Bad For You Abbi Glines

Resenhas - Bad For You

Annyk 04/07/2021

Clichê fofo e rapidinho
É fofo.
Casalzinho tão fofo que da vontade de apertar. Leitura soft para depois de livros que te fazem sofrer ( aka Crooked Kingdom/ Evelyn Hugo). No início achei que tinha uma vibe cristã, mas era só vibe mesmo.

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar.

Esta capa é perfeita, e a bota da menina é um sonho.

Henri B. Neto 08/01/2015

Resenha: Bad For You
Continuando com a minha meta "não estabelecida" de finalizar boa parte das séries em aberto que eu tenho - logo após "Misbehaving" eu decidi ler "Bad For You", o sétimo livro da série "Sea Breeze" que é protagonizado pelo Krit Corbin (personagem que tem uma importante participação no livro anterior). Ao contrário do sexto volume, em que eu li toda a história em praticamente uma noite/um dia, "Bad for You" me levou de uma forma mais preguiçosa. O que eu quero dizer com isto? Bem, depois de um livro cheio de momentos de tensão e reviravoltas, eu senti que este foi um tanto linear demais. E eu não estava esperando isto...
Assim como "Misbehaving", o sétimo volume conta com um casal de opostos: Uma menina (extremamente) ingênua e um bad boy vocalista de uma famosa banda rock local. Krit e Blythe não poderiam ser mais diferentes, e pela premissa, achava que a Abbi iria usar e abusar deste artifício. Mas não foi isto o que aconteceu. Desde o começo, nós percebemos que os dois possuem uma problemática muito grande no passado de cada um, e eu via as oportunidades ali. Mas a autora preferiu construir o relacionamento dos dois de uma forma (vejam só) tranquila, e quando os problemas finalmente explodem... Estamos praticamente no final da história.
Com isto, eu quero dizer que o livro foi chato? Não mesmo. Mas, diante de todas as possibilidades que a Abbi Glines tinha com dois personagens tão marcados e quebrados como o Krit e a Blythe, a história seguiu rumos mornos demais. Melhor dizendo: Simples demais. Eu consigo entender que ela queria construir toda uma base confiança mútua entre o casal para poder enfim explorar suas fraquezas e medos - mas achei que ela simplesmente deixou acumular todas as reviravoltas do livro para o fim, o que foi uma quebra narrativa para um livro tão "tranquilo", deixando uma sensação estranha de que ela correu com o final (o que, vendo em retrospecto, eu vejo que não foi verdade).
Por falar em reviravoltas... Dois pontos com relação à elas me incomodaram em "Bad for You". Em primeiro lugar, um dos grandes segredos revelados no final do livro não foi surpresa nenhuma para mim. Eu quero dizer, realmente não sei como a Blythe não percebeu este ponto anteriormente, já que todos os sinais GRITAVAM (em caixa alta mesmo) desde a primeira página do livro. E a autora segurou esta informação por tanto tempo que achei que ela iria trazer uma bomba maior do que eu esperava... E foi exatamente como imaginei. O segundo ponto que me incomodou com relação a reviravoltas foi a forma um tanto quanto "simplistas" que ela tratou os problemas de Krit. Os sinais com relação a ele também estavam presentes o romance inteiro, mas quando ela finalmente deu "nomes aos bois", eu fiquei um tanto frustrado pela Abbi ter apenas tocado no assunto - mas não aprofundado.
Em uma breve avaliação pós leitura, "Bad For You" foi um livro de oportunidades perdidas. Eu me diverti, foi gostoso de ler, eu adorei os personagens... Mas digo mais uma vez: Neste volume, a Abbi não soube explorar completamente todas as possibilidades presentes em sua própria história - o que acaba deixando o leitor com uma insaciável necessidade de mais do que foi apresentado. Só que, enfim... Pode não ter sido o melhor livro da série (como poderia ter sido), mas também não foi o pior. Este posto acho que será ocupado para sempre pelo frustrante (e desnecessário) "Sometimes It Last".
HenrI B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2015/01/resenha-bad-for-you-sea-breeze-7.html#more

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
Eu já tinha uma base do que era Krit e me impressionei com ele em relação a Jess no livro Misbehaving mas a autora não mostrou mais dele, ele é realmente o que é descrito nos outros livros da saga, sem segredos, mas Blythe entra na história com seus traumas, esperei muito dela, achei que a autora poderia ter explorado mais, não sei, é uma bela história, mas um pouco fraca, senti que faltou algo terminar o livro.

Sah 10/10/2017

É o q tem pra hj
A história é bonitinha, mas não é uma das minhas favorita da série....

É absurdamente previsível, apesar de ser uma das características de Abbi Glines, ela estava começando a me surpreende. Isso caiu por terra ...

Como faz parte da sequência, vale a pena ler, mas é um dos mais fraquinhos...

Sophia 22/05/2021

Li esse livro achando que era outro,mas tbm não me arrependo por mais feia que a capa seja a história até que boa
naclara 06/06/2021minha estante
KKKKKKKK eu tbm

Luana 09/08/2021

Imaturo
Daria um 8 para algumas partes do romance em si, mas a construção da história foi muito tosca e errada, pareceu a escrita de uma pessoa que romantiza tudo até o que não deve, poderia ser bem melhor se fosse escrito com mais conhecimento e profundidade. Enfim, li e aproveitei algumas cenas legais, mas não leria novamente e nem recomendaria.

duda1274 13/11/2021

Bad For You
Isso aqui é uma fic, mas é uma fic daquelas boas. Bem clichê, menina da igreja e bad boy do rock???
É um livro fácil de ler e rápido, os persongens tem uma história, por mais que eu ache que a do Krit foi mal contada, ele tem uma.
O ?plot? foi bem bosta, n achei grandes coisas, mas o livro é legal, uma vibe bem wattpad.

3,5??/5??

Angela333 19/06/2014

Krit e Blythe
Inocência nunca foi concebido para o viciante ... Vicio era algo Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza há muito tempo. Ele decidiu adotá-la e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinha sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock só tinha feito o acesso ao seu vício favorito muito mais fácil. Estar sozinho era a única coisa Blythe Denton compreendia. A família do ministro da pequena cidade onde foi criada, não tinha aceitado como sua própria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza que Blythe entendia o quão indigno era do amor. Quando Blythe é enviado para a faculdade e uma chance de finalmente ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para a frente para ter paz em sua vida. Estar sozinha não é algo que a incomoda. Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve. No entanto, o cara tatuado ridiculamente sexy que mantém dar festas no apartamento acima dela está deixando louca. Para começar, ele não tratá-la como ela seria de esperar um cara com uma mulher diferente sempre pendurada em seu braço para tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão, ele continua aparecendo em sua porta. Durante uma festa em seu apartamento, novo vizinho de Krit chega à porta com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar. Krit Corbin pode apenas ter encontrado o seu maior vício ainda. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada

Mara seidhom 20/06/2014

A inocência não foi concebida para o vício... Vício era algo que Krit Corbin aceitou como parte de sua natureza, há muito tempo. Ele decidiu adotá-lo e virar o dedo para as regras. As mulheres sempre tinham sido a primeira coisa em sua lista de vícios. Ele não conseguia o suficiente. Sendo o vocalista de uma banda de rock, ele tinha acesso mais fácil ao seu vício favorito. Estar sozinha era a única coisa que Blythe Denton compreendia. A família do ministro da pequena cidade onde foi criada, não a tinha aceitado como sua própria. A esposa do ministro sempre tinha a certeza de que Blythe entendesse o quanto ela era indigna de amor. Quando Blythe foi enviada para a faculdade, foi uma chance de, finalmente, ser livre de viver como um fardo indesejável, ela olha para frente, para ter paz em sua vida. Estar sozinha não é algo que a incomodasse. Ela escapa da realidade nas histórias que ela escreve. No entanto, o cara tatuado, ridiculamente sexy, que se mantém em constantes festas no apartamento acima do dela, está deixando-a louca. Para começar, ele não a trata como ela poderia esperar de um cara sempre com uma mulher diferente pendurada em seu braço fosse tratar alguém tão desinteressante quanto ela. Ela não se parece em nada com as mulheres lindas que ela vê desfilando dentro e fora de seu apartamento, mas por alguma estranha razão ele continua aparecendo em sua porta. Durante uma festa em seu apartamento, a nova vizinha de Krit chega à sua porta, com seu longo cabelo castanho puxado para cima em um nó bagunçado e um par de óculos empoleirados no nariz bonitinho. Ela quer que ele desligue a música, mas ele a convence a ficar. Krit Corbin pode ter encontrado o seu maior vício. E Blythe Denton percebe tarde demais que ela finalmente foi reivindicada.

Lyly 29/11/2014

Krit... O Bad Boy não tão bad assim.
Quando cheguei nesse livro, não esperava que Krit, logo o Krit ia ganhar meu coração. Nos livros anteriores, ele sempre agiu como um idiota, mas nesse, percebi que ele merecia totalmente o meu amor e o amor de vocês também.

A história começa com a Blythe, uma garota tímida, que não tem amigos e que acabou de se mudar para Sea Breeze. Ela se muda para o mesmo prédio que o Krit mora. E os dois viram amigos. Sim, amigos. Nada mais que isso. Ou melhor, é o que os dois ficam dizendo a si mesmos.

Krit se vê totalmente balançado pela garota, que não é nem um pouco o seu tipo. Ele percebe que a Jess - a garota que ele achou que amava -, estava certa. Que quando a garota certa chegasse, ele saberia. E ele soube.

Eu amei cada página desse livro e o devorei inteiro em algumas horas. Amei ler sobre o Krit, e assim com o Cage, quero que a Abbi escreva mais um livro desses dois. É apaixonante, te faz rir, chorar, e torcer pelo casal cada vez mais hahahaha. Super recomendo. Ganhou minhas cinco estrelas de longe.

Nattália Azevedo 05/03/2017

Bad For You
Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita de Abbi Glines e gostei bastante do que vi, apesar de algumas ressalvas.
Bad For You é o sétimo livro da série Sea Breeze, como eu não li os anteriores acabei pegando muitos spoilers, mas nada que diminuísse a minha empolgação em relação aos demais.
O livro é bem típico o bad boy apaixonado pela garota tímida, mas nada que diminua o meu interesse pela história, já que particularmente eu curto um clichê.
O Krit é um personagem presente na série então muito do porquê de sua personalidade foi explicado nos livros anteriores, então nesse algumas coisas ficaram subentendidas, até próximo ao final, ao menos para mim que não li os outros livros da série.
A Blythe é uma personagem encantadora e extremamente insegura, mas ao contrário do que costumamos ver por ai, toda sua insegurança e maneira de ser é bem justificada e quando ficamos sabendo sobre sua infância e adolescência, percebemos tudo de ruim que ela sofreu ao longo dos anos e as consequências disso para o seu presente.
O romance deles vai acontecendo de forma gradual, já que ambos pensam que não podem nem devem estar um ao lado do outro.
Sinceramente eu achei que alguns conflitos e situações poderiam ter sido trabalhados de maneira mais ampla, porque aconteceu uma explosão de revelações e situações bem próximo ao final, dando a sensação que tudo estava sendo exposto e resolvido de maneira corrida.
Além do mais, eu achei que a autora poderia ter se aprofundado mais nos personagens secundários, senti falta de conhecer mais sobre eles.
Para concluir o livro é bom. Poderia ser melhor?! Poderia.
Apesar disso ele se tornou a ponte para que eu leia os outros livros da série, porque fiquei curiosa para saber mais sobre os personagens anteriores.
BOA LEITURA...

Kelly Martinez 28/09/2018

Krit e Blythe
Bad for You (Sea Breeze #7)
Abbi Glines
Não publicado no Brasil
320 páginas
3,75/5

Sétimo livro da série. (Estamos chegando ao fim da série e o meu coração está ficando apertado!)

Temos aqui a história de Krit, cantor da banda que abala a cidade, completamente desprendido de tudo que curte a fundo todos seus vícios, principalmente mulheres.
Pra fazer par com ele, conheceremos a Blythe, uma mocinha insegura, que foi adotada pelo pastor e sua esposa de uma cidadezinha do interior da Carolina do Sul. Ela não conhece o amor. Nunca foi amada, nunca teve uma família e qdo sua mãe adotiva falece ela vislumbra uma possibilidade de uma nova vida, em outra cidade, para realizar o seu sonho de ser escritora e tentar ser amada.
Nesse cenário, ela conhece o indomável Krit, que ficará intrigado com sua nova vizinha doce e inocente.

Aiiii meu coraçãozinho! Quem tem acompanhado as resenhas, sabe que eu estou viciada em Sea Breeze e que sou íntima de todos os personagens.
Encontrar o Krit como protagonista desse livro foi uma grata surpresa. Até então, a imagem que eu e a maioria dos leitores temos desse cara é que ele é um louco, irresponsável, viciado em sexo!
Ver ele se apaixonando pela Blythe, uma menina totalmente diferente dos seus padrões, doce e encantadora, foi impagável! Todo o caminho para a construção desse relacionamento foi muito fofo!
O Krit realmente nos cativa com cada ato que faz para conquistar a Blythe ( conquista a gente também!)
A história tem uma reviravolta pequenininha no final, algo previsível mas que não prejudica em nada a narrativa.
Preciso falar que recomendo? Não né?

Summy 25/02/2020

Sempre apaixonada
Abbi sempre nos deixam com vontade de conhecer os personagens pessoalmente. É sempre uma leitura seguida de outra. Sempre recomendo