Coração Traiçoeiro

Coração Traiçoeiro Margo Maguire




Resenhas - Coração Traiçoeiro


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Domino 30/01/2024

O livro tem um otimo fundo historico mas deixa muito adeseja no romance em si, nao senti simpatia pelos personagens eachei a rendencao do mocinho muito fraca.
Gostei das cenas de luta foram bem escritas.
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 22/11/2019

Muito bonitinho
Quarto livro da serie, uma gracinha como os outros 2 que eu li...( Não li o primeiro ainda.....rsrs)
Esse livro nos fala sobre o Marques Nicholas, ele esta investigando sobre a traição de um Duque quando acaba atropelando Maria no meio da floresta..... Maria acabou de fugir da casa de uma tia que sempre a tratou como empregada mas ela tina acabado de descobrir que era filha de um Duque e estava tentando chegar até a propriedade dele..... so que agora ela torceu o tornozelo e acaba sendo obrigada a ser hospede de Nicholas.... A partir dai começa a se desenvolver um sentimento entre ambos.... o problema é que o pai recém descoberto de Maria é o principal suspeito de traição de Nicholas procura..... Livro bem bacana..... indico a leitura.... os livros dessa autora além de romance sempre tem uma dose de aventura.... o que é excelente que prende bastante a atenção do leitor..... super indico a leitura...
comentários(0)comente



SahRosa 18/10/2013

Ria sempre foi um estorvo para sua tia Olivia, a filha de uma rameira, daquela que traiu o rei, uma criança bastarda. Vivendo como empregada para sua própria família, Ria sofreu desde cedo os castigos impostos por aqueles que deviam cuidar dela. No entanto nada lhe tirou o encanto e beleza, uma jovem doce, que traz consigo o medalhão que foi de sua mãe Sarah, a única lembrança que tem dela.

Certo dia, espiando a tia e seu convidado, Ria ouve algo que lhe tira os pés do chão, uma revelação que muda seu mundo: Sua mãe era Lady Sarah Burton, uma duquesa, que ao morrer deixa para sua única filha Maria toda sua fortuna e propriedades. Podia ser uma coincidência, mas o fato de sua mãe ter o mesmo nome da duquesa, já lhe dava esperança, e claro, Ria podia ser apenas um apelido para Maria. Decidida a se ver livre de tanta injustiça, Ria parte para seu verdadeiro lar, as terras de sua mãe Sarah. Mas os caminhos para sua nova vida é cheio de curvas, e entre a estrada de terra, ela conhece o adorável, porém patife Nicholas Hawken.

Nicholas possui fama de mulherengo, um canalha quando se trata de mulheres, só que ao se deparar com a doce Maria, ele se vê sedento para tê-la apenas para si. Maria é tão bela, receptiva a seus carinhos, que é difícil não querer possui-la a toda momento. Mas Nicholas não pode se envolver tanto, há trabalho a ser feito, é sua obrigação descobrir o traidor que esta mandando informações a França e tudo leva a querer que o pai de Maria é o informante! Entre o amor e o dever, Nicholas precisa achar um jeito de confirmar suas suspeitas, sem ferir Lady Maria Burton, aquela que pouco a pouco conquistou seu coração.

***

Coração Traiçoeiro, escrito por Margo Maguire, é narrado em terceira pessoa, onde dá ao leitor uma visão ampla de tudo que ocorre com os personagens, mostrando os sentimentos que ambos parecem ignorar, mas que estão presentes a cada capítulo.

Um livro gostoso de ler, que flui rápido, deixando o leitor aprofundado em uma época de duques, lady e cavalheiros. Somos apresentados a Maria, ou Ria, como era chamada no inicio da estória, que de empregada, se transforma da filha de um duque. E a Nicholas, um marques, que apesar da má fama, possui um bom coração. Todos os personagens que cercam Coração Traiçoeiro são bem centrados e com personalidades únicas, todos tem um papel fundamental na trama. As cenas mais quentes entre o casal são cheias de sensualidade, mas um tanto fracas se comparados a livros do mesmo gênero, acho que faltou uma pitada a mais de romantismo nessas horas, que muitas vezes são compensadas pelas belas frases de Nicholas, que se mostrou um homem charmoso, que sabe como conquistar sua amada.

Coração Traiçoeiro é um bom romance, que leva sensualismo, mistério e ação em algumas partes, contendo 219 páginas o leitor vai se encantar pela doçura e força de Maria, e admirar Nicholas, que apesar dos fantasmas que lhe rondam, é um personagem pronto a lutar por aquilo que ama. Um dos pontos altos sem dúvidas é o mistério que ronda o pai de Maria, ele é ou não é um traidor? Fiquei surpresa com o desfecho em relação ao traidor, e o final foi satisfatório, sem tantas emoções, mas bonito.

site: http://www.daimaginacaoaescrita.com/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



20/10/2010

boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmm
comentários(0)comente



bia 22/06/2010

Vale 5 estrelas pela "minha linda" ai...quero um marquês assim....
comentários(0)comente



Deca363 02/09/2009

Esse romance parece a história da cinderela. Não, não tem madrasta malvada e meia-irmãs crueis, mas tem uma mocinha que sofreu muito com a tia malvada e depois de muito tempo encontra um pai maravilhoso e um lorde delicioso, que é um verdadeiro principe encantado....Cada livro que leio da MM, me encanto mais, a história pode até ser simples, mas é tão bem escrita que envolve, cativa...faz sonhar.
comentários(0)comente



9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR