Not Another Bad Date

Not Another Bad Date Rachel Gibson




Resenhas - Not Another Bad Date


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Jessica 02/10/2020

Devorei
A autora trazer a fantasia para o contexto do livro foi sensacional. Apenas senti falta da Adele envolvida com o processo de escrita do seu livro. Acredito que dos quatro, este foi o que menos apareceu ela como escritora, mas não deixou nada a desejar. Livro incrível.
comentários(0)comente



Aline Salmon 01/05/2014

The Curse
On the last book of the writers, we get to know Adele. Adele and Zack, plus her sister, her niece and his daughter. I loved to read their past and how they fell in love for the first time. I liked the fact that he had a daughter, it felt real. But, I missed seeing him falling in love for her. He was a jerk and the next moment he was in love. I couldn't see his love growing, only hers.
Of all the 4 books, the 3rd one is the best.
comentários(0)comente



Luana 11/08/2013

From Idaho to Texas!! (De Idaho para o Texas!!)
Adele Harris é escritora -de ficção, gênero fantasia- e sua vida vira de ponta cabeça quando sua irmã Sherilyn é abandonada grávida pelo marido e com uma adolescente de 13 anos. Sherilyn muda-se para a cidade natal e pede ajuda. Ela quer que Adele esteja com ela até que o bebê nasça. Adele deixa sua vida e amigas em Boise e vai para o Texas, mas o que ela não contava era encontrar o seu antigo namorado da faculdade de UT que partiu seu coração quando a deixou para casar com Devon -que é uma megera- anos atrás.


Zach não acredita em seus olhos quando encontra Adele em frente a sua casa para buscar a nova amiguinha de sua filha, mas ela não parece feliz e vê-lo.


Adele prefere cortar o braço a ter outro encontro ruim. Depois de três anos vendo caras legais se transformarem em completos imbecis ela está convicta de que foi amaldiçoada -o que é verdade-. A estória é muito legal e diferente em comparação com os da Lucy, Clare e Maddie e é neste livro que a série termina. Nos outros livros Adele parece meio estranha, mas ela é completamente normal. E claro que foi muito divertido 'ver' como o Zach insiste com a Adele, já estava cansada de ver as garotas correndo atrás dos rapazes já estava na hora de mudar um pouco. Sem falar que amei a posição da Adele ela resistiu a Zach até o último minuto e como sempre nos livros da Rachel na hora da adversidade ela foi forte -mesmo tremendo de medo- bateu o pé e fez valer a sua vontade, mesmo que por dentro estivesse morrendo de vontade de se jogar nos braços fortes -ele era jogador de futebol americano, um quaterback, imagina? rsrsr- e mandou ele pro olho da rua! E claro Zach não estava acostumado a ser dispensado. Leiam!!!

♪ Play list ♪
I'll Be There For You - Bon Jovi ♥
comentários(0)comente



Thaís 05/01/2010

Já virei fã da Rachel Gibson, e mais uma o livro dela não me deixou nada a desejar. Simplesmente perfeito. A história, o envolvimento dos personagens... e o final então! Não que eu não soubesse que eles não fossem ficar juntos... mas o que ocorre até chegar nisso.

Resumindo eu adorei o livro.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR