The Ex Games

The Ex Games J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - The Ex Games

RayssaGMC 25/04/2022

Mais do mesmo. Li na intenção de sair da ressaca literária de livros de suspense. Mas pra me distrair mesmo. Consegui. Vou continuar a série pois são livros curtinhos e de fácil leitura. Muita cena de se*o.

Camila M. 14/01/2021

O primeiro é consideravelmente bom
Bilionário e bonito, Brandon Hastings foi o primeiro amor de Katie Raymond. Eles tiveram um romance turbulento que cativou seu coração e a levou em uma jornada sexual que ela nunca quis terminar.

Seu futuro juntos parecia brilhante até que Brandon descobriu que Katie estava escondendo um grande segredo dele. Assim que ele percebeu a verdade, ele partiu seu coração e ela nunca mais o viu.

Sete anos depois, Katie finalmente mudou e aceita a posição dos seus sonhos na Marathon Corporation como gerente executiva. O único problema é que Brandon Hastings comprou o negócio um mês depois que ela começou a trabalhar lá.

Agora Katie precisa voar para São Francisco para participar de uma orientação de toda a empresa e ela está com medo de que Brandon vá despedi-la imediatamente. Mal sabe ela que Brandon tem muito mais planos para ela e desta vez é ele quem mantém um segredo.

-------------------------------------------

Vamos começar por uma coisa que me deixou irritada desde o começo e indignada. Totalmente compreensível a primeira mentira da Katie, acabou soltando aquilo no impulso e teve motivos, beleza, aceitável. Agora manter a mentira tanto assim e incrementar tanto coisa??? Palhaçada.

Realmente, Katie era bem imatura e egoísta, falasse logo a verdade e parasse com toda a putaria que se estendeu por tanto tempo.

De verdade, esse é o primeiro livro da trama e até que me interessou. Eu li bem rapidinho e me manteve bem entretida.

Vou ir para o segundo agora.

Recomendo? Mais ou menos.

Jessica A 18/04/2015

Surreal!
Que livro péssimo!
Cristo!
Sério, como alguém consegue escrever uma estória dessas, personagens horríveis, detestáveis!
Ainda não consigo acreditar como que uma pessoa espera 7 ANOS pra tentar se reconciliar com a outra. E você pensa que ambos separados vão continuar a vida, NÃO! E fazem algo pra reatar?! TAMBÉM NÃO!
ah cristo, pq ainda leio e perco tempo com essas coisas?!

Se recomendo? NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Nota: 1
Amanda.Nabuco 01/05/2016minha estante
hahahahaah concordo!!!!! ainda não sei pq eu me torturei a terminar a serie!!!!!

Laura 07/08/2014

Para passar o tempo.
J.S. Cooper e Helen Cooper nos apresentam à Katie, uma jovem de 25 anos que acaba de conseguir o emprego de seus sonhos como gerente executiva na Marathon Corporation, o único problema é que a empresa acabara de ser comprada por ninguém menos que Brandon Hastings, seu ex namorado e primeiro amor. Os dois tiveram uma intensa história de amor há 7 anos atrás mas quando Brandon descobriu um segredo de Katie, ele a deixou de coração partido e humilhada.

A narração é intercalada entre o medo de Katie de rever o seu ex namorado de 7 anos atrás e agora chefe em uma reunião da empresa em São Francisco e ser humilhada/despedida na frente de todos os funcionários, e flashbacks de quando os dois estavam juntos e apaixonados.

Não gostei da Katie, na verdade detestei o modo em que ela lidou com a situação e o Brandon não me seduziu nenhum pouco. Achei a estória bem surreal e cheia de falhas, provavelmente porque a metade dela consiste em sexo.

Já virou um clichê esse lance de namorado/ex namorado bilionário e misterioso, eu sinceramente esperava algo de diferente, apesar das poucas páginas (o livro é bem pequeninho, e toda a trama se passa em apenas um dia!). Não consigo entender o motivo da divisão do livro. No final, temos uma (previsível) surpresa que me deixou um pouquinho curiosa para a sequência.