Indomável Conquistador

Indomável Conquistador Jackie Ivie

Resenhas - Indomável Conquistador

Caroline Rejane 25/12/2009

A capa enganou
Esses livros quase sempre me enganam pela capa... hahaha quando comprei pensei que era medieval, mas é regência, então... pensei que não ia gostar.

Mas gostei, Colin é um TDB e Elise finge ser uma pessoa que não é, afinal passar o que ela passou.. não é à toa que seja conhecida como a dama de gelo, mas pode crer que o encontro entre a "dama de gelo" e o "bárbaro escocês" vai dar o que falar.

Não é lá uma história arrebatora, mas é acima da média de alguns com temática regência que vejo por aí.

Recomendo.

Marcia Pimentel 17/12/2010

Tema que eu gosto...
Se fala da Escócia eu já gosto rsrss. Eu gostei muito da historia, o mocinho é tudo de bom.

Sonali 13/12/2012

Relendo
Faz muito tempo que li essa historia e achei ela fraca do desenvolvi
mento com desenrolar das estoria de outros personagens e o climax que achei sem graça.

Ju 07/10/2019

Mocinha fútil e mimadinha...
Elise tinha 18 anos quando foi obrigada a se casar com um ancião pervertido que tinha idade pra ser seu bisavô, e isso a fez ficar traumatizada e avessa aos homens depois de viúva, o que acabou lhe rendendo o apelido ( patético) e a fama de ser a "Dama de Gelo", de tanto que cozinha os trouxas seduzidos por sua beleza em banho-maria; mas depois de conhecer o escocês grosseirão Colin, o gelo começa a derreter...
O enredo, os diálogos são bem fracos, esperava bem mais, e de durona essa mocinha não tem nada, chega a irritar com seu chororô, pra piorar tem o perfil que detesto nas protagonistas: é mimada, incapaz de tomar banho, se vestir ou se despir sozinha, depende de sua criada pra tudo, não faz absolutamente nada de útil em sua vidinha de duquesa.
O mocinho me pareceu ter um perfil interessante inicialmente,mas teve certas atitudes que decepcionaram, teve momentos que faltou mais pulso firme, chegou a beirar o ridículo, e o auge do livro foi ainda pior, tanto que li tão rápido' que queria logo que o livro acabasse mesmo. Ah, esqueci de mencionar o tradicional mal entendido, que se arrasta até o fim do livro pra ser esclarecido, e que aliás, depois de esclarecido, não teve maiores explicações.
Resumindo: caia fora enquanto dá tempo antes de ser enganada pelas páginas iniciais.