Leitura Super Rápida

Leitura Super Rápida AK Jennings

Resenhas - Leitura Super Rápida

Ilmo 21/04/2024

Um livro que tem um bom resumo das técnicas de leitura dinâmica. Para quem não tem muito tempo, é um livro que pode ajudar.

Milena 15/06/2022

leitura super rápida
livro bem curtinho com técnicas para ler mais rápido e dicas de memorização, vou aplicá-las nos estudos

Marcelo.Alves 29/04/2022

Valioso
Dicas valiosas para quem quer ou precisa aumentar sua velocidade de leitura e compreensão de livros!

Felipe.Camargo 04/07/2021

75° Livro do ano: Leitura super rápida, AK Jennings

Utilizar meu tempo de leitura de descobrir novas técnicas, encontrei este livro e resolvi o explorar. Ele não traz nenhuma grande revolução, mas mostra alguns métodos interessantes, tanto na leitura quanto na síntese.

Incrível que uma das táticas mostradas é a comunicação daquilo que foi lido, o que justamente procuro fazer com essas breves resenhas!

Com esse livro atingi a minha meta de 75 livros até a metade do ano! ?

Bruno Mancini 22/04/2021

Não é lá estas coisas
Pois o que uso mesmo é fixar um número de páginas que devo ler por dia a partir da soma dos livros que separei no ano e pronto, mantendo este número de páginas consigo ler mais de 12 livros por ano. Tente isto você verá que é fácil.

Wagner 10/04/2021

Livro pequeno porém ideal
Muito bom o livro. Muitas dicas e a objetividade é o ponto principal deste livro.

Lorenz Goldoni 02/04/2021

Pouco pratico
Livro que dá algumas dicas , mas ajuda muito pouco em técnicas de leitura .......

Fabiane.Gomes 17/03/2021

Guia
É um livro que te ensina técnicas de leitura e memorização. Gostei bastante, embora algumas coisas achei meio inviáveis.

Paulo Augusto 12/01/2021

Ler rápido é: hábito; treino; metodológico. A somatória destes três resulta numa leitura mais rápida. Memorizar segue a mesma linha.

Cassiano 06/01/2021

Direto ao ponto
Faltou mais informações e exercícios detalhados para exemplificar cada uma das técnicas apresentadas, porém gostei do conteúdo! Vão direto ao ponto apresentando uma série de técnicas de maneira objetiva.

Gui 15/09/2020

Muito bom para iniciar
O livro traz conceitos bem práticos, que no entanto não percebemos no nosso dia a dia de leitores. Facilita bastante a aceleração da leitura sem perca de entendimento.

Rodrigo 27/07/2020

Realmente a leitura foi rápida, já conhecia algumas coisas e outras não. De todo modo vou suar as técnicas somente pra alguns tipos de leituras, afinal tem certos livros que eu quero demorar o máximo possível lendo.
mika 28/07/2020minha estante
nossa rodrigo mas tu me tira umas coisas do cu pra ler né

Rodrigo 28/07/2020minha estante
sim sim isso pq vc ainda nao viu nada

guerrathiago_ 04/06/2020

Direto até demais.
O livro é rápido e muito direto. Aponta técnicas de como acelerar a leitura.

Flávio 19/04/2020

Ajuda!
O livro dá uns toques legais, mas nada assim muito fora do comum. A leitura desse livro sem mesmo usar as técnicas, foi feita em apenas um dia, portanto, queira ou não, não me custou "perder o tempo", até me ajudou, compensa!

Diogo Penna 10/01/2019

Bom custo benefício.
Livro barato e direto ao ponto.
Apesar de superficial, serve como introdução ao assunto. Tem boas dicas.

Para aprofundar, sugiro:

"How to read a book" de Mortimer Jerome Adler.