Deadly Class #1

Deadly Class #1 Rick Remender...

Resenhas - Deadly Class

lucca brasil 01/10/2022

eu gostei mto da ideia?? a arte é linda e parece que tem mta coisa por vir ainda. li só esse primeiro issue hj e agr quero ler mais, libera ai KU pfv

Cristiane 16/09/2022

Boaa
Gostei demais, a HQ é muito boa. Li super rápido e queria mais. Quero seguir lendo as continuações.

lilia 05/04/2022

a maria ???? ainda nao chegou na minha parte favorita mas acho que sempte vou acabar caindo pra ela mesmo, que nem na serie

lilia 07/02/2022

conheci atraves da serie ate que achei bem interessante. ja conhecia o plot mas ver ele na forma original ta sendo otimo

Bea Albuquerque 31/01/2022

Que Hq linda, enredo muito bom. Uma pena ser tão curtinha. Eu tinha pego gratuitamente na Amazon e pelo visto não tem a outra parte em português ?

halfbyrn 25/01/2022

Peguei essa HQ no Dia do Quadrinho Grátis, achei que ia vir um volume completo mas veio só 30 páginaskkk mas não tem problema, foi uma ótima forma de introduzir o protagonista e o plot inicial.

Belle 31/12/2021

Meio bleh
Li pq tava gratuito no kindle e pq tinha lançado a série, mas não me deu vontade de ler o projeto da série

"Loucura bicho, é brincadeira viu" _voz do Faustão
Definitivamente todo mundo aqui tem muitos parafusos a menos e honestamente que o mais doido se dê melhor, ou seja, o maluco do protagonista.

Doido pra cac*t*
O protagonista é uma mistura de "torço por você" e "não gosto nada de você"...

Sei lá confusão de sentimentos, me sinto uma garotinha.

Parte 2
Melhor que o primeiro este já é de longe bem mais interessante que o outro, apesar de ambos serem bons.

Gostando muito dos personagens.

Isabelly 30/11/2021

Bom, mas realmente curto.
Gostei muito da arte e da história em si, mas está é uma introdução muitooo pequena. Não que isso seja um defeito... Eu acho.

Tori 11/09/2021

Esperava algo bem melhor, mas não foi o que eu recebi. Não funcionou para mim e, apesar de ter ilustrações bem bonitas, não prendeu minha atenção.