O Menino Bilionário

O Menino Bilionário David Walliams

Resenhas - O Menino Bilionário

Paulascrap 27/01/2020

Definindo o valor da amizade verdadeira!..
"E não dizem que as melhores coisas o dinheiro não pode comprar". 📕 Joe Spud era muito rico mas altamente solitário, e ainda suportava o preconceito da elite que o cercava. 📕De origem pobre teve sua riqueza repentina após a invenção de seu pai, o fresh bumbum, o papel higiênico seco de um lado e úmido do outro, sendo conhecido como o bilionário do bumbum e chacota da escola . 📕Até que um dia fez um pedido inusitado ao seu pai, estudar em uma escola pública sem que soubessem de sua fortuna e legado do bumbum.📕Na escola conheceu Bob que sóbria bullying por também ser gordinho, e assim surgiu uma afinidade e o início de uma amizade sincera , que enfrentou muitas provas e ensinamentos do decorrer da histórias. 📕A trama gira em torno do valor da amizade e relatividade do poder do dinheiro, a solidão que a riqueza pode trazer na vida de muitas crianças sem base familiar que a coloca como prioridade.📕Do seu jeito cômico e sarcástico do autor, temos a abordagem de pontos importantes como bullying, amizades, valores familiares inseridos na história de forma divertida e leve.📕Esse e o sexto livro que lemos e David Wallians continua sendo o autor preferido da Pietra e pelo jeito parece vir lançamento de uma nova aventura por aí ✌️️. Embora infantil e uma leitura bem agradável, recomendo

Mariy 19/04/2022

Desisto de David Williams
Já tinha abandonado Dentista Sinistra e esperava ler esse e gostar mais, não posso negar que a escrita dele é bem leve, bem fácil de entender, mas mesmo assim abandonei o livro, o início é arrastado e demora demais para acontecer alguma coisa nova, vou tentar recomeçar Dentista Sinistra e gostar mais, mas se não conseguir terminar o livro, por achar arrastado, ou algum motivo que desmotive a leitura, vou desistir de David William

deardebs180 27/04/2023

Muito bom para despertar o interesse pela leitura
Recomendo muito esse livro para quem quer despertar o interesse pelos livros em crianças e talvez pre adolescentes. Leve, divertido e com uma mensagem no final, muito bom para despertar o interesse pela leitura em crianças.

Beatriz Gomes 03/07/2023

N há muito o q dizer sobre este livro, é um livro q n me chama muita atenção, pois n é o meu estilo de livro. Só o oi pq n tinha mais nada para ler
O rapaz milionário ???