Confidências, confusões e... GAROTAS!

Confidências, confusões e... GAROTAS! Gustavo Reiz

Resenhas - Confidências, confusões e... GAROTAS!

Nick 30/06/2023

Recomendo e recomendo
Eu amo esse livro pois além de ser uma ótima leitura, foi fundamental para minha vida literária! Foi o primeiro livro que li de mais de 100 páginas e anos depois pude comprar esse e a continuação. É uma leitura super leve e descontraída, mas que talvez hoje em dia não possa ser tão bem vista por certas falas machistas que na época não era levado tão a sério. Mas é ótimo ver a versão masculina de certas histórias que na maioria das vezes é relatado em livros/filmes/séries apenas pela versão feminina. Li adolescente e li agora depois de adulta e leria novamente.

Chrys 20/05/2023

+1 concluído ????
Gostei bastante...
Ler as experiências deles kkk... Nunca sorri tanto lendo um livro!!
E no final kkkk Vinícius SKKKKKK
Enfim ...
Recomendo pra vcs.. ???

Natália 31/01/2023

Li ainda na adolescência, e foi uma experiência incrível, esqueci de muitos livros que li na época mas esse sempre me trás uma boa recordação, embora não lembre exatamente todo o contexto do livro.

Julia 12/10/2022

Confidências, confusões e... garotas!
No começo eu achava que esse livro é mais para os meninos, pq conta histórias de alguns adolescentes masculinos nas visões deles, na qual tem situações machistas mas tem meninas que ensinam a eles oq é errado ou/e preconceituoso que eles nem sabiam, então serve de aprendizado pra todos nós, incluindo tbm que é bem engraçado KKKKKKK

Doardoo 06/07/2022

Foi uma experiência incrível ler esse livro, li ele quando estava no ensino fundamental, lembro que peguei na biblioteca da escola, e não me arrependi.

Aprendi muito com essa história e acima de tudo o valor da amizade. Não tenho palavras para descrever as emoções que esse livro me causou. E assim que puder irei sim reler ele.

Laura 18/10/2021

Lido na hora certa e no momento certo
Esse era meu livro preferido lá quando eu tinha meus 12/13, resolvi reler agora por curiosidade para ver qual seria a experiencia por estar em uma vibe totalmente diferente. Agora que reli tenho certeza que se tivesse sido minha primeira vez lendo não tinha dado nem uma estrela, porem por ele ter sido muito importante naquela minha fase da pré -adolecencia acho que ele merece pelo menos 3 estrelas. O livro é bem levinho e engracadinho só acho que tem algumas problemáticas ao longo da historia, mas vale a pena ler pra sair da bolha de fantasia com seres mágicos que eu estava.

Luana 27/07/2021

Na época eu achei muito estranho colocarem esse livro de "meninos" para uma turma inteira do fundamental. Mas eu amei o livro e digo Gustavo Reiz foi um dos meus autores favoritos na juventude escolar (citando novamente isso, sendo que acabei de citar na outra resenha)

jane221 09/06/2021

Nostalgia
Foi o primeiro livro que eu li na vida super recomendo é fácil de lê o enredo é bem construído além de ser nacional

Mikha 13/01/2019

2009
Coloquei entre meus luxos, porém passei a ler na escola pois tinha momento da leitura, e me a partir daí me apaixonei por ler.

Veri 24/02/2013

Empolgante!
Quando eu peguei esse livro a 3 anos atrás, o título me inspirou bastante, eu não era voltada a leitura, mas esse livro me impressionou, me envolveu de uma forma muito grande, me diverti muito lendo esse livro.

Rithiely 04/02/2013

otimoo
foi uma delicia ler este livro...e mto bom...

Lais Batista 08/12/2012

Confidências, confusões e garotas conta a história de adolescentes que estão compartilhando suas experiências e aventuras, muito similares a que todos nós passamos, ou ainda vamos passar, e principalmente mostra como a amizade pode unir as pessoas e acrescentar algo em nossa vida.