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente para transar - ele bateu uma mão na outra. - É um homem que não presta."


Não podemos de esquecer de Kio (aaa Kiooo). Seu vizinho de janela ,lindo ,oriental e escreve hentais (quadrinhos eróticos) ele também é de grande ajuda na transformação de Nahia. Só achei que ele apareceu muito pouco no livro, ou melhor dizendo, muito pouco ele nos finalmente rsrsrrs.

" Quando você quer ficar muito com alguém e é inevitável que aconteça, é interessante você demorar o máximo possível. Quando você finalmente fica com essa pessoa, o orgasmo pode ser..— ele não conclui a frase. Não precisava. Minha boca estava seca. "


Cada personagem foi bem construído na trama, não vai faltar gargalhadas também. Universo do Livros acertou em cheio na capa, que passou muito bem a mensagem o que esperar do livro . Cada capítulo é uma noite dela e na primeira página da cada capítulo um citação bem legal sobre sexo.

Se espera um livro bem melado e com muito romance está muito enganada!! É um livro que me fez para e pensar: A vida é muita curta, então, porque não aproveitar? ;)

"Vida é aquela coisa que acontece quando você não está olhando."



Com um final perfeito pra um livro perfeito. Fui correndo ler a sinopse de 4 semanas e já quero pra ontem!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 19/11/2020

Historia quente
comentários(0)comente



Ana 17/04/2020

Intenso
Achei o livro bom, bem picante.Pra quem gosta do gênero é ótimo.Leitura rápida.
comentários(0)comente



Cacau 06/12/2020

Prazer sim!!
Passamos a nossa vida sendo "educadas" a reprimir nossos desejos e está história marca a descoberta da sexualidade por uma mulher tímida e machucada por antigos relacionamentos. Picante na medida certa!
comentários(0)comente



Tainara 27/06/2015

Acredito que um sonho de várias mulheres e homens também.
Quando me indicaram o livro fiquei meio assim por nunca ter lido nada da Julianna, então inicie minha história de amor por sua leitura lendo 4 Semana de prazer. Pronto foi suficiente para eu estar Louca pela escrita dela. Fui e li 23 Noites de Prazer e serio, meu sonho se resumiu naquelas páginas (sonho sexual). Quem nunca quis que tudo aquilo ocorre com si própria? Eu super recomendo e depois podem vim aqui e dar um toque.
Jessica A. 30/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkk eitaa curiosidade...


Tainara 20/09/2015minha estante
Amiga leia. Você vai amar....




Clã 07/04/2014

Clã dos Livros - 23 Noites de Prazer
"- Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da Terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Nahia trabalha como assistente editorial, em uma editora tradicional, mas este não é o cargo que deseja. Dedica-se demais ao trabalho e não tem nenhum valor. Os homens não olham para ela como gostaria. Prefere passar as noites de 6ª feira em casa sozinha do que sair com os amigos, que também nunca a convidam, enfim ... ela precisa acordar!
Porém em uma determinada noite, ela conhece o homem dos seus sonhos, literalmente, (na verdade o homem dos sonhos de toda mulher) Amadeu, o homem que pode mudar sua vida da água para o vinho.
Seguindo as orientações do sedutor Amadeu, Nahia começa a se libertar de suas amarras, de sua timidez e passa a experimentar mais, sentindo-se mais segura, com seu corpo, sua sexualidade, seu trabalho e sua vida.
Com muitas aventuras, muitas mesmo... 23 para contar corretamente, ela dá uma reviravolta em seu mundo pacato e sem graça.

O enredo do livro não tem nada de clichê. É envolvente, muito diferente dos romances habituais e embarcamos nas aventuras junto com a Nahia e com muitos personagens interessantes que aparecem ao longo do livro.

Como Lucy, uma nova amiga que apresenta muitas novidades interessantes para ela. Kio, vizinho super/hiper/mega/gostoso da janela da frente, que é desenhista e ilustrador de Hentais.
Cá entre nós, me apaixonei pelo Kio, nunca tinha lido um livro com personagem oriental. Uauuuuu, caidinha!
Colin colega de trabalho por quem ela nutre uma paixonite e tem fama de pegador da editora. Entre outros personagens.

O livro é erótico e disso todos já sabem.
No cardápio cenas de ménage, bissexualismo e algumas surpresas mais.
Todas muito bem construídas e explicitas.

"Dei uma olhada rápida para o volume nas calças de Max e percebi que ele estava tão excitado quanto poderia ficar nessa situação. Nem precisei olhar para Andrew. Senti a familiar pressão contra o meu quadril."

Mas acreditem em mim, não tem só isso.
Nele vemos uma mulher se redescobrir e aprender a fazer suas próprias escolhas.

"- Você não precisa se esconder atrás de um homem. Atrás de ninguém! E nem deve. Você organizou todo esse evento, lutou pela sua posição quando tentaram roubá-la de você, (...) Você não tem nada do que se envergonhar. Pelo contrário, tem muito do que se orgulhar."

Além disso, a trama fala também do mundo editorial, desfalques, mistério, vingança, tudo bem arquitetado e bem construído pela autora!
Opa, esqueci de dizer que a história acontece em Amsterdã, onde tudo é permitido.

Foi muito difícil escolher trechos para a resenha, pois me segurei para tentar não dar spoiler!

Esse é o tipo de livro que a gente termina e quer correr para indicar para as amigas, dizendo:
- Você precisa ler esse livro!

Amei. Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-23-noites-de-prazer-de-julianna.html
comentários(0)comente



Caroline 28/06/2020

Interessante
É um livro interessante. Legal os personagens, porém vai cansando conforme a leitura, e o final é meio decepcionante.
comentários(0)comente



Fran 25/04/2020

Que calor que me deu!!! ??.
comentários(0)comente



99 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7