Manhã de Núpcias

Manhã de Núpcias Lisa Kleypas

Resenhas - Manhã de Núpcias

Lu.Couto 20/02/2024

Esse com certeza é o meu Hathaway favorito??esse humor do Leo, ele é um rabugento adorável ??senhorita Marks foi premiada.
A escrita da Lisa é empolgante,viciante e flui tão bem . Ela sabe prender o leitor com o desenrolar do enredo ,numa época em que ter dinheiro e classe era tão importante na sociedade londrina, acompanhar os Hathaways tentando se adaptar ao novo status de nobres, devido ao título de Lorde herdado por Léo é uma aventura. Que acaba fazendo cada membro dessa excêntrica ,autêntica e unida família, encontrar o amor pelo caminho ou descobrir que ele estaca logo ali...tão perto.

Neleus 14/02/2024

Um quentinho no coração
Esse livro, de todos dessa saga, na minha humilde opinião foi um dos que eu mais senti a entrega dos personagens.

Leo simplesmente perfeito e sem defeitos, coisa mais linda de se ver do livro todo foi ele tendo uma segunda chance, quando era o que mais merecia.

Amei todo o enredo, adoro que em todo livro, apesar de ser sobre a mesma família, sempre tem uma trama e um vilão diferente.

Anamaria__Cunha 09/02/2024

Uma boa história
Novamente a familia hathaways sendo maravilhosa. O casal o Leo e a Cat são como um cão e gato, que ele se apaixona primeiro e isso foi bom e ruim ao mesmo tempo. O Leo foi um fofo em todo momento, mas as recusas da Cat em se casar foram tantas que ficaram chatas, talvez seja porque eu não goste muito desse papo de "a mulher querer saber se o casamento vai dar certo antes mesmo de casar". Eu sei que foram pelos traumas dela, mas ainda assim me irritou em alguns momentos, achei que ela poderia ter dito mais que gostava do Leo. Mas no geral o livro é bom como os demais da série, um pouco mais pesado pelo tema abordado no passado da Cat. Já vou começar o da Beatriz,que infelizmente é o último da história dessa família!

Mari 03/02/2024

Gato e rato
A partir dos primeiros livros, a gente já sabia que as brigas e provocações mútuas entre o Leo e a Cat se tornaria um romance. Mas é bonitinho acompanhar como isso se deu. A maneira como parecia que se desentediam por pré julgarem um ao outro, mas a medida que foram se conhecendo de verdade, passaram a se admirar.
Os segredos da Cat enfim foram revelado. O Leo se transformou em uma pessoa completamente diferente e muito melhor em relação ao primeiro livro e agora é um dos meus personagens favoritos da família.
A leitura segue fluida e viciante.

Isabela 02/02/2024

Manhã de Nupcias
Leo Hathaway jurou nunca mais de apaixomar - ele não sabia amar pouco. Era tudo intenso e possessivo - e depois da esperiencia com Laura - onde ele ainda eraum adolescente estudante de arquitetira - ele sabia que sera tudo pior agora. Laura morreu de escarlatina antes da Leo herdar o titulo de Lorde Ramsey.
Para muitos ele era um tipico aristocrata - devotado ao ocio - mas por tras da fachada de libertino tinha muito mais
Catherine Marks era a acompanhante das irmãs mais novas - Cat tinha sido contratada três anos antes para tentar fazer a familia ser aceita na sociedade - ensinando codigos de etiqueta e toda as regras que a sociedade exigia para as mulheres.
Leo e Catherine tinham um antagonismo ferrenho. Os dois juntos numa sala era sinonimo de btigas e discucoes.
Catherine era exteemamente rigida e nunca relaxava e tinha um passado misterioso. Leo fazia de tudo para que Catherine perdesse essa postura rigida.
Os dois era a pedra no sapato um do outro.
Ate que Leo percebeu que a desejava.
Mas em um baile na mansao Ramsey o passado de Catherine a encontrou e ela fugiu no meio da noite.
Leo quase perdeu a cabeca ao saber disso w foi atras dela . A encontrando na metade do caminho para Londres.
Catherine conseguirá confiar em um homem apesar do seu passado?
Leo irá quere-la como esposa depois de descobrir seus segredos?
Os dois se renderam ao amor ou serão teimosos de negar tudo?
O destino tem seus jeitos ne?
Mas será o suficiente?

Ella 21/01/2024

Manhã de núpcias
Que casal lindo!!! o Leo é um príncipe, todo amoroso e romântico. e a Catherine merece tanto ser amada!! que bom que eles se encontraram!!

Paola.Mackenzie 21/01/2024

Estou amando essa série
A história dos Hathaways é envolvente. Devorando os livros. Recomendo muito a série. Estou lendo em ordem cronológica.
Li as quatro estações/os Hathaways/ Os Ravenels

Vivian324 14/01/2024

Esperei por essa leitura
Adorei todos os livros agora, esses irmãos são demais. Leo tem um humor maravilhoso! me vi rindo desse cão e gato entre os dois

Mila 14/01/2024

Os Hathaways estão se tornando minha família favorita
Cada vez que leio mais sobre essa família, mais me apaixono por todos eles.

Leo e Cat embora não seja meu casal favorito da família mesmo assim gostei bastante deles. Conhecer o passado da Cat foi algo surpreendente e consegui entender o pq ela era tão raivosa com o Leo desde o início, e tb deu para entender o pq dela se relutante sobre aceitar se casar com ele.

Leo não me surpreendeu, afinal ele sempre foi bom, amoroso, sensível e preocupado. Suas atitudes mostravam isso, embora tenha tentado a todo custo se tornar alguém ruim.

Não acredito que vou para o último livro, espero gostar mais ainda.

Emilly Beatriz 12/01/2024minha estante
Eu amo esse livro

calpurnia 12/01/2024minha estante
Agora eu amo também, acho que o melhor dos Hathaway

Kezia 05/01/2024

O livro é bom mas acredito q não seja o melhor dessa série ele é legal mas tipo esperava algo a mais não sei como explicar
Lorena646 05/01/2024minha estante
quando li também achei isso, meu fav foi o da poppy???

Clara 27/12/2023

O FURÃO FOI UM DOS MELHORES PERSONAGENS, SIIIIIMMM !!!! o furão extremamente carismático, sempre presente akkakak

eu coloquei muita expectativa no Leo e na Cat... e por sorte as expectativas foram cumpridas! O livro é otimo, o desenvolvimento também e as tiradas do Leo são incríveis :)

* não sei escrever o nome do furão, por isso não coloquei o nome dele *