23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Patricia 06/11/2016

Se você gosta de livro bem hot....
...vai adorar este livro. Como a sinopse informa, ele livro erótico, então, apesar de ter uma história até que bem construída por trás, ele contém muitas cenas quentes. Se você gosta de variedade, vai adora este livro também. Ele tem todas as variedades que possa vir a sua mente, e acredite, são muitas mesmo, já que o livro tem mais de 300 páginas.
Agora, se você, como eu, gosta de histórias monogâmicas, você irá detestar bastante este livro, não adianta nem ler, rsrsrsr. Para lê-lo, é necessário primeiro gostar deste gênero de leitura, senão você o achará cansativo (como foi o meu caso), pois não é uma história que conta com profundidade a vida de nenhum dos personagens, incluindo a protagonista.
Nunca li nenhum outro livro da autora, então não posso comparar se esse livro é melhor ou pior de outros dela.
E para finalizar, ele é um livro que pede uma "mente mais aberta" por parte do leitor, porque aborda boa parte dos tabus da sociedade relacionado ao assunto sexo. Pessoas em crise podem se descobrir de diversos modos. Ela faz isso furunfando,kkkkkkk.
Se gostei do livro? Como disse, não é meu gênero de leitura, então não leria de novo. Mas para quem gosta, vale a pena, a escrita é bem construída, não tem erros de português da revisão, os personagens são bem carismáticos, e tem muita, muita ação,kkkkkkk

Francielle 02/10/2016

Uma surpresa agradável
Que grata surpresa. Pensei que esse livro “seria só mais um”, mas a história me prendeu do começo ao fim. Muito cativante e interessante. Uma mulher comum transforma a vida de forma extraordinária. Com um pouco de ajuda descobre seu verdadeiro potencial e encontra um amor pra chamar de seu. Quero mais. Julianna Costa ganhou mais uma fã

Gabrielly 12/09/2016

o que eu achei do livro
uma doce surpresa com certeza, como eu amei 4 semanas de prazer fiquei com um medo surreal de ler esse, e no começo ele me decepcionou um pouco eu achei super cliche mais foi só um personagem, lindo e maravilhoso entrar em cena e pronto a historia ja tinha me ganhado e eu terminei ela em poucas horas.....

Mila 26/08/2016

confiança
Apesar de conter bastante cenas quentes, eu gostei por cada pagina conter uma coisa em que te faz mais confiança e amar a si mesma

Carol 08/03/2016

Cansativo
Eu AMO a Julianna, porém achei esse livro cansativo demais, não estou conseguindo acompanhar.
Eri 13/07/2016minha estante
Abandonei a leitura, fiquei 3 dias para sair do capítulo 2, então abandonei de vez.

Joicy Clécia 07/03/2018minha estante
Concordo com você, além de cansativo tira todo o brilho do casal. Peguei um ódio da Nahia que fiquei torcendo pra que a Mirella fizesse algo com ela. Acho que por ser o primeiro romance da Julianna ela se perdeu um pouco, porque eu li Sem Vergonha e Sem Pudor ela escreveu com maestria os personagens e ao contrário desse eu consegui notar as mudanças dos personagens.

Blog Stalker Literária 11/02/2016

Sexy, envolvente e cheio de ensinamentos...
– É importante dizer “não”, Nahia. Saber dizer “não” é o primeiro passo para saber dizer “sim”. Entende? Porque se você não consegue recusar algo, como saber se o que você aceitou foi por opção ou por falta de capacidade de negar?

Nahia é uma jovem que trabalha como assistente no ramo editorial, e não é valorizada. Além disso, ela não se sente bonita ou atraente, é tímida e seus colegas não a levam a sério, fazendo-a se sentir mais invisível ainda. Com a moral já baixa, Nahia ouve um dia que é chata e sem graça por ser mal comida, e isso a deixa pior ainda.

Mas, tudo começa a mudar quando uma ‘entidade’ começa a aparecer em seus sonhos, traçando desafios, a fim de estimular uma mudança em sua personalidade. No princípio, os desafios tem a ver com sua sexualidade, pois só conhecendo seus gostos e ela mesma, que ela conseguirá passar mais confiança pra si mesma, e a todos em sua volta. Então, essa entidade, Amadeu, durante 23 noites irá aparecer pra ela, assumindo uma forma diferente, de quem ela deverá ficar e conhecer melhor no dia, aprendendo aos poucos sobre si mesma e descobrindo novas amizades, aventuras e desejos ocultos.

Além de Amadeo, Nahia contará com a ajuda de Kio, seu vizinho japonês, que é desenhistas de hentais, e que além de lindo, é super engraçado e sem tabus quando o assunto é sexualidade. Ele será o ouvido amigo que Nahia precisará para conversar sobre suas aventuras, e quem sabe futuramente ser uma também… Apesar da química entre os dois ser palpável desde o primeiro momento onde conversam (afinal, Nahia já espiava ele todos os dias quando saia do banho pela janela), eles não forçam um relacionamento logo de cara, pois ambos sabem que ela tem muito a descobrir ainda.

O amadurecimento da personagem é algo gradual e surpreendente, ela parte de uma mulher invisível, que não se acha nada interessante, para uma mulher que expira confiança por onde passa, intimidando até outras mulheres. Ela aprende que para saber do que gosta, é preciso ter opções e aprender tudo, afinal, você só pode dizer não quando sabe o que aquilo representa.

Além das missões que envolvem alguma descoberta sexual, Amadeu também estimula Nahia a afastar fantasmas do passado, como seu ex que a traiu em sua própria cama, seu trabalho onde há uma armação entre os colegas para roubar dinheiro da publicação de um autor e jogar a culpa em outra pessoa…Tudo é feito de forma que contribua para ela se libertar, e sem nunca perder a essência de quem ela é.

Para os mais ‘recatados’ já logo aviso: O livro contém muito sexo, e principalmente: de todas as formas… com mulheres, homens, em grupo, em ‘público’… Mas Julianna consegue fazer tudo sem te deixar incomodada com as cenas, é sensual, é inebriante, mas não chega a ser vulgar, nunca.

O livro foge de todo clichê do ramo erótico, mostrando uma protagonista que não te medo de experimentar algo novo, e um romance onde o lema é paciência é uma virtude. Onde uma mulher tímida conhece suas opções e se abre para o mundo, se transformando em alguém muito mais confiante e sem medo da vida.

Por fim, digo que nunca li um livro erótico tão envolvente e inovador. Você irá esperar as missões de Amadeo roendo as unhas de curiosidade, e quando ele a revelar, você irá ficar ainda mais curiosa de como Nahia irá desenvolver aquilo proposto. Para as amantes de eróticos, indico esse livro sem culpas, você irá se surpreender em como a autora aborda temas que são tabus na sociedade de forma tão natural, irá se divertir com os desafios propostos por Amadeo, irá rir da amizade entre Kio e Nahia, e implorar para que eles fiquem juntos logo, já que a química entre eles é tão grande que parece até faiscar quando estão perto.

Quotes:

Muita gente por aí é algo que gostaria de ser. Mas elas se conformam com isso e vivem suas vidas e pronto. Mas você não. Você disse "chega" e começou a mudar tudo o que não gostava. começou a se tornar a pessoa que você quer ser. É impressionante de assistir.

Pense em mim como o homem dos seus sonhos. Sou o homem com quem você sonha durante a noite e que você deseja durante o dia. E estou aqui para transformar tudo em realidade. O que você quiser, pelo tempo que quiser, eu vou fazer. Se quiser que eu vá embora, é só pedir. Mas enquanto não pedir, eu vou cuidar de você, como homem nenhum nunca cuidou.

Nós já estamos nessa dança há algum tempo, Nahia. Agora, acho que é melhor a gente prolongar o prazer.

– Você tem que se divertir com todos esses homens enquanto pode. Porque quando você for minha, vai ser só minha.

– É muito útil ter você por perto, hein? Parece que você tem um dom pra cuidar de mim.
– Claro – ele passou os braços pela minha cintura. Gostava de ter ele assim, tão perto. – Se você precisa de um guia pra bar gay, convite pra festa NH, planos infalíveis pra problemas de trabalho ou aulas sobre “o que não falar na cama” pro seu amigo, eu sou o cara.

– É. Quando as pessoas te dão mais do que você merece, Nahia, você tem que dar o troco. É assim
que a vida encontra equilíbrio. Não há nada de errado nisso.

– Acredite, quase todas as mulheres deveriam pagar por sexo. Sexo de graça nem sempre é tão prazeroso. E quando você fica com o profissional, a satisfação é garantida.

site: http://www.gordinhaassumida.com.br/2016/01/23-noites-de-prazer-julianna-costa.html

Aninha 08/02/2016

Surpresa
Olha, não tenho costume de ler romance erótico, mas esse deixou uma impressão positiva. Tem alguns clichês, mas mais do que isso: prendeu minha atenção. A personagem Nahia (será um nome árabe?) que no início era uma mulher insatisfeita no trabalho e na vida pessoal, passa a receber uma ajudinha do que eu acredito ser o homem dos sonhos delas, ou seja, do seu eu reprimido, Amadeo. E o cara a visita todas as noites estimulando o amadurecimento da personagem através de aventuras sexuais bem picantes (que fez pensar, é claro sobre abrir um leque para possibilidades que são taboo) e outra coisa bacana foi a Nahia conhecer personagens beeeemmm interessantes como Kyo, o japonês com corpo de samurai de fazer o queixo cair ( e de ter vontade de ter um igual kkkkkk). Tem humor, sex appeal, emoção...recomendo!

klau 11/01/2016

Precisando de um Amadeo na vida..
Que livro é esse....
Simplesmente foi devorado em menos de uma hora, Os personagens são cativantes, envolventes . Não tem como você não torcer para o casal principal. E ainda sim se ve envolvido na trama, nos mistérios e secredos que rondam a editora. entra para a lista de releituras definitivamente.
Como todo mundo sabe amo ouvir musica enquanto leio ( não é a toa que meu blog é music with books) e durante a leitura minha playlist era bem sugestiva espero que gostem :

Christina Perri - Thr words
Heart - All I wanna do is make love to you
Nelly furtado - Promiscuous
Madona - Like a virgin
Exile - Kiss you all over

Julianna Costa se tornou uma autora favorita agora...

site: http://musicwithbook.blogspot.com.br/

Carolina 05/01/2016

Excelente trama erótica
A história é engraçada, sexy e muito intrigante porque você quer saber como será os 23 dias e a saga que a protagonista tem que fazer. Ri muito e achei ótima a escrita!