23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Luna 08/10/2020

Meu Deus...
Acredito que seja um dos melhores livros do gênero. Os personagens são bem construídos, e você consegue ver a evolução da personagem durante a história. Incrível!

Lary dos babados 30/12/2020

Um livro altamente sensual, cheio de romance e outras coisas a mais. Que desperta na gente uma sensação de desejo e luxúria

Tainara 27/06/2015

Acredito que um sonho de várias mulheres e homens também.
Quando me indicaram o livro fiquei meio assim por nunca ter lido nada da Julianna, então inicie minha história de amor por sua leitura lendo 4 Semana de prazer. Pronto foi suficiente para eu estar Louca pela escrita dela. Fui e li 23 Noites de Prazer e serio, meu sonho se resumiu naquelas páginas (sonho sexual). Quem nunca quis que tudo aquilo ocorre com si própria? Eu super recomendo e depois podem vim aqui e dar um toque.
Jessica A. 30/06/2015minha estante
kkkkkkkkkkkkk eitaa curiosidade...

Tainara 20/09/2015minha estante
Amiga leia. Você vai amar....

SilviaV85 24/10/2020

Cansativo
Coisas malucas demais pra mim acontecem nesse livro, como essa história dos sonhos. Achei meio fora do contexto dessa autora comparado aos outros livros. Quase desisti. Me interessei um pouco e provisão fui até o final. Mas é isso

Fran 25/04/2020

Que calor que me deu!!! ??.

Caro 25/11/2014

Realmente não é meu estilo de livro, mas confesso que a escrita da autora é muito boa!

Milbradt 27/09/2020

Hot...
Romance super hot...
Mas eu gostei do ensinamento que esse livro trás, que é você tomar as férias da sua vida e começar a ser protagonista.
A gente tem o poder do não e do sim!!!!
Nahia trabalha em uma editora a anos, não é reconhecida pelo que faz e ainda é alvo de chacota onde trabalha.
Logo após um dia difícil de trabalho, ela chega em casa, triste e desiludida... Quando cai no sono, acabaca indo para em um sonho com um cara lindo que diz umas verdades pra ela e começa a desafia-la a mudar seu modo de viver.
Toda noite ela sonha com o mesmo rapaz , só que em um corpo diferente e sempre um novo desafio.
E como é legal o crescimento e a mudança dela ... Como as coisas começam a mudar no ambiente de trabalho e também na vida íntima.
Se gosta de um livro super quente , mas que tenha propósito... Esse é um bom livro.

angelmaryh 14/11/2020

amei
esse livro me cativou bastante, eu lia ele q nem percebia de tão envolvida q eu tava na história toda. o desenvolvimento da personagem é mt bom, é bom ver uma mulher q tinha vergonha de ser qm ela queria "ser" em relação a várias atitudes dela enfim tomar coragem de fazer oq faz ela se bem. amei toda a história do amadeo mas eu continuo sem entender oq ele é realmente, pq no livro é uma coisa bem aberta nessa parte.
eu amei demais o kio cara pra mim tudo nele é perfeito ?

um pronto q queria ressalta é: não é uma história so focada em romance e sim a história sobre uma mulher descobrindo e fazendo oq gosta, fazendo ela se sentir bem consigo mesma e se valorizando mais.

sté 21/04/2020

Amei de coração
Por favor Amadeo, entre em minha casa e ME CONSIGA ESSE MILAGRE

Clã 07/04/2014

Clã dos Livros - 23 Noites de Prazer
"- Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da Terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Nahia trabalha como assistente editorial, em uma editora tradicional, mas este não é o cargo que deseja. Dedica-se demais ao trabalho e não tem nenhum valor. Os homens não olham para ela como gostaria. Prefere passar as noites de 6ª feira em casa sozinha do que sair com os amigos, que também nunca a convidam, enfim ... ela precisa acordar!
Porém em uma determinada noite, ela conhece o homem dos seus sonhos, literalmente, (na verdade o homem dos sonhos de toda mulher) Amadeu, o homem que pode mudar sua vida da água para o vinho.
Seguindo as orientações do sedutor Amadeu, Nahia começa a se libertar de suas amarras, de sua timidez e passa a experimentar mais, sentindo-se mais segura, com seu corpo, sua sexualidade, seu trabalho e sua vida.
Com muitas aventuras, muitas mesmo... 23 para contar corretamente, ela dá uma reviravolta em seu mundo pacato e sem graça.

O enredo do livro não tem nada de clichê. É envolvente, muito diferente dos romances habituais e embarcamos nas aventuras junto com a Nahia e com muitos personagens interessantes que aparecem ao longo do livro.

Como Lucy, uma nova amiga que apresenta muitas novidades interessantes para ela. Kio, vizinho super/hiper/mega/gostoso da janela da frente, que é desenhista e ilustrador de Hentais.
Cá entre nós, me apaixonei pelo Kio, nunca tinha lido um livro com personagem oriental. Uauuuuu, caidinha!
Colin colega de trabalho por quem ela nutre uma paixonite e tem fama de pegador da editora. Entre outros personagens.

O livro é erótico e disso todos já sabem.
No cardápio cenas de ménage, bissexualismo e algumas surpresas mais.
Todas muito bem construídas e explicitas.

"Dei uma olhada rápida para o volume nas calças de Max e percebi que ele estava tão excitado quanto poderia ficar nessa situação. Nem precisei olhar para Andrew. Senti a familiar pressão contra o meu quadril."

Mas acreditem em mim, não tem só isso.
Nele vemos uma mulher se redescobrir e aprender a fazer suas próprias escolhas.

"- Você não precisa se esconder atrás de um homem. Atrás de ninguém! E nem deve. Você organizou todo esse evento, lutou pela sua posição quando tentaram roubá-la de você, (...) Você não tem nada do que se envergonhar. Pelo contrário, tem muito do que se orgulhar."

Além disso, a trama fala também do mundo editorial, desfalques, mistério, vingança, tudo bem arquitetado e bem construído pela autora!
Opa, esqueci de dizer que a história acontece em Amsterdã, onde tudo é permitido.

Foi muito difícil escolher trechos para a resenha, pois me segurei para tentar não dar spoiler!

Esse é o tipo de livro que a gente termina e quer correr para indicar para as amigas, dizendo:
- Você precisa ler esse livro!

Amei. Recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/04/resenha-23-noites-de-prazer-de-julianna.html

Tatiane.Braga 23/07/2015

Sem palavras
Quando comecei ler esse livro achei que ia ser chato .Mas a verdade e que me surpreendeu não só com a narrativa da autora mas a história em si e viciante. Nunca senti tanto T..... eu só ler um livro
Amei a história e super indico. Ansiosa por mais um livro dessa maravilhosa autora.

Su 30/06/2015

Amsterdã
Conta a história de uma jovem editora, que ajudada pelo seu subconsciente, decide mudar de vida. Deixa de ser a mulher inocente e começa a experimentar diferentes formas de sexo.

ana 12/01/2021

bem... inusitado? não consegui gostar da leitura, apesar da escrita da autora ser bem fluida, provavelmente apenas mais um livro que li no momento errado