Caminhos da Sedução

Caminhos da Sedução Julianne MacLean

Resenhas - Caminhos da Sedução

Gabrieli 29/07/2014

Adorei
Mostra o que o amor é capaz de realizart

Valdirene.Perez 26/02/2013

A história é muito gostosa de ler, pena que foi mutilada.

Mariliz 02/10/2010

Inglaterra, 1884

Ela só tinha olhos para um homem... E faria de tudo para conquistá-lo!

A criação rígida, num lar sem calor humano, não abalou a natureza romântica de Lily Langdon, nem sua paixão por Edward Wallis, o conde de Whitby, doze anos mais velho que ela. Mas Edward vê a irmã mais nova de seu melhor amigo como uma menina, sem perceber que ela se transformou numa mulher linda e fascinante, determinada por todos os meios a seduzi-lo.
Quando Lily recorre a seu poder de sedução para conquistar o coração de Edward, ele adoece gravemente. Essa adversidade, no entanto, apenas fortalece sua determinação de conhecer o êxtase da paixão nos braços daquele homem e de provar a ele que nunca é tarde demais para se apaixonar e viver o amor em toda a sua plenitude...

Nana 07/08/2010

então gostei da historia apesar q resolvi ler pq falaram q a historia era tão bonita quanto a Historia de um grande amor da Julia Quinn mas na minha humilde opinião acho a historia da (Julia Quinn Historia de um grande amor) melhor,na minha opinião logico mas gostei bastante dessa tbm

Natiii 26/07/2010

Um romance tão magnífico qto Historia de um grande amor da Julia Quinn
Lily é uma jovem que está na idade de se casar,e com isso sua mãe (que é uma megera)lhe apresenta alguns pretendentes entre eles:Richard,um homem de aparência pacata mas que na verdade pode ser considerado um patife.No entanto Lily só tem olhos para um homem em especial desde que ela era uma menina:Edward Wallis,o conde de Whitby,o melhor amigo de seu irmão,e que infelizmente a vê com uma irmã mais nova. Além do fato de não ser notada pelo conde,ela tem que lidar com a fama de libertino que ele alberga há anos.
Disposta a seduzi-lo,ela conta com conselhos de sua cunhada Sofia,que logo atraem Whitby.O conde que sempre viu Lily como uma irmã,fica chocado ao ver a linda dama que ela realmente é,e com isso ele passa a evitá-la.Mas ele não tem mto tempo para pensar nisso,já que logo fica doente.Pensando que irá morrer ele lamenta a vida solitária que tem levado e a falta de herdeiros,o que irá fazer com que seu primo e inimigo Magnus Wallis fique com as propriedades.
E é aí que Lily toma as rédeas da situação,ela decide seduzi-lo e lhe dar um herdeiro,mesmo que possa ficar viúva em um tão curto período.
O conde mesmo relutando acaba cedendo e é a partir desse momento,que ele passa a se envolver com a irmã de seu melhor amigo.
O que no começo ele pensou que iria ser um casamento de conveniência,vai mudando,principalmente com a gravidez de Lily.

Obs: O mocinho morre de medo do parto,uma vez que sua mãe morreu durante o nascimento do seu irmão mais novo.
Obs 2:As cenas que narram o parto são as melhores,nos fazem rir com a inicial disposição de Lily e nos emociona com o desfecho
Obs 3:A reconciliação entre mãe e filha tbm é tocante

*Para quem leu História de um grande amor da Julia Quinn,percebe que essa história é tão magnífica qto aquela e que possuem algumas semelhanças*

ClaudiaS 01/01/2010

Gostei bastante...
Lily é a irmã do James do primeiro livro da série ela tem uma paixonite desde criança por Edward que no primeiro livro briga com o amigo porque ele se casa com a Sophia por quem ele estava interessado.
Edward é um libertino só interessado em jogos de azar e mulheres mas numa festa na casa de James fica doente de repente e fica achando que vai morrer pior a herança e o título de conde iria para o primo Magnus que seduziu sua irmã adotiva como vingança e por causa disso ele precisa casar e ter um filho rápido a esperta Lily sabendo disso o convence e o seduz. Ele no início fica meio culpado afinal eles tem uma grande diferença de idade e sempre a viu como irmã mas ela cresceu e ficou uma mulher interessante. Eles se casam com "aprovação" do irmão dela. Lily é uma sonhadora e nada tímida apesar de ter sido criada sem amor é corajosa e louca por ele...pior quando eles descobrem q a doença dele não o fará morrer...ela fica temerosa dele se arrepender e ele fica meio perdido sem saber o que fazer afinal nem precisava casar mas ele logo caí em si e vê que ele gosta dela no final das contas.
Teve duas cenas marcantes no livro...
1 - Ela logo engravida e depois que está grávida pega a mesma doença que ele, ele fica apavorado dela morrer e ele chora por isso.
2 - Quando ela está em trabalho de parto ela andando para lá e para cá toda serelepe ele quase tendo um troço porque quando era menino viu sua mãe morrer no parto do irmão que também nasceu morto.

Um livro que recomendo.

Milly 06/09/2009

Adorei!
Intocável, introcável e inegociável. Lily propõe casamento a Edward quando ele adoece, a fim de gerar um filho que ocupe seu lugar como conde quando ele morer. Casados, Lily fica doente também. Uma das minha cenas preferidas é o final da cena em que ele descobre que Lily também está doente: "Garantiu a Lily que voltaria mais tarde para vê-la e fechou-se no quarto. Então, chorou copiosamente".
Bom... Recomendo. Recomendo. Recomendo.
Se você não leu, leia (rs).