23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Gaby 05/01/2022

Fui em busca de hot e encontrei terapia. Sério eu gostei muito da história do livro, a forma como ele foi escrito eu também gostei muito, só que cara sinceramente eu recebi foi uma boa terapia em como se tornar uma mulher mais ousada, atraente e decidida. Os hots são um babado e te fazem repensar sua atividade sexual kkkkk.

Folklore Tale 18/11/2021

Não leria de novo?
Gostei mais do final do que do restante do livro não achei que teve um desenvolvimento legal e tiveram coisas que ficaram meio soltas só terminei de ler pelo Kio, mas pra quem gosta de livros eróticos recomendo

Caro 25/11/2014

Realmente não é meu estilo de livro, mas confesso que a escrita da autora é muito boa!

Ingrid 26/02/2020

O livro é incrível. Vai além de um romance erótico, fala sobre o poder da descoberta, autoconfiança e saber que a mulher pode ser quem ela quiser.

chocolatedoce 22/03/2022

Autoajuda?
Vamos ser sinceros, a história pode não ser a melhor de todas mas é muito divertido ler.
Por momentos achei que era um autoajuda fingindo ser um romance, mas, quem realmente se importa.

Hots bons, história boa, personagens okau

Amanda3913 08/07/2022

Gostei....uma oegada mais sem pudores na hora de escrever....mais objetivo e claro... A história em si é mais do mesmo.

Bookauzier 21/11/2022

Menina que livro ein,os hots são muito bons,os personagens são incríveis,o crescimento dela,e como passa a se conhecer mais e ter mais confiança foi muito bom,mas ficou em aberto a questão do amadeo e quem era a doutora. No final não explicou muito bem

Bia 29/03/2023

23 noites de prazer
Eu tinha pegado um pouco de trauma de livros hot mais ou menos pelo mesmo motivo que a Nahia (da história desse livro) desistiu dos contos eróticos: a maioria parecia ter sido escrito por uma criatura de 13 anos que nunca teve nenhuma experiência sexual na vida. Esse livro não foi espetacular, mas foi bom o suficiente pra me recuperar do meu trauma

Emelly17 02/02/2023

Simplesmente amei esse livro! Cheguei a demorar a terminar pq o devorei quando começei, mas foi só chegar no penúltimo capítulo q fiquei com pena de terminar um livro tão bom. Adorei o desenvolvimento da personagem principal e amei o par romântico dela. Q homem perfeito! Absolutamente tudo nesse livro é bom demais. A forma como é narrado, as situações q a personagem passou e a conclusão do livro. É um livro muito gostoso de ler. Meu próximo passo é falar tanto dele até minha mãe se sentir obrigada a ler kkkkk. Ela vai me agradecer depois. Tenho certeza ?

Caroline1014 12/04/2023

Eu achei original demais
De verdade, achei muito original e criativo. A construção dos personagens é impressionante. A evolução da protagonista é algo lindo de se ler. Naturalmente se tornando confiante e enfrentando as pessoas que a diminuíam foi um deleite.

Quando eu pensava que ela iria tropeçar e dar merda, voltava atrás e ao normal. As cenas dela quase voltando com suas inseguranças (com o crush e com o ex) foram momentos em que eu ficava tensa. Enfim...

Gostaria de mais cenas com o Nick, um dos personagens mais carismáticos desta história. Gostaria de mais explicações (inexplicáveis que fossem) sobre o Amadeo em si. Gostaria de ver a protagonista divagando mais sobre isso e seus significados mágicos ou psicológicos do Amadeo. Temos somente um vislumbre disso, mas acaba não se aprofundando.

As tramas se passando na editora foi outro deleite. Gostei tanto que queira mais. Queria saber mais sobre aquela editora. Um spin-off dos funcionários, que fosse. Eu achei muito dinâmica e me conquistou (apesar dos pesares, quem leu sabe o que acontecia por lá).

Os personagens inseridos na história (que não duravam tanto) são muito cativantes! Gostei muito de todos eles. Spin-off pra ontem!

Gostei tanto do crush da protagonista ter aquela personalidade... Se encaixou perfeitamente com tudo o que a protagonista contava sobre ele. E o desfecho da história dos dois é muito divertido de ler.

Agora o casal principal: Gostei e shippei desde o princípio! Gostei dele ser de outra nacionalidade, se tornar o melhor amigo dela e por quem ela mais se preocupa e se interessa. A profissão dele, seus conselhos, a amizade que é criada desde o início enquanto evoluem ao longo da história... É muito bem escrita! Respeito e amor um pelo outro. MUITO. BOM.

Lidce 08/09/2019

Devorei o livro!
Achei a pegada desse livro meio "Megan Maxwell" e amei!
Acho que toda mulher deve ler esse livro. Ele alimenta a libido e a alma. Amei cada segundo da leitura. Recomendo!

Lay 25/02/2020

null