Elevador 16

Elevador 16 Rodrigo de Oliveira

Resenhas - Elevador 16

Kanandes 31/03/2024

Vale a leitura
Um grande clichê de zumbi, bom pra passar o tempo. Li ele pra me recuperar de uma leitura anterior que foi pesada e valeu muito a pena.
Descobri que faz parte de uma coleção de livros mas não me despertou muita curiosidade pra ler o resto. Talvez eu leia, talvez não.

Marcela 18/02/2024

É um conto de terror que pelo que entendi vem antes de uma série completa com 3 livros. Adoro tudo no tema zumbis. Espero que os livros mesmo, expliquem como tudo começou eu iria amar

milena1171 07/02/2024

Minha opinião sobre esse conto
Elevador 16 é um conto ruim, chato e que tinha espaço pra ser interessante mas tomou um caminho pra ser lido e esquecido. não recomendo.

Eliza.Schwantz 29/12/2023

Assustador e viciante
Que livro!! Já quero ler a saga. Incrível como nós vamos adentrando a história junto com os personagens, sentindo o que eles estão sentindo, prendendo a respiração junto com eles. Muito bom!

go5rae 05/12/2023

Ganhei esse livrinho (menos de 100 páginas) e já fui logo ler porque achei que se tratasse de um conto independente, mas caí do cavalo quando vi que na verdade ele faz parte de uma saga
Mesmo tendo sido uma experiência rápida, ainda assim foi muito intensa, a descrição e o ambiente onde se passa a história dão uma adrenalina no leitor, ainda mais se morar em São Paulo pois o livro se passa lá. A incerteza e a falta de esperança são as coisas mais presentes na narrativas. Mesmo com os personagens não tendo sido devidamente apresentados, você sente empatia por eles e mesmo com sem uma visão de futuro certa, você quer que eles saiam bem, o que só parece mais impossível a cada virar de página
Me interessei muito pela ideia e escrita do autor então assim que possível irei atrás dos outros componentes das crônicas dos mortos

Angel213 04/12/2023

Arrepiante
Li esse livro entre A Batalha dos Mortos e A Senhora dos Mortos. Li ele em uma madrugada, e até o momento, em toda saga, foi o que mais me deixou arrepiada.
O livro é bem detalhista, mostra uma ideia mais profunda da passagem do Absinto na Terra.
O ambiente é "escuro", você consegue sentir o medo que os personagens sentem e é bem mais fácil de imaginar como todas as cenas acontecem.
É bom esse livro ser lido entre o Livro 2 e Luvro 3, pois explica algumas coisas bem interessantes, mas também não é crítico que seja lido nessa sequencia, pode ler em outor momento também.
Eu amei, foi bem rapido de ler, escrita maravilhosa.

Tabata32 22/11/2023

Clichê e amador
O enredo é bem interessante e chamativo: apocalipse zumbi no Brasil por causa de um novo planeta. Mas a escrita apesar de fluida é bem amadora e percebi vários pontos da narrativa que caem no senso comum, principalmente na descrição. Não é ruim, mas eu esperava mais principalemnte desse final. Porém é um bom passa tempo e recomendável para inciantes na leitura tanto de gênero quanto para os que querem começar a ler.

Gab 06/11/2023

Bom pra passar o tempo
É um livro clichê de zumbis, nada demais. Escrita boa, boa história, é suficiente pra querer ler mais, já que faz parte de uma série, mas tbm ñ é nada revolucionário, apenas um bom livro.

Drielly15 29/10/2023

Leitura rápida e frenética
Leitura rápida, sem enrolação e frenética.
Gostei bastante.
É um livro bem curto, de uma série maior de livros de zumbi.
Por ser uma história curta, não tem enrolação, tudo acontece rápido e de forma bem apresentada. O Rodrigo De Oliveira escreve muito bem, e por mais que não seja uma história que trás algo diferente para o gênero de zumbi, é bem executada.
Fiquei animada para ler os outros livros da série.

Rebeca518 24/10/2023

Minha opinião
É um livro bem legal, interessante e com bastante suspense mas achei super exaustivo ler esse livro

Roberta.Carmo 20/10/2023

Clichê e bom
É um bom livro, narrativa bacana.
Embora seja bem clichê, percebe-se que usou inspirações de filmes/séries e têm o final que a gente já esperava a partir do momento em que você começa a ler.

É uma boa leitura de 1 hora e meia.

Mundo místico 27/09/2023

Elevador 16 já sou fã
Este livro me fez sair de uma longa pausa da leitura a escrita e boa e muito fácil de ler e a história e simplesmente única,todo drama durante cada página simplesmente incrível se vc quer uma leitura rápida recomendo muito este livro,se você gosta de história com apocalipse este e um livro perfeito

rossi18 21/09/2023

Elevador 16
A história se passa dentro de um grande prédio pertencente uma empresa de desenvolvimento de sistemas. Mariana, a personagem principal, esta em cinflito com seu namorado e descobre uma coisa muito importante, mas, aquele não foi um dia comum como os outros...

Ewerton Martins 03/09/2023

Gostei!
A agonia e desespero dos personagens é quase palpável. Leitura fluida e rápida! Uma história cheia de velhos clichês, mas muito bem contada, com pequenas surpresas, como nas últimas linhas. Vale a pena com certeza!