Chorai pelos Estranhos

Chorai pelos Estranhos John Saul

Resenhas - Chorai pelos Estranhos

Adilson 15/09/2022

Espetacular
Um dos melhores livros que já li sem sombra de dúvida, já havia lido "a furia cega" do mesmo autor e gostei demais, mas esse foi muito melhor, suspense do começo ao fim, sem contar o tom de mistério durante todo o livro, Clark's habor com seu visual chuvoso me fez lembrar de silent Hill, e outras cidades com acontecimentos sinistros de outros autores, porém acho que esse livro deixa algumas perguntas sem respostas, coisa que não vi em "a furia cega", que apesar do final aberto (deve ser típico desse autor kkkkk) tem uma história mais fechadinha não deixando tantas brechas, e foi assim que terminei "chorai pelos estranhos", com algumas perguntas que provavelmente nunca serão respondidas!

Lavínia 01/01/2014

ficou na minha memoria
nunca fui tao fa di filme di terror mais depois que li esse livro fikei super apaixonada por esse tipo e muito bom a historia ti faz querer ler mais i mais nao quer parar nunca com a familia q vai para a cidade q nao aceita estranhos e acaba desvendando esse misterio e um dos melhores que eu li recomendo a todos