23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Mel 26/05/2022

Doido e incrível
Minhas expectativas não eram muito altas, mas o fato de toda a trama ir por tantos caminhos fora o conteúdo +18 chamou muito a minha atenção.

Investigação, descobertas, vingança...

Stefani 05/05/2022

Uma ótima experiência
Foi minha primeira vez lendo um romance hot e infelizmente não tenho nada com o que comparar, mas posso dizer que gostei bastante.

Achava que era exagero das pessoas, mas realmente é tipo um livro de autoajuda, só que com sexo hahaha (se você ler, vai entender logo de cara)

Fiquei curiosa para ler mais livros do gênero, especialmente dessa autora.

Isabelle 30/04/2022

Me surpreendi
Achei uma história muito legal que conta sobre a descoberta da sexualidade de uma mulher, gostei das cenas hots, gostei do desenvolvimento da personagem

Dig 31/03/2022

Gostei demais! Faz o leitor refletir sobre a sua própria vida. Confesso que o final me intrigou um pouco... Não é que seja ruim mas é como se perdesse um pouco o sentido do início do livro.

chocolatedoce 22/03/2022

Autoajuda?
Vamos ser sinceros, a história pode não ser a melhor de todas mas é muito divertido ler.
Por momentos achei que era um autoajuda fingindo ser um romance, mas, quem realmente se importa.

Hots bons, história boa, personagens okau

Jojo 18/03/2022

23 noites de prazer
O livro e bom a história o desenvolvimento da Nahia é muito legal de ver o tanto que ela mudou,ele é hot mais tem um pouco a vê com a autoajuda mais nada que atrapalhe ou sla

Fabiola.Caroline 17/02/2022

Na medida do possível, foi bom ...
Em suma, gostei! Entretanto, parece que ainda ficou faltando alguma coisa ...
Foi uma leitura simples, rápida e atraente. Mas o que a autora quis mostrar é que temos LIBERDADE. Podemos ser, fazer ou nos omitir em qualquer situação.
Entre o pré-julgamento e o divertimento: escolha o que vai fazer hoje e arrase. Se joguem nas suas misteriosas vontades.

Dani 11/02/2022

História bem construida
Não esperava muito do livro mas fui fisgada e fiquei ansiosa pra saber o desenrolar da história logo de início. Achei uma escrita que vai direto ao ponto, não tem enrolação pra explicar cenas ou momentos desnecessários, tem uma trama investigativa no meio um romance não convencional no meio e o clichê de que no final tudo dá certo pra personagem principal. Gostei bastante.

Elisiane 07/02/2022

23 noites de prazer e descobertas
Cada capítulo é uma noite de prazer de Nahia que está se redescobrindo, repensando suas crenças, buscando ser feliz e ignorar a preocupação com a opinião alheia.

Thayna 03/02/2022

1 ano pra conseguir terminar esse livro
Eu li negligê da Julianna Costa e adorei, amigas minhas leram outros livros dela e amaram também, por conta disso quis mais da autora. Esse foi um dos primeiros que vi e me interessei. De início estava tudo ótimo, mas antes da metade do livro já começou a desandar para mim.

Diversas vezes achava que as coisas que rolava no trabalho da protagonista eram extremamente infantis (inclusive ela); a construção do romance dela com o vizinho estava indo muito bem até o final, que parece que a autora quis correr com tudo e só botou eles juntos para acabar logo.

O único ponto positivo foram os hots, que isso não dá para negar, a Julianna arrasa (mas até nisso ela pecou um pouco no final).
Enfim, me sinto uma guerreira por ter terminado esse livro.

polianarosa 25/01/2022

?? A vida é uma [*****], Nahia ? olhou para mim de relance. ? Vida é aquela coisa que acontece quando você não está olhando. Quando você acha que tem algo mais importante que exige sua atenção. Aí ela vai e acontece. E se você não estiver atento, perde sua chance.?

Jeh 22/01/2022

Auto conhecimento é tudo!!
Esse livro aqui, sinceramente, eu não esperava muito dele, mas me surpreendeu bem demaaaaais!!! Não foi nada chocante, que me tirou emoções, suspiros ou outra coisa, foi o modo como a Nahia cresceu, através dos questionamentos do Amadeu. Foi surpreendente como ela conseguiu crescer e desenvolver uma auto estima única, e uma segurança em si muito forte. O Kio, pelo amor de Deus, maravilhosooo demaaaaaais.. só no final que cagou, mas depois ficou tudo certo. Agora partiu continuação, que é mais um conto.

dessavii 20/01/2022

aiai essa Nahia.....
Faz meses que eu estou ansiosa para ler os livros da Julianna Costa. Já ouvi falarem de 'Negligê', e ia começar por ele, porém descobri que tem uma ordem de livros que podem ser lidos, então decidi começar por este, o primeiro da ordem.

Eu tô SEM palavras para este livro, juro. Creio que muitos sabem que a maioria dos livros da Julianna Costa são de leitura erótica, e este livro tem a escrita perfeita!!

Amei conhecer a Nahia (e o Amadeo :)), e o crescimento dessa mulher foi demais. Ela é autêntica, incrível e divertida. Porém no começo era meio recatada, até começar a receber o Amadeo em sonhos. Ele a ajuda a se descobrir e ter novas experiências sexuais. E ver a Nahia se soltando, sempre com a cabeça erguida foi incrível.
Amei conhecer o Kio (gente ESTE HOMEM). Desde o momento que ele apareceu pela primeira vez eu já percebi que ia rolar algo. Ele tem seu charme, mas é exclusivamente divertido e atencioso, porém quando se trata de chamar atenção da Nahia e ajudá-la nas suas experiências, ele não fica pra trás.

Neste livro acontece de tudo um pouco. E por mais que eu esteja bem acostumada com hots, a sensação de ler um livro especialmente erótico é muito muito boa. Teve tanto hot, porém q escrita e o desenvolvimento foi tão bom que não me incomodei com isso.
Para quem curte esse gênero, e tem maturidade suficiente para este gênero, eu recomendaria este livro 10000×.

Tô ansiosíssima para ler os outros livros!!!!!!
Bruna.Portoghese 20/01/2022minha estante
Passa a ordem se puder depois

dessavii 21/01/2022minha estante
Ordem Cronológica: