23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Sabrina.Saraiva 12/01/2022

Que livro é esse meu povo? Li em menos de um dia. Totalmente diferente dos hots convencionais e muito envolvente. Muito hot mas sempre de forma inusitada.

Lelelele 11/01/2022

Que livro bom!
Gente pelo amor de deus que livro bom nossa senhora delícia amei tudo do começo ao fim não consigo nem respirar só suar frio é isso amei

Gaby 05/01/2022

Fui em busca de hot e encontrei terapia. Sério eu gostei muito da história do livro, a forma como ele foi escrito eu também gostei muito, só que cara sinceramente eu recebi foi uma boa terapia em como se tornar uma mulher mais ousada, atraente e decidida. Os hots são um babado e te fazem repensar sua atividade sexual kkkkk.

Eliana.Cardoso 30/12/2021

Julianna tem um narrativa única, sua estória e escrita te prende do começo ao final. O final gostei bastante,pois não caiu naquele velho clichê da mocinha ser acusada de algo q vez e ao super fácil de resolver só pra ter um plot. Não vejo a hora de ler mais livros da autora.

Amanda 21/12/2021

A história em si é boa, só achei que ficou super perdido o final com o Amadeu, sei lá, algo ali ficou perdido.

Oliveira208 02/12/2021

"A descoberta da sexualidade"
A leitura é envolvente, cativante, excitante e inspiradora. É incrível como é possível se desenvolver a partir da simples crença do "cansei de ser assim, vou me modificar, melhorar". E, óbvio, com o incentivo e guia de pessoas mais experientes.

Folklore Tale 18/11/2021

Não leria de novo?
Gostei mais do final do que do restante do livro não achei que teve um desenvolvimento legal e tiveram coisas que ficaram meio soltas só terminei de ler pelo Kio, mas pra quem gosta de livros eróticos recomendo

Jeh 05/10/2021

Um verdadeiro manual
Uma narrativa de fácil compreensão, bastante rica em detalhes, com uma história envolvendo de como uma mulher passa a dominar sua autoestima e busca se colocar em primeiro lugar e dar oportunidades para sentir prazer fugindo dos tabus e preconceitos.
Sem dúvidas um belo manual sobre libertar-se de prisões emocionais sexualmente falando.

Bruna 31/08/2021

Pensei muito sobre o que escrever. O fato é que por diversas vezes me vi entre gostar ou não do que estava lendo. Os momentos picantes foram bem escritos e com lógica no contexto da leitura. O que achei sem propósito foi o contexto da terapia.

Bia St James 22/08/2021

Perdi a droga da resenha toda, so leia que é bom e vai te fazer ficar com inveja da personagem principal

Jessika 20/08/2021

Muito bom!
23 noites de prazer em livro de leitura rápida com história divertida!
Achei que algumas partes podiam ser dispensadas e a parte de hentai ser um pouco mais explorada.
Gostei da história mas provavelmente não irei ler o próximo!

bel 16/08/2021

?????+?
23 noites de prazer conta a história da Nahia, uma mulher muito insatisfeita com praticamente tudo, que começa a receber visitas durante suas noites.

Esse livro é MUITO bom para quem quer começar a ler harém reverso, eu não esperava ter gostado tanto, mas desde a primeira noite eu não quis largar esse livro. Um livro nacional que merece muito reconhecimento.

Nahia conhece Amadeo, seu "gênio", depois de ouvir um insulto vindo do seu colega de trabalho, através de um "sonho" ele começa a ajuda-la. A cada nova noite Amadeo surge com novos desafios para Nahia, ela começa a se tornar mais forte mentalmente e sua autoestima eleva, contudo enquanto nossa protagonista vai mudando ela percebe que algumas coisas estão erradas, como o modo que as pessoas tratam ela até problemas envolvendo seu trabalho.

Os encontros que Nahia tem são incríveis, até os mais ruins, mas quem realmente tem meu coração nesse livro é o vizinho Kio, meu deus que homem!

Por favor, leiam "23 noites de prazer", prometo que todas as noites iram valer a pena.

Amanda 09/08/2021

Comecei bem...
Primeira coisa a dizer é que esse foi o primeiro livro mais erótico que eu leio, e put@ merd@, comecei muito bem. O nome do livro é bem intuitivo, então sim, o livro irá se passar durante 23 dias, onde a protagonista terá diversos experimentos relacionados à prazer. Quando comecei o livro achei que quem narraria seria a psicóloga, pois o livro se inicia com a personagem principal em uma consulta. Mas assim que a personagem começa a falar a narrativa é toda dela, e isso foi maravilhoso. A escrita em si foi muito boa, me peguei indo dormir às 3 horas da manhã pois não conseguia parar de ler. A parte hot em si, foi muito bem montada, acaba gerando muita curiosidade para o leitor. E a história em si também é muito boa, tem um clichê no meio que é de acelerar o coração em alguns momentos. Enfim, dou nota 5 de 5 para a história como um todo. E nota de 3 de 5 pro quanto o hot me influenciou (parece pouco mas não se engane).

??Se recomendo?
Com certeza, se você está querendo se conhecer melhor, garanto que pode servir de um bom incentivo. Agora, se você só gosta de curtir um hot, um clichê apimentado, vá em frente com esse livro, não irá se arrepender.

Karen de Souza 29/07/2021

Que livro foi esse!
Trouxe várias reflexões pra minha vida.
Conheci por acaso e amei a autora.

Deixa lições em várias areas.
E sim fiquei com uma inveja dela rs

Janaina 29/07/2021

Um livro bom mas?
A autora conta a história de Nahia, uma mulher tímida, que só vivia para o trabalho e tinha uma vida monótona, que começa a receber visitas em sonhos de um homem que passa a lhe dar ?sugestões? de algumas tarefas sexuais a realizar. O desenvolvimento da protagonista é algo bonito de se ver, porem pouco crível, pois embora seja um livro, como alguém muda da água pro vinho em 23 encontros? Achei que ficou faltando algo, um melhor encaixe temporal talvez? Não sei. A leitura foi um pouco cansativa, já li alguns livros hot onde a história se desenrola e a parte erótica acontece naturalmente, nesse livro a impressão que tive é a de que tudo pode ser resolvido através de experiências sexuais e só, como se o ato de tomar as rédeas da nossa vida, nos tornarmos confiantes e até mesmo interessantes seja feito de forma fácil e conseguido através de experiências sexuais dos variados tipos? a premissa do livro era boa, a história em segundo plano que envolvia a editora tbm, mas muitas coisas ficam soltas. Como assim em menos de um mês uma mulher simplesmente passa do zero ao mil em sensualidade e erotismo? E o final com o vizinho que disse que ele seria só dela? E a inclusão das sessões de terapia foi para que mesmo? Eu até me esquecia que se tratava de um relato para uma psicóloga, pois aparecia do nada, tão pouco e de
maneira tão solta que não precisava ser incluída no livro. Enfim, um livro erótico divertido, mas na minha opinião mediano.