Sonho Adolescente

Sonho Adolescente Henri B. Neto

Resenhas - Sonho Adolescente

Luiz Henrique 27/01/2021

Fazia séculos que este livro estava empacado no meu Kindle
Se trata de história de amor que nasce na véspera de Ano Novo, uma jovem escritora que começa o último dia do ano levando um belo 7 X 1 e num psicar de olhos o destino trata de fazer uma surpresinha para ela.

Sâmella Raissa 26/02/2014

Mini-resenha especial para o blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

A história desse conto se centraliza em Thalita Biachi, uma moça de vinte e um anos com uma carreira de sucesso como autora de uma série literária de quatro livros chamada "O Intercessor". Após voltar de uma viagem no qual fora decidido a adaptação de seu romance para as telas, ela espera passar o Ano Novo com o namorado, porém, descobre que acaba de ser traída por ele e, com os pais viajando em um cruzeiro, só lhe resta recorrer ao seu melhor amigo. Ele, porém, começou a namorar a garota que ela mais detesta na face da terra, e quando ela já achava que sua noite de ano novo fosse ir por água abaixo, eis que um quase atropelamento de moto muda o rumo de toda aquela noite e... Tá, parei por aqui, se não daria spoiler.
Mas, a questão é: com essa premissa ótima, eu esperava uma história bem romântica e inesperada de ano novo, e eu encontrei mais que isso nesse conto. Com bom humor, muitas surpresas e um romance de suspirar, mais uma narrativa fluída e cativante, Henri B. Neto desenvolveu uma história clichê, mas muito bem-vinda para a época - ou qualquer outro período - do ano, com personagens cheios de personalidade e atitude, e um desfecho ainda melhor! Foi, em outras palavras, o meu favorito da antologia inteira, então favoritado. Só vale ressaltar, porém, que trata-se de um New Adult - mas a distraída e "encantada-com-a-premissa" aqui não reparou nisso, mas deixa pra lá, rs.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/02/leiturinhas-de-kindle-2-tardei-mas-nao.html

Marcinhow 26/01/2014

"You make me feel like I'm livin' a teenage dream"
Algumas estórias de amor não precisam ser enormes para serem incríveis!
Sonho Adolescente é um conto escrito por Henri B Neto, que prova mais uma vez que sabe dar voz a uma personagem feminina tão bem quanto a um personagem masculino.
Thalia é uma escritora, que ganhou destaque no mercado editorial nacional muito jovem, com apenas 17 anos seu livro alcançou a lista dos mais vendidos do país. Desde então sua vida tem sido um sonho, até aquele dia 31 de Dezembro, onde tudo na sua vida muda de vez.
Com muito bom humor, Henri B Neto nos trasporta para o Henribverso, onde, sem sombra de duvidas, nos divertimos com Thalia e seu sonho adolescente se "concretizando", e ainda matamos a saudade de alguns personagens, mesmo que de uma forma quase que imperceptível.
Super recomendo, nada como estar numa fila ou numa sala de espera, sacar o celular, abrir o aplicativo do kindle, e deixar aqueles minutos entediantes, muito mais interessantes, com um conto como esse!

site: https://twitter.com/Marcinhow