23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


168 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Joice80 11/03/2021

Boa premissa!!
Leitura leve, com alguns momentos cômicos, ousados e por fim, trata a liberdade sexual feminina como algo natural e necessário que merece ser discutido!!
comentários(0)comente



Ms. Alkaline 06/04/2024

O livro me surpreendeu
Estava hesitante em ler mas a escrita da autora é muito boa. A trama do livro é interessante. Acho essa coisa de sonhos e hot meio superficial, mas me deixei levar e acabei achando um bom livro, no fim das contas.
comentários(0)comente



Daniele 23/05/2014

ultrapassou expectativa.
23 noites de prazer conta a história de uma mulher chamada Nahia que trabalha em um editora. Nahia é insegura e totalmente insatisfeita com sua vida. Ninguém dá valor a ela no trabalho e digamos que ela tem uma vida sexualmente bem parada. Em uma noite ela sonha com um cara, Amadeo, que propõem ensinar o que ela precisa saber. Amadeo não tem apenas uma forma, ele se transforma nas pessoas com quem Nahia irá ter uma noite e diz o que ela fará com a pessoa. Nahia mergulha de cabeça e acaba descobrindo que o cara com quem se idealizou, é um babaca e que o amor verdadeiro pode estar mais perto do que ela espera. Além disso, Nahia descobre um problema em seu trabalho e ela irá tentar juntar provas para soluciona- lo.

Juliana Costa monta uma história cativante, engraçada e sensual. A personagem Nahia é sexy, mas acaba se "esquecendo" disso por ser engolida pelo seu trabalho. Nahia é bem decidida, ela entra de cabeça nessa aventura e começa das descobertas que faz. Pra vocês terem uma ideia, o livro é tão bem escrito que você passa a tarde lendo e não nota que o tempo se foi. Uma leitura leve, que faz com que você dê risada com a personalidade e as jogadas dos personagens.

Criei muita expectativa e posso dizer que superou. Com certeza recomendo o livro e principalmente irei ler novamente.
comentários(0)comente



"Ana Paula" 04/06/2014

Sexy, empolgante e arrebatador!
"O prazer é a energia que une e agrega. Quanto vale uma noite de prazer absoluto?" - Jane Austen

Este é o segundo livro que leio da autora, o primeiro, Agnus Dei - A Idade do Sangue, é um livro sobre vampiros, que eu adorei ler. Também trás uma sensualidade em seus personagens, mas, sinceramente, nada, absolutamente nada, se compara a este livro!

"Era uma discussão que eu não iria vencer. Tinha que decidir: ou experimentava aquilo ou não experimentava. Argumentar com Amadeo não iria fazer a menor diferença."

Ok, eu tenho um certo preconceito com livros eróticos, depois de 50 Tons, não li nenhum que eu tenha gostado, mas Ju Costa conseguiu me deixar babando- literalmente- com este livro e claro que vou explicar o porque: 23 Noites de Prazer é um livro erótico sem ser vulgar, ele tem conteúdo, nada comparado aos livros que só tem palavrão, submissão e meteção! Nahia é uma garota tímida, insegura, que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, vive na dela, se mudou para Amsterdã por causa de seu namorado, que a 4 anos atrás a traiu. Como ela já tinha conseguido um emprego em uma editora, ela resolveu ficar em Amsterdã e levar a vida. Mas, seu trabalho na editora não é reconhecido, ela é a única que trabalha naquele lugar e ninguém dá valor.... depois de ouvir acidentalmente, uma conversa entre seus colegas de trabalho chamando-a de "malcomida", Nahia resolve que está na hora de mudar.... mas o que ela pode fazer? Tímida, sem graça.... nenhum homem nunca olhou para ela como olham para Mirella....

É ai que seus sonhos entram em ação: Amadeo, um fruto do seu inconsciente (eu diria que é consciente mesmo) aparece em seus sonhos e lhe dá sugestões do que ela pode fazer para ser mais confiante e despertar o desejo do sexo oposto. Em cada noite, Amadeo aparece em uma forma diferente... um homem que ela nunca viu, uma mulher... ou até mesmo conhecidos. O que difere Amadeo, não importa em qual corpo ele esteja, é sua cicatriz no peito. Sem nada a perder, Nahia começa a fazer o que Amadeo sugere e não é que é divertido? Fazer um homem desejá-la, sentir-se desejada... sexo sem compromisso e experimentar coisas novas.... Nada do que a antiga Nahia faria, mas a nova Nahia... bem, o céu não é mais o limite!

