Mais Que Uma História

Mais Que Uma História Milla Munari

Resenhas - Mais Que Uma História

S. G. Conzatti 18/07/2022

Um conto fofo que é o sonho de todo o leitor, que seu personagem preferido seja real. Mas poderia ser mais desenvolvido e emocional. Um conto que adolescente podem gostar bastante.

Bruna 17/02/2015

Esse conto foi uma grata surpresa, e a realização dos sonhos de todas as leitoras que assim como eu, são piriguetes literárias assumidas! Sabe, aquelas leitoras que sempre se apaixonam pelos mocinhos e queriam um pra si? Bom, Rubia tem essa chance, ao literalmente entrar na história de seu livro favorito, e se ver cara a cara com James, seu grande amor literário. E ao lado dele, Rubia irá viver uma grande aventura. A história é super fofa e leve. A narração é em primeira pessoa, do ponto de vista da Rubia, e não vi erros de revisão. Adorei a história, e acho que a autora acertou em cheio ao desenvolver uma trama com a qual a maioria das leitoras iriam se identificar.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/01/resenha-te-conto-varios-contos-1.html