Um Sorriso ou Dois

Um Sorriso ou Dois Fred Elboni

Resenhas - Um Sorriso Ou Dois

Gabryelly 28/01/2024

Ruim, porém é uma exceção dentre os livros escritos do autor
Esse livro é extremamente machista, tem uma visao bem conturbada quando se fala de relações amorosas, diferentemente dos outros livros que vieram na sequência, fico feliz de ter dado chance ao Fred e ter lido outras obras deles, aliás indico demais "só a gente sabe o que sente"??

Julia4889 11/01/2024

Escrita boa
Livro com escrita boa mas alguns contos são horríveis meu deus eu até pulei sksk mas algumas frases e contos são muito bons só de pensar no autor já me dá um tipo de treco mais tudo bem sksksk

Pam 21/11/2023

Destrói a alma. Muito lindo, intenso e real. Simplesmente trás muita reflexão e profundidade. Vale a pena ler.

Deborarr 25/06/2023

Achei que o outro que ia ter mais coisa íntima kkk enfim, gostei de alguns textos, de outros nem tanto. Algumas coisas achei desnecessárias e algumas me deixaram pensativa sobre questões da vida. Acho que esse é o objetivo né kkkk

mandicouto 18/06/2023

Só lamento
Li esse livro quando lançou, em uma época que o autor estava em destaque, assistia seus vídeos no YouTube e me levei pela fala de um homem que se mostrava ser sensato e diferente dos outros. na época em que li, gostei do livro. não sei qual seria minha opinião hoje ao reler, mas lamento por ter caído tanto em meu conceito.

Amanda2041 12/06/2023

Acabei e gostei do livro, nem todas as opiniões eu concordei, mas foi bom ler. Podemos ter noção de como outras pessoas pensam Eu tô gostando, está me fazendo refletir. Um Sorriso ou Dois é um livro que Fred Elboni comenta sobre vários assuntos da vida no sentido de relacionamentos, de vida de solteiro, de autoestima e outros assuntos...
Achei uma leitura muito leve, fácil terminar em 1 dia ou 2 dias.

Danyella.Danelhuk 20/05/2023

Poxa Fred
O livro começou bem com algumas frases que me marcaram profundamente, como por exemplo " agradar ao mundo é a missão dos que não compreendem a vida. ", "Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Sacie a sua consciência,não as expectativas alheias."
Mas logo partiu para um rumo um tanto quanto bizarro. Por exemplo com um texto onde ele fala que mulheres são fuxiqueiras e ficam stalkeando os rapazes com quem terminam e os homens não eles simplesmente seguem a vida deles depois de um fim de um relacionamento, entre outros textos....

Juba 16/03/2023

Como ele msm cita no começo do livro, na época q foi escrito o autor tinha outras opiniões mas eh bom ver q ele cresceu nelas
Continua sendo um bom livro apesar d ter um ponto ou outro q não concordo

Alessa 19/01/2023

Gostei do livro, é bem interessante. Mas não achei grande coisa, esperava mais dele. Foi o primeiro livro que li do autor, mas acompanho ele no insta

bárbara 17/01/2023

Gostei da leitura, achei interessante saber da maneira que alguns homens pensam e o que pensam sobre determinados assuntos? Não concordei com tudo mas achei bom pra aprendizado.

Maria 12/01/2023

Um sorriso ou dois... Até vc descobrir a verdade.
Não lembro exatamente quando eu lê esse livro, mas lembro que de fato os texto e a escrita de Fred me tirou sorrisos, me deu acalento e me fez bem. Até eu descobri que aquilo era apenas palavras de uma cara que não segue aquilo que escreve.

Brunna.Luisa 11/01/2023

Péssimo
Nunca tive tanta vontade de jogar um livro como tive com esse, a cada página ficava mais irritada. O autor se acha o top né? Porque não é possível fazer um livro onde você só coloca o que gostaria de fazer e como é evoluído.
Tem um ou dois capítulos que são bons, mas a maioria do livro é o autor dizendo o que gostaria de fazer com as mulheres.
Odiei

Bruna 04/01/2023

...
Li esse livro mais porque tenho agonia de não lidos na estante ele é rapidinho de ler e fala sobre algumas coisas que podem ajudar em relacionamentos