23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Patricia 06/11/2016

Se você gosta de livro bem hot....
...vai adorar este livro. Como a sinopse informa, ele livro erótico, então, apesar de ter uma história até que bem construída por trás, ele contém muitas cenas quentes. Se você gosta de variedade, vai adora este livro também. Ele tem todas as variedades que possa vir a sua mente, e acredite, são muitas mesmo, já que o livro tem mais de 300 páginas.
Agora, se você, como eu, gosta de histórias monogâmicas, você irá detestar bastante este livro, não adianta nem ler, rsrsrsr. Para lê-lo, é necessário primeiro gostar deste gênero de leitura, senão você o achará cansativo (como foi o meu caso), pois não é uma história que conta com profundidade a vida de nenhum dos personagens, incluindo a protagonista.
Nunca li nenhum outro livro da autora, então não posso comparar se esse livro é melhor ou pior de outros dela.
E para finalizar, ele é um livro que pede uma "mente mais aberta" por parte do leitor, porque aborda boa parte dos tabus da sociedade relacionado ao assunto sexo. Pessoas em crise podem se descobrir de diversos modos. Ela faz isso furunfando,kkkkkkk.
Se gostei do livro? Como disse, não é meu gênero de leitura, então não leria de novo. Mas para quem gosta, vale a pena, a escrita é bem construída, não tem erros de português da revisão, os personagens são bem carismáticos, e tem muita, muita ação,kkkkkkk

Shêll 07/02/2017

Deliciosamente surpreendente.
História envolvente e diferente de muitas outras.
Super recomendo para quem tem a mente aberta.
Um romance fora do 'normal', mas mesmo assim maravilhoso!

Lu Souzza 17/02/2017

Contos de fadas!?!!
Preciso confessar uma coisa, tinha certo preconceito com literatura erótica. Pra mim sempre pareceu a mesma coisa: a história da Cinderela, mas com cenas quentes , e vamos combinar o mundo não é esse mar de rosas. Então, apresentaram-me uma autora erótica brasileira, sim BRASILEIRA, o que achei estranho porque no Brasil sinto muito tabu com relação ao assunto (sexo, todo mundo faz, mas ninguém assume né? Uma puta hipocrisia).
Disseram-me maravilhas de Julianna, e fui em busca dela. Pra minha surpresa, esse livro, que havia me chamado atenção.Quando li a sinopse, pensei "Caracaaass!Deve ser bom mesmo!", mas estava esgotado em algumas livrarias e então a mesma pessoa que me apresentou ela, emprestou-me o livro (Paola, mô bem, te agradeço!). E então, resolvi encarar.
A capa, por si só já é bastante sugestiva, né? Quando comecei a ler, me apaixonei por Nahia! Aparentemente, ela é como qualquer mulher poderia ser, ela poderia ser eu, ou você que está lendo, que insatisfeita com a vida que leva, resolve dar uma guinada encontrando em si mesma a força necessária para seguir. Parece auto ajuda, né? Vai por mim: NÃO É! Depois de um certo adjetivo que deram a ela, Nahia resolveu acordar pra vida, e, que bom acordou, caso contrário jamais teria encontrado Kio! E falando nele, o cara sabe ser o cara! Quero pensar que existam muitos caras por aí como ele: livres de preconceito, muito bem resolvidos e maduros, maduros de verdade!
Gostei da forma do uso do dito popular : nem tudo que reluz é ouro, que Julianna faz nesse livro, quando mostra Nahia interessadíssima por um colega de trabalho,e quando enfim, sai com ele, descobre que ele não é tudo isso. Eu, particularmente, achei ele um chato; não de meia tigela, mas de tigela cheia. Além do que, ele se acha demais... Realmente, nem tudo que reluz é ouro!
Ela conseguiu fugir um pouco desse habitual "conto de fadas",e mostrou que literatura erótica também pode ser interessante! Garota, vc foi muito bem nesse livro! E, mesmo estando acostumada a ler outro tipo de literatura, gostei de Julianna Costa e, gostei mais ainda de ela usar pessoas do nosso cotidiano, como Nahia e Kio. Sem dúvida lerei outras histórias dela!

