23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa




Resenhas - 23 Noites de Prazer


168 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Sarah 13/01/2023

PERFEITO
O livro é simplesmente maravilhoso, me prendeu tanto que li em menos de 1 dia. Fiquei viciada na leitura.
comentários(0)comente



Beatriz Leão 11/01/2023

A personagem tem um crescimento durante o livro, a cada ?desafio? que recebe, descobre mais sobre si mesma e esse desenvolvimento de auto estima é legal de acompanhar.

Por esse ser um livro MUITO hot, em alguns momentos a história só órbita em torno de sexo. Acaba repetindo muito as ideias, o que cansa.
comentários(0)comente



Fabi.Oliveira 06/01/2023

Eu sou totalmente apaixonada por esse livro!! A maneira que história se desenvolve faz você se aprofundar totalmente com narrativa da história. E sem contar na conexão dos principais personagens meu Deus é de tirar o fôlego!!!!
comentários(0)comente



Emily 31/12/2022

na onde se encomenda um amadeo?
essa é a minha 3° vez lendo esse livro e eu ouso dizer que é um dos meus favoritos de todos os tempos. não por conta da história, não por conta do plot extremamente inovador, mas por conta da leveza do livro. esse é um livro pra se ler quando você não quer se preocupar com nada além de dar umas risadas e desejar que você tivesse um amadeo dentro da sua consciência indo nos seus sonhos e lhe guiar por experiências sexuais totalmente fora da curva para que você consiga se encontrar de uma forma sexual.

agora vamos aos personagens:

Nahia. Ver o desenvolvimento dessa mulher tanto sexualmente quanto socialmente é algo extremamente lindo de se ver, ver o quanto ela abriu a mente dela e desenvolveu tanto o eu sexual dela quanto a própria confiança, é um motivo de inspiração e de querer surtar e fazer a mesma coisa que ela. gosto bastante dela e consigo me ver muito nessa querida em vários aspectos.

Amadeo. Sério, na onde eu consigo encomendar um pra mim? todas as vezes que eu leio esse livro eu me faço a mesma pergunta toda vez, é questão de necessidade. acredito que o que mais me conquistou no amadeo foi o bom humor dele e quando ele era firme e precisava trazer a nahia de volta pra terra, acredito que a autora deva criar um spin-off do amadeo pra contar pros leitores como ele surgiu, quem é o amadeo de verdade sabe?

Kio. Será se existem homens igual este por aí, ou só existe cópia única? Kio é o suprassumo da perfeição, tanto em aparência física, bom humor, talento e é claro, mestre em molhar calcinhas. gosto muito deste e conhecer ele um pouco melhor foi muito bom.

claro que não é de flores que se vive um livro, e o motivo de eu adorar ele e ler no mínimo uma vez ao ano, porém dar apenas 4 estrelas é por um simples motivo.... o livro é um pouco raso, não é explicado em momento algum sobre como e nem porque o Amadeo surgiu pra nahia (tirando o último diálogo dos dois que da uma sugestão), tem alguns diálogos durante as partes de sexo que me dão vontade de enfiar a cabeça dentro de um buraco de tão broxante e a Mirella, pq ô mulherzinha insuportável e sem noção. tirando isso, é um ótimo livro pra se distrair e se inovar.
comentários(0)comente



LetAcia1080 28/12/2022

O que falar desse livro né KKK no início você não dá nada, e quando vai lendo você vê que é uma história super divertida de ler, achei interessante, fiquei tipo ???? no final kkkkk mais gostei
comentários(0)comente



Bookauzier 21/11/2022

Menina que livro ein,os hots são muito bons,os personagens são incríveis,o crescimento dela,e como passa a se conhecer mais e ter mais confiança foi muito bom,mas ficou em aberto a questão do amadeo e quem era a doutora. No final não explicou muito bem
comentários(0)comente



Gislaine 07/11/2022

Adorei!! Comecei sem nenhuma expectativa, achei o começo estranho não nego kk mas a história me prendeu de uma forma que não conseguia parar.
Tem muito hot, mas muito bem escrito, sem cenas desnecessárias.
Enfim, amei o Kio, e a forma como a Nahia mudou no decorrer do livro.
Super indico
comentários(0)comente



Cristiane 13/10/2022

Hot ao extremo!

No início achei que não ia engrenar, mas depois de alguns capítulos a história vai envolvendo.
comentários(0)comente



Dieicy 13/10/2022

Muitoooooo hot
Embora o livro tenha muitas cenas hot, dá pra perceber o que a autora quis retratar com elas, que é o crescimento pessoal da protagonista através da maneira como ela se enxerga e passa a ter mais autoestima e autoconfiança o que permite que ela explore até mesmo seus desejos mais internalizados.
comentários(0)comente



Jully Divulga Livros 07/10/2022

@cadaenredoumcrush
Uma baixa fantasia erótica surpreendente!!! Pois, por trás das noites quentes e inusitadas, tem um enredo que me deixou extasiada. Ainda mais quando ele se passa dentro de uma editora tradicional, que está passando por um período conturbado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Amanda3913 08/07/2022

Gostei....uma oegada mais sem pudores na hora de escrever....mais objetivo e claro... A história em si é mais do mesmo.
comentários(0)comente



Kari 30/06/2022

Trama incrível
Só não dou 5 estrelas porque queria entender mais sobre o Amadeo. Mas AMEI o livro, do início ao fim!
comentários(0)comente



Alininha 13/06/2022

Auto Ajuda érotico rs
A proposta do livro é muito boa, pois é difícil encontrar romances eróticos que de fato fale de como o sexo é visto pelo lado feminino. A sociedade é machista e a mulher não tem o direito de sentir desejo e expressa-lo sem ser julgada. O crescimento pessoal e a descoberta sexual de Nahir me levou a refletir sobre diversas coisas da vida para além do sexo
Não é apenas sobre prazer, mas sim sobre quebra de tabus, amor próprio, redescobertas e principalmente auto conhecimento.
A história é leve, engraçada e com um toque de fantasia.
O início e final do livro não fez o menor sentido para mim. Foi criado um "problema" que nos deixa curiosa, mas no final nada foi feito com isso. Não sei se a autora quis deixar espaço para um volume 2, mas enfim, vale a pena a leitura;

Para quem gosta, hot não vai faltar !! E as cenas são muito bem escritas. A autora não perde tempo descrevendo o que não é necessário.

Breve irei buscar outras obras da autora.

site: IG: @catandolivro
comentários(0)comente



Tainá.J 29/05/2022

Excelente! 5/5?
Mais um livro excelente dessa autora, uma das melhores do gênero, sem dúvida!

Pra quem curte um romance erótico de qualidade, com histórias diferentes e finais inusitados!

Gostei muito dessa história, bastante original e divertida, além de picante na dose certa! ??

Pretendo ler também a sequência, "A 24° Noite"! ?

Super indico pra quem curte o gênero! ??
comentários(0)comente



168 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR