Um Desejo Selvagem

Um Desejo Selvagem Sylvia Day




Resenhas - Um Desejo Selvagem


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Fabiani Lopes 15/09/2014

Um Desejo Selvagem- esse nome realmente faz Jus- ao livro.
Um Desejo Selvagem é focado na história de Elijah e Vash (achei ela um vaca no 1º livro) e não achei que gostaria dela mas fui surpreendida. Na verdade nem achei que iria amar o Elijah como amo hoje, OMG sim eu o amo!! Fui surpreendida novamente com isso.
O livro é bem mais Hot que o primeiro, Um toque de vermelho é um livro Sexy. Um desejo Selvagem é Hot e as cenas quentes? Simplesmente perfeitas. Adrian e Lindsay aparecem nesse livro ( eu também os amo) mas Adrian esta bem "Romantiquinho" e bem "dependente" de Lindsay e isso por algum motivo me incomodou um pouco, talvez por medo de ele acabar se prejudicando mais pra frente.
Mega recomendo a leitura, é viciante! Se você amou Adrian, se prepare para ficar rendida ao Elijah

beeeijos.
comentários(0)comente



Mara seidhom 28/04/2014

Um desejo selvagem é o segundo livro da série Renegade Angels, de Sylvia Day. Enquanto os leitores esperam o fim da série Crossfire, eles vão adorar se envolver com a paixão selvagem de Vash e Elijah. Neste segundo livro da série, Vash, a segunda vampira mais importante do mundo, e Elijah, líder dos licanos, assumem o papel central. Além de serem representantes de duas espécies que sempre se perseguiram, Elijah e Vash se odeiam, mas são obrigados a se aproximar em busca de parceria numa guerra contra os anjos. O único problema é que o ódio entre eles vai se transformando em uma paixão incontrolável. Vash, uma mulher dura e determinada, perde a concentração nas lutas, passa a ter ciúmes e a não controlar mais seus sentimentos, enquanto Elijah parece decidido a conquistá-la, usando os mais tentadores artifícios.
comentários(0)comente



Vivi Martins 10/04/2014

Após a rebelião dos licanos e apesar de não concordar com ela, Elijah Reynolds resolve tomar para si a tarefa de salvar o maior numero possível de licanos e sendo um Alfa, assume a liderança da matilha.

Vashti, tenente de Syre, apesar de discordar do plano de ação, não tem outra alternativa quando recebe uma ordem direta para oferecer uma aliança aos licanos, que ela detesta com todas as forças, para que os vampiros tenham ajuda na busca de uma solução contra os espectros.

Quando Elijah e Vash se encontram, mais uma vez, o desejo de um pelo outro é brutal e primitivo e impossível de ser negado, o que não significa que qualquer dos dois aprecie esse desejo louco. Eles fazem um pacto entre eles e Elijah termina aceitando ajudar os vampiros, embora não tenha nenhuma intenção de entrar em guerra contra as Sentinelas.

Adrian e Lindsay, agora uma vampira, aparecem neste livro e a história de traição e manipulação que é o outro tema dos livros ganha força e novas revelação muito inquietantes.

Ansiosa pelo próximo!
comentários(0)comente



Eri Guimarães 25/03/2014

Um Desejo Selvagem
Bonjour Anges!!

Bem, não será surpresa para ninguém que hoje na nossa “Pilha do Anjo” a leitura será mais quente. E também não será surpresa você leitor ver eu babando horrores ao falar da Sylvia Day, pois se você me acompanha um pouco que seja, sabe que sou uma fã surtada. E para minha alegria, hoje trago o segundo livro da série Renegade Angels, uma trilogia que envolve o sobrenatural e que tem uma pegada bem sensual. Como eu já havia explicado antes, cada livro foca em um casal diferente e mostra sua história de amor, porém tendo de pano de fundo esse mundo sobrenatural que apresenta as relações de equilíbrio, rivalidade e poder – e uma eminente guerra – entre três grupos: os anjos, os licanos e os vampiros.

Relembrando um pouquinho: a trilogia então é composta pelos livros:
1. A Touch of Crimson (2011) - Um Toque de Vermelho - Adrian (anjo) e Lindsay.
2. A Hunger So Wild (2012) – Um Desejo Selvagem - Elijah (licano) e Vash.
3. A Taste of Seduction (2013) - ainda não publicado - Syre (vampiro) e Karin.

Eu comecei a leitura meio emburrada. Depois de ler o livro anterior eu simplesmente tinha raiva da protagonista atual. Vashti, ou simplesmente Vash, tinha se comportado como uma verdadeira vaca – ou assim eu pensava... Além disso, desde o primeiro livro, tenho uma queda pelo charmoso Elijah, e estava incomodada em saber que aquela vaca seria o par romântico dele. Mas, ao começar a história, acabei vendo a Vash por outra perspectiva e a experiência foi incrível.