Ri demais com as trapalhadas e descobertas de Nahia, gente, ela é incrível! Para deixar tudo mais maravilhoso, a autora desenvolve a história com muita sensualidade, mistério e claro paixão. Nahia e Amadeo juntos, são como melhores amigos, eles não praticam sexo.... ele aparece para ela e lhe dá sugestões do que ela pode fazer naquela noite, 23 noites de sugestões... 23 noites que Nahia irá desvendar e conhecer, 23 noites que a farão se sentir mais mulher, se amar mais, se sentir segura!

"-Até pouquíssimo tempo atrás, eu era o ser humano mais medíocre da face da terra. Tímida, insegura, presa em um empreguinho que me impedia de mostrar meu potencial, vítima de um severo transtorno obsessivo-compulsivo e completamente insatisfeita sexualmente. Então uma coisa aconteceu: ele apareceu."

Como eu disse, é um livro erótico, então claro que teremos cenas de sexo, mas não é aquela coisa vulgar e sem nexo, vc se sente na história, são palavras que qualquer mulher em situações tão... empolgantes diria. E claro, a história não gira somente entre Nahia e Amadeo, temos outros personagens maravilhosos na trama: Começando com a psiquiatra que Nahia vai consultar; Colin que Nahia nutre um tipo de admiração desde quando entrou na editora; Mirella, uma vaca safada que trabalha com Nahia; Travis, editor chefe da editora e Kio.... haaaa Kio..... o vizinho sexy que desenha hentais.... aiaiai.... Gente, sério, desejei mais um vvisinho como esse do que o Amadeo ns meus sonhos... rsrsrsrsrrs

"- Se um cara não vem jantar com você, ou ver um filme, ou te manda flores... Mas só aparece quando é conveniente pra transar- ele bateu uma mão na outra. - É homem que não presta.- Humm... - gemi fingindo inocência. - Percebi só de olhar pra cara dele. Conheço esse tipo de gente, Nahia. Você se envolve com ele, se apaixona, acha que ele sente o mesmo e aí não era nada. Não vale a pena se envolver emocionalmente com esse tipo de gente. Não gostei dele, não gostei mesmo.- Ele é gigolô - falei séria.- Nick, não é isso? Cara legal - ele disse e eu não consegui não rir. - Gosto muito dele. Simpático. Dá pra ver pela janela que é um cara empenhado no trabalho. Profissional.- Hum... - eu balançava a cabeça, tentando segurar o riso."

Esses são alguns dos personagens deste livro eletrizante e muito bem escrito, a escrita da Ju é maravilhosa e a editora caprichou demais na edição: Os capítulos são separados por títulos, da primeira até a vigésima terceira noite, no começo de cada capítulo a uma frase de efeito falando sobre sexo, um pensamento de algum filósofo, letra de músicas, frases de artistas famosos... o livro transpira sensualidade!
A capa é linda, claro! Foi isso e a sinopse que me chamaram a atenção, além é claro da escrita da autora que eu já conhecia e gostei muito. Ju Costa tem um dom, ela consegue escrever histórias diferentes, mas sempre com a mesma clareza e destreza. Devo parabenizar a autora e a editora pelo belíssimo trabalho! Só alguns erros de revisão foram notados, mas nada que prejudique a leitura. A narrativa é em primeira pessoa, sob o ponto de vista de Nahia, você vai rir muito e desejar uma continuação, pois, é impossível que o livro tenha terminado assim! rsrsrsrrsrs
Gostei muito da personagem, ela não é submissa a nenhum homem, não se apaixona perdidamente e começa a fazer loucuras por algum homem cheio da grana. Nahia trabalha, se sustenta, tem uma vida boa, tudo o que ela fez foi para lhe proporcionar prazer, não para satisfazer outra pessoa. Rola um triângulo amoroso, não muito produtivo, mas é muito legal entender os motivos de Nahia: Colin é o tipo de homem que toda mulher quer, educado, bonito, sempre falando uma palavra de conforto aqui e ali - Kio, o vizinho gostoso que mora de frente para sua janela, deseja hentais, não tem vergonha de falar o que pensa e a faz se sentir bem quando está ao lado dele.... São dois homens completamente diferentes, e Nahia terá que escolher...

