23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Sarah 13/01/2023

PERFEITO
O livro é simplesmente maravilhoso, me prendeu tanto que li em menos de 1 dia. Fiquei viciada na leitura.

Beatriz Leão 11/01/2023

A personagem tem um crescimento durante o livro, a cada ?desafio? que recebe, descobre mais sobre si mesma e esse desenvolvimento de auto estima é legal de acompanhar.

Por esse ser um livro MUITO hot, em alguns momentos a história só órbita em torno de sexo. Acaba repetindo muito as ideias, o que cansa.

Fabi.Oliveira 06/01/2023

Eu sou totalmente apaixonada por esse livro!! A maneira que história se desenvolve faz você se aprofundar totalmente com narrativa da história. E sem contar na conexão dos principais personagens meu Deus é de tirar o fôlego!!!!

Emily 31/12/2022

na onde se encomenda um amadeo?
essa é a minha 3° vez lendo esse livro e eu ouso dizer que é um dos meus favoritos de todos os tempos. não por conta da história, não por conta do plot extremamente inovador, mas por conta da leveza do livro. esse é um livro pra se ler quando você não quer se preocupar com nada além de dar umas risadas e desejar que você tivesse um amadeo dentro da sua consciência indo nos seus sonhos e lhe guiar por experiências sexuais totalmente fora da curva para que você consiga se encontrar de uma forma sexual.

agora vamos aos personagens:

Nahia. Ver o desenvolvimento dessa mulher tanto sexualmente quanto socialmente é algo extremamente lindo de se ver, ver o quanto ela abriu a mente dela e desenvolveu tanto o eu sexual dela quanto a própria confiança, é um motivo de inspiração e de querer surtar e fazer a mesma coisa que ela. gosto bastante dela e consigo me ver muito nessa querida em vários aspectos.

Amadeo. Sério, na onde eu consigo encomendar um pra mim? todas as vezes que eu leio esse livro eu me faço a mesma pergunta toda vez, é questão de necessidade. acredito que o que mais me conquistou no amadeo foi o bom humor dele e quando ele era firme e precisava trazer a nahia de volta pra terra, acredito que a autora deva criar um spin-off do amadeo pra contar pros leitores como ele surgiu, quem é o amadeo de verdade sabe?

Kio. Será se existem homens igual este por aí, ou só existe cópia única? Kio é o suprassumo da perfeição, tanto em aparência física, bom humor, talento e é claro, mestre em molhar calcinhas. gosto muito deste e conhecer ele um pouco melhor foi muito bom.

claro que não é de flores que se vive um livro, e o motivo de eu adorar ele e ler no mínimo uma vez ao ano, porém dar apenas 4 estrelas é por um simples motivo.... o livro é um pouco raso, não é explicado em momento algum sobre como e nem porque o Amadeo surgiu pra nahia (tirando o último diálogo dos dois que da uma sugestão), tem alguns diálogos durante as partes de sexo que me dão vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco de tão broxante e a Mirella, pq ô mulherzinha insuportável e sem noção. tirando isso, é um ótimo livro pra se distrair e se inovar.

LetAcia1080 28/12/2022

O que falar desse livro né KKK no início você não dá nada, e quando vai lendo você vê que é uma história super divertida de ler, achei interessante, fiquei tipo ???? no final kkkkk mais gostei

Bookauzier 21/11/2022

Menina que livro ein,os hots são muito bons,os personagens são incríveis,o crescimento dela,e como passa a se conhecer mais e ter mais confiança foi muito bom,mas ficou em aberto a questão do amadeo e quem era a doutora. No final não explicou muito bem

Gislaine 07/11/2022

Adorei!! Comecei sem nenhuma expectativa, achei o começo estranho não nego kk mas a história me prendeu de uma forma que não conseguia parar.
Tem muito hot, mas muito bem escrito, sem cenas desnecessárias.
Enfim, amei o Kio, e a forma como a Nahia mudou no decorrer do livro.
Super indico

Cristiane 13/10/2022

Hot ao extremo!

No início achei que não ia engrenar, mas depois de alguns capítulos a história vai envolvendo.

Dieicy 13/10/2022

Muitoooooo hot
Embora o livro tenha muitas cenas hot, dá pra perceber o que a autora quis retratar com elas, que é o crescimento pessoal da protagonista através da maneira como ela se enxerga e passa a ter mais autoestima e autoconfiança o que permite que ela explore até mesmo seus desejos mais internalizados.

Jully Divulga Livros 07/10/2022

@cadaenredoumcrush
Uma baixa fantasia erótica surpreendente!!! Pois, por trás das noites quentes e inusitadas, tem um enredo que me deixou extasiada. Ainda mais quando ele se passa dentro de uma editora tradicional, que está passando por um período conturbado.

Amanda3913 08/07/2022

Gostei....uma oegada mais sem pudores na hora de escrever....mais objetivo e claro... A história em si é mais do mesmo.

Kari 30/06/2022

Trama incrível
Só não dou 5 estrelas porque queria entender mais sobre o Amadeo. Mas AMEI o livro, do início ao fim!

Alininha 13/06/2022

Auto Ajuda érotico rs
A proposta do livro é muito boa, pois é difícil encontrar romances eróticos que de fato fale de como o sexo é visto pelo lado feminino. A sociedade é machista e a mulher não tem o direito de sentir desejo e expressa-lo sem ser julgada. O crescimento pessoal e a descoberta sexual de Nahir me levou a refletir sobre diversas coisas da vida para além do sexo
Não é apenas sobre prazer, mas sim sobre quebra de tabus, amor próprio, redescobertas e principalmente auto conhecimento.
A história é leve, engraçada e com um toque de fantasia.
O início e final do livro não fez o menor sentido para mim. Foi criado um "problema" que nos deixa curiosa, mas no final nada foi feito com isso. Não sei se a autora quis deixar espaço para um volume 2, mas enfim, vale a pena a leitura;

Para quem gosta, hot não vai faltar !! E as cenas são muito bem escritas. A autora não perde tempo descrevendo o que não é necessário.

Breve irei buscar outras obras da autora.

site: IG: @catandolivro

Tainá.J 29/05/2022

Excelente! 5/5?
Mais um livro excelente dessa autora, uma das melhores do gênero, sem dúvida!

Pra quem curte um romance erótico de qualidade, com histórias diferentes e finais inusitados!

Gostei muito dessa história, bastante original e divertida, além de picante na dose certa! ??

Pretendo ler também a sequência, "A 24° Noite"! ?

Super indico pra quem curte o gênero! ??