Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Edianara.Lino 04/01/2020

Relativamente melhor que os outros da série, apesar das manipulações e outras coisas, a história desenvolvida foi bem mais estruturada.

Erina.Soares 10/10/2019

Meu favorito da serie hathways até agora
Romance gostoso de ler em dia chuvoso

Pâm 05/09/2019

Oh Léo!!!
Amei esse livro, sensacional. Me prendeu do começo ao fim. Sério. É um romance envolvente, o casal tem química e começa como gato e rato(adoro) e depois fica super fofo. Mas a história não para, não fica estagnado, tem ação, coisas acontecendo. E as partes engrassadas( como já disse antes) te fazer rir de verdade. Os diálogos me prenderam e deram sentido a história, não estavam lá só por estar. Tudo vai se encaixando, as histórias anteriores se encaixam é fantástico, escrita impecável. Só não sei mais uma estrela, por que estava com muito expectativa para esse livro, por já amar o personagem Léo dos outros livros, então senti que poderia ser mais rs. Super recomendo. Romance com dose de riso e cenas quentes. Tudo na medida.

Alice.Silva 12/08/2019

Meu Leo😍
Estava tão ansiosa pra ler esse livro e valeuuuu muito a espera.

B. A Silva 20/07/2019

Senhorita sabe tudo e o senhor carismático
Leo e Catherine não se suportam, vivem brigando toda vez que se encontram. Mas com o passar do tempo as brigas se tornam a melhor coisa do dia de Leo, ele começa a adorar ver como Catherine se irrita com ele. Em um momento tudo o que Catherine sabia a respeito de Leo cai por terra, ele se torna um homem lindo a quem ela não consegue parar de olhar, só que pessoas do passado de ambos aparece para acabar com a paz desse casal e eles precisam decidir se querer seguir juntos esses obstáculos.
Bom eu gostei bastante desse livro, Leo é um personagem tão lindo e tão carismático, e Cat é uma mulher marcada pelo passado, mas que junto dos Hathways se torna um amor de pessoa.
O que realmente me irritou um pouco foi a recusa constante da Cat em aceitar o Leo depois de tantas coisas que ele fez, mas depois o motivo se tornou cabível então eu reconsiderei pelo final do livro ser tão bom, recomendo muito s2

Thalyta Nette 04/07/2019

Surpresa surpresa surpresa.
Nesse livro se adquire muitas respostas as perguntas que surgiram no livro anterior, com CERTEZA, tornou-se o meu favorito da série.

bell 24/05/2019

Encarando o passado
O início e similar aos outros
Mas vc conhece muito mais o Léo e a cetherine e percebe que a briga entre ambos e muito mais que uma simples implicância.
Sabe oq aconteceu com a ela e como isso abalou sua confiança no sexo oposto, e o leva a desconfiar do lorde e do seu passado conturbado.
Já leo vai percebendo que as barreiras que construiu com tanto espero não existe mais e ele nem percebeu que foram derrubadas.
Mas um romance dos Hathaways de tirar o fôlego.

Simone.Yamati 03/05/2019

Romance de época
Achei que a estória demora um pouco para desenrolar.... tem algumas parted que ficam muito repetitivas....mas no geral é bem bonitinho.....para ler sem muitas pretensões...

Melissa 13/04/2019

Sabia que ia gostar desse livro, pois adoro o Leo desde o primeiro livro da série dos Hathaways. Leo não é um mocinho chato, enfadonho, certinho, pelo contrário, teve um passado de devasso e não renega e nem se arrepende, é engraçado - aliás, esse é o motivo que gosto tanto dele, pode haver uma baita situação complicada que Leo não perde o humor e a oportunidade de fazer piada.

Foi tão bom rever meu casal querido Poppy e Harry (eles aparecem bastante também nesse livro por conta do parentesco dele com a Catherine), mesmo o povo dizendo que Harry é o menos mocinho de toda a saga, adoro os meios nada ortodoxos que ele trata os assuntos da escória da sociedade. Foi interessante finalmente descobrir o segredo do passado da Catherine, que é dura e desconfiada em relação aos homens por esse trauma.

As cenas de sexo são bem hot, só em livro a gente encontra um "milorde" que se importa tanto em satisfazer os desejos da amada. Catherine Marks tem horas que me irritou de tanto cu doce, Leo fazendo de tudo por ela e ela "ah, não sei se devo aceitá-lo". Como disse uma prostituta na história "se ela não aceitá-lo, eu aceito!" kkkkkk Sei que o passado dele o condena, mas não tem como não ser um partido irresistível para se casar!

Aline.Brasil 04/03/2019

Bom
Com toda aquela animosidade imaginei que ia surgir uma linda estória de amor. Confesso que no início da série tive raiva do Leo, mas ele foi evoluindo. Ele e a Srta. Marks formam um belo par. Adorei mais este livro da série.

ELB 22/12/2018

E finalmente vamos conhecer a história do querido Lord Ramsay, Leo Hathaway.

Ao longo da série fomos acompanhando sua trajetória, de um jovem revoltado, bêbado e irresponsável a um homem honrado, responsável e que faz tudo pela família.

Leo passou por muito. Perdeu seus pais, perdeu sua noiva, ficou entre a vida e a morte quando pegou escarlatina, se viu face a uma vida incerta ao lado das irmãs. Depois herdou um título indesejado e cheio de maldições, mudaram de cidade, para uma casa caindo aos pedaços; ele se perdeu em sua dor, quis tirar a própria vida e quase causou a morte de suas irmãs.