"Colin era o sapato que eu sempre quis ter. E, quando finalmente o calcei, descobri que doía no meu pé. Kioujin é aquele stiletto que só de olhar o preço e o salto te dá uma luxúria indescritível nas entranhas. Aquele par que você jura que nunca terá coragem de usar, mas compra e leva pra casa mesmo assim. E, quando você finalmente o calça, ele é inacreditavelmente confortável e realça sua bunda de um jeito espetacular. O tipo de sapato que você nunca mais quer tirar do pé."

Outra coisa que gostei muito, foi o fato da protagonista trabalhar em uma editora, você acompanha seu trabalho, e como somos acima de tudo leitores, sabemos pelo que ela passa, e o fato da história não ser somente sobre sexo, trás um charme a mais, Nahia terá que colocar sua vida em ordem, tanto sua vida sexual, quando a profissional.
Enfim, não tenho mais palavras para descrever este livro maravilhoso! Indico para todos que gostam de uma leitura erótica que não é pesada, não é vulgar, que inspira o amor próprio. Super recomendado!

site: www.livrosdeelite.blogspot.com
comentários(0)comente



Arca Literária 14/06/2015

Olá meus amores!
Tudo bem como vocês?
Hoje é dia de dar minha opinião sobre um livro. A resenha vai ser do livro 23 Noites de Prazer de Juliana Costa. Mais um livro nacional chegando ao blog.
Nahia é uma mulher muito tímida e de uma rotina muito grande. É de casa para o trabalho, do trabalho para casa. Ela não tem amigos. Nahia trabalha numa editora, seus companheiros são os livros que ela revisa. Seus colegas de trabalho a acham estranha, e caçoam dela.
Um dia ela chaga em casa e sonha com um homem chamado Amadeo. Ele começa a mostrar os pontos da sua vida que teriam que mudar. E Nahia fica indecisa se é isso que ela quer para sua vida. Mas Amadeo a convence e ela começa a realizar a mudança pela área sexual.
Gente o livro é muito louco. Para uma mulher reprimida e muito tímida, Nahia se vê descobrindo várias formas de se satisfazer e ser uma nova pessoa. E todas as coisas que ela quer experimentar ela faz.
Esse personagem Amadeo sempre aparece em seus sonhos e sempre lhe dá vários conselhos. Mas cada noite ele está como uma pessoa diferente. E isso é muito legal, pois não conseguimos saber qual a identidade dele ou o que ele é.
Além de Amadeo e Nahia, temos Kio. O vizinho gostoso, oriental, desenhista de hentai. Ele mora num prédio a frente do de Nahia e suas janelas são de frente uma para outra. Eles sempre se observam e às vezes se cumprimentam, mas nunca conversaram, até se esbarrarem numa loja de Sexshop. Ali eles começam a se conhecer e muitas aventuras acontece com eles.
Apresar de o livro ser meio maluco, ele é muito engraçado. Nahia passa por cada situação que os leitores ficam de cabelo em pé. O que o livro nos passa é que não devemos ligar para o que as pessoas falam e sim vive-la como a gente quiser.


site: http://www.arcaliteraria.com.br/23-noites-de-prazer-juliana-costa/
comentários(0)comente



Su 30/06/2015

Amsterdã
Conta a história de uma jovem editora, que ajudada pelo seu subconsciente, decide mudar de vida. Deixa de ser a mulher inocente e começa a experimentar diferentes formas de sexo.
comentários(0)comente



Tatiane.Braga 23/07/2015

Sem palavras
Quando comecei ler esse livro achei que ia ser chato .Mas a verdade e que me surpreendeu não só com a narrativa da autora mas a história em si e viciante. Nunca senti tanto T..... eu só ler um livro
Amei a história e super indico. Ansiosa por mais um livro dessa maravilhosa autora.
comentários(0)comente



Paula 15/11/2015

Desejo e desafio
O livro conta a história de uma jovem e tímida editora que passa a contar com a ajuda de um 'personal' para assuntos eróticos, personagem que aparece em seus sonhos, e que a ajuda a mudar radicalmente sua forma de encarar desejo e amor. .
No início pensei que fosse mais um romance morno, daqueles que nada acrescentam aos já lidos, mas me surpreendi com a forma de narrativa da autora e com as experiências habilmente detalhadas no livro, que deixam os leitores com a sexualidade à flor da pele.
É um livro que convida a novas experiências e nos faz questionar sobre o que estaríamos dispostos a experimentar e imaginar até onde estaríamos dispostos a ir para satisfazer nossos desejos.
Recomendo muito ler.
comentários(0)comente



Vanessinha 04/04/2018

Muito do empoderamento feminino
Nahia é uma editora com baixa autoestima e infeliz. Ela começa a sonhar com um homem Amadeo que a ajuda a despertar sobre sua sexualidade. É um livro com alto teor erótico cuja personagem feminina está no comando de si mesma, fazendo escolhas pessoais e descobrindo que é importante e tem que ser valorizada.
Gostei muito do ponto de vista da autora em colocar essa mulher poderosa e com direito de igualdade em sua sexualidade.
comentários(0)comente



Letícia 31/08/2018

Todas somos Nahia.
Meu deus, eu finalmente descobri o que funciona para mim. Literatura erótica. E amém Julianna Costa!! Que livro maravilhoso. Quero um Kio para mim, e uma Nahia também. Que mulher poderosa. Queria ter a coragem dela. E sinceramente, se eu passar num psicólogo, será que ele me mostra como eu ganho um Amadeos também? Hahaha
23 noites de prazer prova que um livro erótico não tem que ser apenas erótico. Ainda que, a cada capítulo teve uma ou mais cena de sexo, a história que se desenrola por trás é tão boa quanto e eu leria mesmo sem toda a parte erótica.
comentários(0)comente



Claric_123 17/09/2018

História fraca. Não gostei. Pulei várias partes.
comentários(0)comente



Edy 23/09/2018

Ótimo
Gente eu tô me perguntando porque eu não li esse livro antes ? Kkkkk
Adorore a autora a história tudo? vou pesquisar mais sobre ela quero ler outros livros dela ?
comentários(0)comente



Kelita 24/12/2018

Picante
Para quem gosta de totalmente sem sensura este é o livro ideal. Picante, envolvente e encorajador...
comentários(0)comente



Sabrina Uchiha 15/03/2019

Intenso e incrível!
"(...) – É importante dizer “não”, Nahia. Saber dizer “não” é o primeiro passo para saber dizer “sim”. Entende? Porque se você não consegue recusar algo, como saber se o que você aceitou foi por opção ou por falta de capacidade de negar?"

Nahia Valar é uma jovem mulher, trabalha como assistente em uma editora e é extremamente desvalorizada mesmo sendo a funcionária mais competente do escritório.

Carrega consigo diversas inseguranças e uma personalidade quase submissa, sua autoestima era baixíssima, e ficou ainda pior quando ouviu comentários ofensivos de colegas de trabalho.

Nessa mesma noite, Amadeo surge nos sonhos de Nahia com o intuito de faze-la realizar todos os seus desejos, e desde então sua vida não foi mais a mesma.

O livro é incrível, tem uma narrativa diferente de tudo que eu poderia imaginar, ela se joga em diversas aventuras com os conselhos de Amadeo e o apoio de seu vizinho Kio.

A história é cômica, divertida, sexy, intensa, surpreendente, dentre vários outros adjetivos. Ela se descobre como mulher e nos dá diversos ensinamentos. Eu estou fascinada com as obras dessa autora.

Os momentos picantes são de tirar o fôlego, e a cena com o Kio no espetáculo, tenho que dizer, foi insuperável. Não tenho nada que desabone esse livro. Completamente satisfeita e incrivelmente surpresa.

Amei!
comentários(0)comente



Kakau 01/06/2019

Personagens:
Nahia e Amadeo
comentários(0)comente



168 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR