23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Bárbara Regina 14/06/2020

Não é só um livro quente
Olha, vou ser sincera, pensei que seria apenas um livro erótico, mas não! A autora conseguiu criar uma história cativante por trás de tudo.

Gostei!

Beatriz 05/06/2020

Interessante
Fiquei um dia pensando no que eu ia escrever aqui, mas vamos lá hahaha
Quando eu percebi que haveria cenas de sexo em todos os capítulos, fiquei meio incomodada. Às vezes o excesso de erotismo não me agrada, mas, nesse caso, eu fiquei surpresa. As cenas são tão bem escritas e tão inusitadas que fazem você querer ler mais e mais.
No começo fiquei confusa, pois a sinopse não revela muita coisa, mas depois peguei qual era o ponto desse livro.
O livro é bom, sim. É incrível ver a Nahia se redescobrindo como mulher e fazendo tudo o que deseja. Às vezes senti vontade de me parecer um pouco com ela e me transformar nessa pessoa confiante e segura de si.
Outro ponto positivo é como a autora termina os capítulos... faz a gente ficar louco pra ler o próximo.
O que me incomodou: a autora terminou o livro da forma mais ??? possível e eu odiei isso. Entendi que foi um gancho pra uma possível continuação, mas cade essa continuação???? Simplesmente não entendi. Além disso, achei a estória meio longa, apesar da toda essa trama da editora que se passa em segundo plano.
Enfim... para quem gosta do gênero, o livro é interessante. Eu gostei, mas nao ameeeei hahahah

Ana 23/05/2020

Ótimo.
Um dos melhores livros do gênero Hot que eu já li. Quero um Amadeo pra mim.

bendtherules 21/05/2020

após terminar esse livro, sinto que só serei feliz algum dia após receber uma massagem tântrica e passar uns dias em amsterdam

Carle Sousa 26/04/2020

Se você gosta de uma história muito hot, recomendo. Nahia é uma mulher frustrada com muita coisa em sua vida, tímida e sem vontade de fazer com que as coisas mudem. Até que ela começa a ser visitada em seus sonhos pronunciar homem muito atraente. Nos sonhos ele a induz a fazer coisas que ela jamais sonharia em fazer. Então ela começa a realizar todos os desejos que esse homem a induz. Desde ir a uma balada Gay a transar no elevador com dois jovens homens. São desejos carnais, que ela realiza sem pudor e deixa a Nahia tímida de lado. Com isso ela se torna uma nova mulher, mais decidida a correr atrás do que quer. Nesse meio tempo ela conhece seu vizinho de outro prédio ao lado e ele também a ajuda a realizar os desejos, e ainda diz que no final de tudo isso eles vão ficar juntos. Mas ela não esperava que poderia estragar essa amizade e o amor que estava crescendo por ele. Uma história hot, porém nada cansativo de ler. Recomendo.

Francine.Kolachins 25/04/2020

Que calor que me deu!!! ??.

astrphysics2 21/04/2020

Amei de coração
Por favor Amadeo, entre em minha casa e ME CONSIGA ESSE MILAGRE

Ana 17/04/2020

Intenso
Achei o livro bom, bem picante.Pra quem gosta do gênero é ótimo.Leitura rápida.

Marcelle106 04/04/2020

Maravilhoso!
Amei demais. A única pergunta que ficou é: onde está o meu Amadeo???????

Jhen 25/03/2020

Todas pessoas mas principalmente as mulheres deveriam ler!
Sem dúvidas um dos melhores livros hots que eu já li, e estava dentro de tudo que eu estava procurando, que era mocinha empoderada, com amor próprio ou aprendendo e sem relacionamento tóxico.

A história me surpreendeu demais, eu não esperava 1% do que encontrei aqui. A autora trabalha muito as questões da sexualidade, quebras de tabus, como a sociedade vê principa a sexualidade da mulher mas principalmente como nós nos vemos, e/ou fomos criadas a pensar sobre tal.
É muito sobre a libertação, desconstrução e a importância fundamental disso.

Com a personagem eu aprendi coisas que eu não fazia ideia que precisava aprender.

É um livro hot? Com toda certeza! Mas ainda que tenha e muito, é tudo no momento certo e esse não é o foco da autora e isso fica claro a cada quebra de estereótipos e tabus.
Tem um romance fofinho, mas também não é o foco. A história é sobre a Nahia, uma mulher retraída que está cansada e infeliz como a sua vida está, mas que belo dia algo acontece que chega a ser a gota d'agua e a partir desse dia ela começa a sonhar com um "guru" que começa dar umas dicas e conselhos do que ela pode fazer, mas não é só isso que ele trabalha, não posso falar muito pq é spoiler.

Todas as pessoas deveriam ler esse livro, mas principalmente as mulheres.
Um ponto que eu quero deixar claro que eu sempre tive para minha vida e foi lindo ver na desconstrução da Nahia, foi quando ela aprendeu que quando você descobre o que é realmente bom você nunca mais vai aceitar menos que aquilo, e isso vale para tudo.

Teve dois pontos que me incomodaram, um foi o final bem finalzinho ultimo parágrafo que fiquei confusa kkkk e o outro foi falar do tamanho do pau do cara para engrandece-lo "nossa seu pau é enorme blábláblá", eu Jhenifer acho isso cansativo nos livros, mas gente isso não muda em nada no resultado satisfatório que o livro teve para mim.
Ou seja, leiam essa porra pq é muito bom!

Carol 25/03/2020

Releitura 24/03/2020
Julianna Costa é uma das minhas escritoras favoritas da literatura erótica.
Reler esse livro foi uma delícia!
Foi bom reviver as aventuras da Nahia e descobrir novamente coisas que pra mim já haviam sido esquecidas.

Recomendado a leitura fortemente!

Ingrid 26/02/2020

O livro é incrível. Vai além de um romance erótico, fala sobre o poder da descoberta, autoconfiança e saber que a mulher pode ser quem ela quiser.

Lay 25/02/2020

null
Maravilhoso

Lay 25/02/2020

null
Maravilhoso

Diovanna Celli 15/02/2020

Como eu amo esse livro!
Para quem gosta desse estilo de leitura, recomendo qualquer coisa da Julianna! Conheci ela no Wattpad já tem um tempinho, mas não tempo suficiente para ter lido esse lá. Decidi finalmente ler os primeiros livros dela e não me arrependi nem por um segundo!
A história totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu não esperava menos! Cada capítulo faz você quer ler o próximo, e ficar ainda mais surpreso com o que pode acontecer.