Paula 15/11/2015

Desejo e desafio
O livro conta a história de uma jovem e tímida editora que passa a contar com a ajuda de um 'personal' para assuntos eróticos, personagem que aparece em seus sonhos, e que a ajuda a mudar radicalmente sua forma de encarar desejo e amor. .
No início pensei que fosse mais um romance morno, daqueles que nada acrescentam aos já lidos, mas me surpreendi com a forma de narrativa da autora e com as experiências habilmente detalhadas no livro, que deixam os leitores com a sexualidade à flor da pele.
É um livro que convida a novas experiências e nos faz questionar sobre o que estaríamos dispostos a experimentar e imaginar até onde estaríamos dispostos a ir para satisfazer nossos desejos.
Recomendo muito ler.

Tatiane.Braga 23/07/2015

Sem palavras
Quando comecei ler esse livro achei que ia ser chato .Mas a verdade e que me surpreendeu não só com a narrativa da autora mas a história em si e viciante. Nunca senti tanto T..... eu só ler um livro
Amei a história e super indico. Ansiosa por mais um livro dessa maravilhosa autora.

Su 30/06/2015

Amsterdã
Conta a história de uma jovem editora, que ajudada pelo seu subconsciente, decide mudar de vida. Deixa de ser a mulher inocente e começa a experimentar diferentes formas de sexo.

Kelita 24/12/2018

Picante
Para quem gosta de totalmente sem sensura este é o livro ideal. Picante, envolvente e encorajador...

Fragmentos Literarios 12/03/2017

23 NOITES DE PRAZER - JULIANA COSTA

Sinopse: Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter! Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!

Ousado. Eu poderia começar essa resenha descrevendo com outro adjetivo 23 Noites de Prazer, porém o que mais me encantou na narrativa foi a ousadia da autora em escrever algo fora do clichê sendo totalmente envolvente e interessante de ler.

Nahia Valar é uma moça tímida, insegura, com uma auto-estima lá no fundo do poço e insatisfeita tanto em sua vida pessoal quanto profissional. Ela se descreve até como previsível: acordar, ir trabalhar, voltar para casa, dormir... Nada de especial. Até que um dia, Nahia ouve Vicent, seu colega de trabalho defini-la como malcomida.

Imagine a frustração dela! Mas ao final desse dia infernal algo de muito interessante acontece: ela conhece Amadeo, o homem dos seus sonhos. Não se engane leitor, ele é literalmente dos sonhos da Nahia!

“- O que é isso? Quem é você?
Ele se aproximou e pegou minha mão.
- Eu sou um amigo. E eu vim pra te ajudar a se descobrir – ele estava muito perto agora e sua boca estava quase no meu ouvido.”

Rá! Amadeo entra na vida de Nahia com uma missão: ensinar Nahia a gostar de si mesma, ousar e experimentar novas atitudes, de uma forma que ela seja quem ela realmente queira ser.

Claro que a mudança inicial foi na vida sexual da personagem, onde Amadeo aparece fisicamente de formas diferentes instigando Nahia a desvendar essas pessoas na vida real. A cada noite Amadeo mostra para Nahia formas diferentes de ter prazer, através de experiências que a velha Nahia não toparia.

“- Existem homens que podem te ajudar.
(...)
- Você quer dizer um acompanhante?
- Quero dizer um gigolô, Nahia. É uma profissão sabe?”

A mudança em Nahia é perceptível. Sua amiga Suzanne percebe que algo aconteceu com Nahia. Seus colegas de trabalho, o trio de fofoqueiros Vicent, Mirella e Colin notam essa mudança. Seu vizinho Kio também assume um lugar interessante nessa mudança. E até o cretino do Brian – 0 ex noivo que ela pegou na própria cama transando com uma mulher do trabalho - nota como Nahia está mais confiante e determinada a sair da monotonia.

Algo muito interessante é que Nahia sempre foi bonita, mas como ela não se via bonita e não confiava em si própria e em seus atributos, ninguém prestava atenção nela. No início do livro temos essa Nahia:

“- Agora é a parte que você diz que eu sou a mulher mais linda que você já viu? – perguntei descrente.
- Você não é a mulher mais linda que eu já vi. (...)
- Oh – foi tudo o que consegui dizer.
- Se você não se acha bonita Nahia... Por que eu deveria achar?”

Aos poucos ela vai adquirindo confiança e percebe-se uma Nahia poderosa e desinibida.

“- Sabe quando você acorda se sentindo gostosa? Nunca aconteceu com você? Você acorda com vontade de vestir sua melhor roupa e andar na rua fazendo as pessoas olharem para você.”

Como resistir aos encantos de Amadeo e à boa aluna que Nahia se tornou?

Mas nem tudo se resume à vida sexual de Nahia, ela também tem que resolver alguns pepinos na sua vida profissional, dar uma boa lição e Brian e quem sabe conquistar alguém para ocupar seu coração...

Se você caro leitor está em busca de uma leitura envolvente, aposte em 23 Noites de Prazer! E descubra com Nahia algumas lições de amadurecimento e autoconfiança, afinal quem não quer ter o homem dos seus sonhos como professor?

Por Lori Linhares

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2017/02/resenha-23-noites-de-prazer-juliana.html

Sara.Meira 20/03/2018

Sensacional !!! Confesso que tinha um certo preconceito com livros eróticos, mas tenho que admitir que ando me surpreendendo bastante, 23 noites de prazer tem uma história muito envolvente, além do erotismo forte, tem um pouco de "investigação" e o melhor que é a transformação da protagonista da história, todos deveriam ler e principalmente as mulheres, um livro que abre muito nossa mente e quebra vários tabus em relação á auto estima e sexo, muito bacana, vale a pena a leitura.

Vanessinha 04/04/2018

Muito do empoderamento feminino
Nahia é uma editora com baixa autoestima e infeliz. Ela começa a sonhar com um homem Amadeo que a ajuda a despertar sobre sua sexualidade. É um livro com alto teor erótico cuja personagem feminina está no comando de si mesma, fazendo escolhas pessoais e descobrindo que é importante e tem que ser valorizada.
Gostei muito do ponto de vista da autora em colocar essa mulher poderosa e com direito de igualdade em sua sexualidade.

Luciana Mello 09/05/2018

Respira...
Ainda tentando me recuperar...
Vivendo uma vida pacata e cheia de insatisfação sexual, Nahia encontra um divisor de águas que fará com que tudo mude ao seu redor. Desafiada a todo instante por um visitante em seus sonhos, nossa protagonista se ve diante se situações que jamais imaginou que se submeteria.
O que mais me agradou nesse livro é a ausência do tabu, a sexualidade é tratada com tanta naturalidade que te faz pensar "que mal haveria se eu também resolvesse experimentar?". Diante da sociedade preconceituosa e ainda atrasada em relação a sexualidade da mulher, podemos ver nesse livro um refúgio gostoso, e abrir nossas mentes para aquilo que realmente desejamos, mas que pode ser mal visto pela sociedade, simplesmente por puro tabu.
Eu amei o caminho de auto conhecimento da protagonista que essa obra traz, a forma como aborda as situações, e paralelo a isso, tudo o drama que a mesma enfrenta em seu ambiente de trabalho.
Eu amei, amei, amei.

Milly.Amanda 21/06/2018

É Inesperado
Surpreendente, é ótimo ver que à autora inovou completamente o contexto, é um livro maravilhoso que quebra certos tabus sobre as mulheres, é simplesmente maravilhoso como o livro flui, à cada descoberta vc sente mais apego pela personagem até que vc não quer mais terminar o livro, porque é muito maravilhoso!

Cami Gouveia 25/06/2018

Resenha: 23 noites de prazer
Nahia tem uma vida monótona e não se joga e não vive intensamente em nada até ser xingada pelo colega de trabalho e se surpreender por pensar tanto nisso, então numa noite ela está sonhando e aparece Amadeu uma entidade ou alma, seja o que for vira seu guia sexual e acaba a ajudando não só nesse departamento com em outros pois ela estava precisando repensar em certos aspectos da vida já que era uma mulher adulta e independente porém frustrada e repreendida.

É muito bom esse livro passamos por toda a jornada da personagem e não saímos mais as mesmas, algo muda dentro de si tanto dela quanto de você, pode pegar algumas dicas e aplicar para si, é excitante, emocionante e bastante visual, mostra como as pessoas em si são enrustidas e soterradas nas rotinas, se tá procurando algo diferente vai fundo.

Letícia 31/08/2018

Todas somos Nahia.
Meu deus, eu finalmente descobri o que funciona para mim. Literatura erótica. E amém Julianna Costa!! Que livro maravilhoso. Quero um Kio para mim, e uma Nahia também. Que mulher poderosa. Queria ter a coragem dela. E sinceramente, se eu passar num psicólogo, será que ele me mostra como eu ganho um Amadeos também? Hahaha
23 noites de prazer prova que um livro erótico não tem que ser apenas erótico. Ainda que, a cada capítulo teve uma ou mais cena de sexo, a história que se desenrola por trás é tão boa quanto e eu leria mesmo sem toda a parte erótica.

Claric_123 17/09/2018

História fraca. Não gostei. Pulei várias partes.