“Um Desejo Selvagem” continua do ponto onde seu antecessor parou, os vampiros estão abalados com a epidemia cada vez maior do vírus que os tornam “espectros” – vampiros descontrolados, morrendo de fome, que espumam pela boca e são terrivelmente violentos. Isso põe em risco a espécie e os fazem correr atrás de pesquisas para tentar achar uma cura.

Enquanto isso, os Sentinelas se veem em uma difícil posição, pois os Licanos entram em motim e reivindicaram uma liberdade. E temendo ver sua espécie morta, Elijah assume o comando da matilha rebelde, tentando minimizar as perdas.

Com duas espécies em desespero, surge a proposta de uma aliança. Afinal, os lacaios vampiros não podem sair sob a luz do sol e os licanos precisam de um local adequado para viver e proteção. E é assim que Vashti e Elijah se veem trabalhando do mesmo lado da força.

Elijah Reynolds é o alpha dos licanos e após Rachel e seu parceiro Micah incitarem a guerra contra os sentinelas, sobrou para ele tentar manter o máximo de licanos vivos e em segurança.

Vash é o braço direito e tenente de Syre – líder dos vampiros. Considerada perigosa, sofre há quase 60 anos após o assassinato de seu companheiro e quer a todo custo vingança contra os licanos que o assassinaram.

Trabalhar com o inimigo já não é fácil, mas ao imaginar que esse inimigo natural além de tudo matou alguém que eles amavam torna o convívio ainda mais difícil. E pra piorar a situação, a atração sexual, a química gigantesca os aproxima. Quer uma situação mais louca e delicada do que essa?

Enquanto o mundo está sendo revirado de ponta cabeça, Elijah e Vash acabam descobrindo que a química entre eles está muito além do sexo. Vash sente pelo licano Alpha o mesmo que sentia pelo seu companheiro assassinado. E Elijah por sua vez, nunca sentiu algo nem remotamente parecido com o que sente pela Caída.

A narrativa em terceira pessoa é cativante, pois além dos protagonistas podemos ver o que os demais personagens sentem, o que enriquece ainda mais a história, pois não ficamos presos apenas a um ângulo.

E mais, podemos ver como os acontecimentos do primeiro livro desencadeiam consequências que tendem a piorar a situação de todos os envolvidos nessa guerra. E claro, não podia faltar algumas aparições de Adrian e Lindsay (protagonistas de “Um Toque de Vermelho”.

Amei o fato de a Vash ter cheiro de cereja e isso deixar Elijah louco – sou viciada em tudo que contém cereja. Adorei mais ainda ver o nível de ciúmes entre os personagens. Eles são muito intensos e desbocados.

E bem, acho que não serei a única a apreciar isso, mas o fato da nudez não ser um problema para os licanos proporcionou muitas cenas e diálogos divertidos e sensuais. Não tem como não babar no Elijah, todo lindo, confiante e dominante, nu, enquanto conversa.

Sylvia Day mostra novamente sua maestria ao criar uma história fantástica repleta de sensualidade e romance, sem perder o foco. Uma historia intensa, que mostra a superação de preconceitos contras as raças, de julgamentos precipitados e de sentimentos enterrados.

Ação, fantasia, sensualidade, romance, tudo isso envolto em muito suspense. “Um Desejo Selvagem” não é apenas mais um erótico no mercado, mas uma história que com certeza irá conquistar o leitor desde sua primeira frase. Mais que indico a todos que curtem o gênero. Com certeza não irão se arrepender de embarcar nesse mundo sobrenatural.
comentários(0)comente



Românticas 17/03/2014

Por Carol

De cara posso dizer, é um livro QUENTE!

No primeiro livro temos um vislumbre da atração entre os dois, mas o fato dos licanos terem se rebelado dos Sentinelas faz com que Syre (líder dos vampiros) veja uma vantagem para sua raça nessa briga. Para buscar ter os licanos como aliados, ele envia Vash para negociar.
Elijah e Vash se odeiam (afinal já sabemos que vampiros e lobisomens não se dão), além do mais, tem o fato de que os licanos mataram o antigo companheiro dela e ela mesma matou Micah (amigo de Elijah) mas nenhum dos dois conseguem resistir a atração que um tem pelo outro. E como seres de sexualidade aberta (Elijah ainda mais que Vash) fica MUITO difícil eles não se pegarem (risos).

Se você gosta de um relacionamento com muitas doces demonstrações de carinho e afeto, sugiro que NÃO LEIA esse daqui. Como disse antes, os dois são muito sexuais e mesmo trazendo muitas complicações decidem viver fisicamente esse amor. Não que eles não expressem seus sentimentos, mas eles são selvagens. As cenas entre os dois são praticamente de sair fumacinha.

Enquanto isso, o vírus que tornam os vampiros seres enlouquecidos está infectando cada vez mais. Tanto Syre (líder dos vampiros) quanto Adrian (líder dos Sentinelas) buscam com todos os seus recursos descobrir como ele surgiu e possam reverter os efeitos.Vash e Elijah vão seguindo pistas e descobrem que a verdade que parecia tão contundente para eles, não era realmente o que parecia.

Nas últimas linhas vamos descobrir como Syre encontra a mulher que vai mudar (novamente) a sua vida.

Ao terminar me senti ao final das séries de TV quando os roteiristas deixam uma grande pergunta no ar. Agora é esperar a publicação do terceiro livro e saber como todo esse embrólio vai terminar.


Renegade Angels

0.5 - A Dark kiss os Rapture - Prequel - Raze e Kimberly
1 - A Touch of Crimson - Um Toque de Vermelho - Adrian e Lindsay
1.1 - Adrian - Material bônus (ebook gratuito Amazon, iba, iTunes, Cultura)
1.5 - A Caress of Wings - Sióbhan e Trevor
2 - A Hunger so Wild - Elijah (licano) e Vasthi
2.5 - A Lush Kiss of Surrender - A história de Raze e Kimberly continua
3 - A Taste of Seduction - Syre (vampiro) e Karin - A informação no Goodreads é que será publicado este ano, mas em seu site Sylvia diz que ele só sai quando ela terminar a Crossfire.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/03/sylvia-day-um-desejo-selvagem-paralela.html#.UycivYUZ6kw
Danny 30/09/2015minha estante
Eu achei que "Um toque de vermelho" fosse o primeiro. Como as editoras começam pelo segundo livro de uma serie... que loucura!




Lina DC 08/03/2014

O livro é narrado em terceira pessoa e os capítulos alternam o ponto de vista entre quatro personagens: Vash, Elijah, Syre, Lindsay e Adrian.
Elijah Reynolds é o alpha dos licanos e após Rachel e seu parceiro Micah incitarem a guerra contra os sentinelas, sobrou para ele tentar manter o máximo de licanos vivos e em segurança.
Vash é o braço direito de Syre. Considerada perigosa, sofre há quase 60 anos após o assassinato de seu companheiro e quer a todo custo vingança contra os licanos que o assassinaram.
Elijah e Vash não poderiam estar em lados mais opostos, mas a investigação sobre o vírus espectral (que foi apresentado no primeiro livro) e a necessidade de Elijah em manter os licanos seguros acabam juntando os dois, que sentem uma atração imediata.

"Vamos deixar isso bem claro desde o início. Nós podemos nos odiar à vontade, mas isso não muda o fato de que sentimos tesão um pelo outro. Nada é capaz de mudar isso". (p. 44)

Sobre a história desses dois protagonistas, a autora usou e abusou de cenas extremamente hot. Elijah que é sempre quieto, de falar pouco, entre quatro paredes gosta de ser explicitamente detalhado sobre o que vai fazer com Vash e deixa claro que é realmente um alpha. Vash que sempre mantêm o seu lado guerreira ressaltado, acaba conseguindo dosar sua força e sua feminilidade quando está com Elijah. As cenas são descritas em detalhes e a linguagem usada não é moderada.
Em relação a história geral da série, o leitor acompanha um avanço na investigação, observando que existe pessoas que querem a qualquer custo destruir sentinelas, vampiros e licanos.
O leitor também observa o relacionamento de Lindsay e Adrian e os ajustes que ambos precisam fazer graças a nova situação dela.
A história no geral é interessante e a autora sobre manter a coesão ao discutir sobre o vírus. É possível também espiar um pouco mais os sentimentos dos personagens, inclusive do Syre, que tenta manter a atitude mas que começa a demonstrar algumas vulnerabilidades.
O livro é recomendado para maiores de 18 anos e para aqueles que procuram uma leitura que mescla sobrenatural e caliente é uma ótima pedida.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa mescla sensualidade e mistério na medida certa.

"O prazer do seu toque é deliciosamente agoniante porque nunca me satisfaz. Eu nunca vou me sentir saciado de você. Por mais que eu tenha você, sempre vou querer mais. O que eu sinto por você me consome. É algo de que não consigo abrir mão. Eu não conseguiria viver sem você". (p. 125)


site: http://www.viajenaleitura.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR