Escolhas

Escolhas S. G. Conzatti

Resenhas - Escolhas

Sâmella Raissa 13/08/2014

Mini-resenha exclusiva do blog SammySacional - Quadro [Leiturinhas de Kindle]

Escolhas dá destaque a relação de Clara para com sua carreira, dividida entre o que ela almeja no ramo profissional e do que ela realmente precisa. Até então, simples. Mas então prestemos atenção à observação: conto interativo. Como tem de sua proposta, acompanhamos a protagonista no decorrer de suas dúvidas e sonhos profissionais, para, então, chegar ao pré-desfecho e, como o conto interativo que é, termos de tomar a decisão dela. Entre duas alternativas, a que você escolher designará como a história irá terminar, e devo confessar que, à respeito disso, achei uma ideia muito boa da autora por introduzir o leitor dentro da história. Todavia, decorrente disso ou não, senti falta de um aprofundamento maior para ambos os desfechos, pois, para todos os efeitos, apesar de diferentes e bem construídos, eles são muito curtos, e não exprimem o desfecho real que eu gostaria, mais detalhado. As coisas, antes disso, também transcorrem um pouco rapidamente, mas tratando-se de um conto, tudo bem. Só gostaria de, perante a decisão que tive para a protagonista, ter podido ver seu desfecho mais detalhadamente, mas, ainda assim, é um conto muito interessante e vale a pena conferir.

site: http://sammysacional.blogspot.com.br/2014/08/leiturinhas-de-kindle-10-relacoes-mais.html