Era muito para um homem só carregar sem seu peito. Muitos arrependimentos, muitas tristezas. Mas ele vem superando. Nada seria possível sem a sua louca e amorosa família.

Agora ele é outro homem. Trabalha muito pela sua terra, faz de tudo pelas irmãs, voltou a exercer o ofício de arquiteto. É um homem com propósito. Mas ainda sem amor....
Ele jurou nunca mais se apaixonar, nunca se casar. Não quer jamais passar de novo pela dor que passou na perda de Laura. Não quer ser mais vulnerável.

Porém, destino é surpreendente.

Uma carta dos advogados chega a Ramsay House, dizendo que há uma cláusula na escritura que determina que, para eles ficarem com a casa, o Lord Ramsay deve se casar e ter um herdeiro masculino no prazo de cinco anos.

Bem, falta menos de um ano para o prazo acabar.....

Catherine Marks esconde muitos segredos. sua vida não foi fácil. Muito pelo contrário. Ela sofreu bastante. E o seu maior medo é que descubram pelo que passou.

Depois da morte de sua mãe, foi enviada para ficar com sua tia, e o destino que a aguardava lá poderia acabar de vez com a sua vida. Porém, descobrir que tem um irmão, a salvou. Harry não é o exemplo perfeito de irmão, mas a tirou de uma situação de vida ou morte e salvou o seu futuro.

Mas ela jamais voltaria a ser como era antes. As circunstâncias a obrigaram a se esconder, mudar de nome, mudar o cabelo, fechar-se em si...

E a pessoa que mais a irrita no mundo é aquela que começa a quebrar suas barreiras. Como isso daria certo? Cat e Leo só brigam, discutem e implicam um com o outro!

O futuro desses dois é bastante incerto. Um jurou nunca mais abrir seu coração. O outro não sabe mais como amar, como depender de outra pessoa. O resultado disso? Uma paixão avassaladora!

Que livro maravilhosoo!!

Eu já estou completamente apaixonada prla família Hathaway ❤️

Até aqui vimos tudo que passaram, tudo que perderam, todas as loucuras que fizeram! Não tem como não se encantar!

Amelia, Win e Poppy encontraram seus finais felizes. Agora temos crianças para alegrar (e enlouquecer) a Ramsay House. Temos uma propriedade próspera, cheia de avanços técnicos, com muita cooperação e sucesso nas produções. Temos uma família (peculiar) unida e feliz. Tava mesmo na hora do chefe da casa encontrar o seu destino.

E ele fugiu muito dele.... fez de tudo para criar uma péssima reputação de libertino. Aprontou muito, seduziu muitas mulheres, casadas e solteiras, novas e mais velhas. Virou uma lenda em Londres. O cafajeste Lord Ramsay.

Mas não podia fugir da sua grande solidão.... E a ÚNICA mulher que despertou algo nele, despertou ódio e raiva. Como Catherine Marks o tirava do sério! Era arranca rabo atrás de arranca rabo desde que ele voltou da França. O que poderia se originar disso???

Cat é aquela personagem traumatizada. Se fechou para tudo, com muido medo depois do que viveu. A única pessoa que a tirava do sério era Leo Hathaway. E foi também a primeira que conseguiu confiar.

Gostei muito MUITO desse livro. De um desenvolvimento inesperado para personagens já conhecidos. Vimos ao longo dos livros anteriores o desenrolar dessa história. Não é algo surgido do nada, e por isso que gostei tanto. Foi um desfecho para um plot iniciado livros atrás.

E essa é uma das características que mais estou gostando nessa série da Lisa. O fato de haver tanto histórias inesperadas quanto aquelas construídas lentamente, que se entremearam com as histórias anteriores. Simplesmente sensacional.

Esse livro é daqueles cheios de reviravoltas e descobertas. Quando o desfecho parece se aproximar, novos fatos aparecem. Quando você pensa que previu o que vai acontecer, você se surpreende. E quando pensa que não pode amar mais esses personagens, você descobre que pode siimm!!! Leiam os Hathaways gente!!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2018/12/resenha-manha-de-nupcias-lisa-kleypas.html

Ju Martins 05/12/2018

bom...
Estava ansiosa para conhecer a história de Léo, foi lindo acompanhar a evolução dele.
O livro é bem gostoso de ler, como todos os livros dessa autora maravilhosa. Catherine é meio sem sal, mas é gente boa. Não me apaixonei pela mocinha, mas nada contra também.
Eu morri de rir da parte em que as prostitutas incentivam o Léo a se declarar hahaha
O livro é bom, mas não é melhor da série, apesar disso compensa muito ler, afinal essa família é demais.

Debyymendes 19/11/2018

Complicado de ler
Gosto muito do Léo, mais não consegui gostar da personagem feminina. Então foi difícil ir até o final tendo esse ranço leve.

Regiane.Braga 20/10/2018

Libertino engraçado!!
Léo é o tipo de mocinho que não tá querendo nada da vida... sofreu muito, mais descobre que pode ter uma segunda chance de viver e de amar!! Como não amar essa autora.. e essa família enquanto tantos retratam histórias de famílias destruídas.. a família Hathaway é simplesmente maravilhosa.. adorei acompanhar todas e ainda matar saudades de alguns personagens da série as quatro estações..