Mais veja como se faz

Mais veja como se faz Derek Fagerstrom...

Resenhas - Mais veja como se faz

Whermeson 27/02/2020

?Além de conhecimento ? sempre útil ? esperamos que você encontre aqui inspiração e diversão. Acima de tudo, desejamos que este livro o encoraje a continuar explorando todas as coisas extravagantes e maravilhosas que a vida tem a nos oferecer.?

Livro 03 ? 2020

Mais Veja Como Se Faz ? Derek Fagerstrom, Lauren Smith & The Show Me Team

Tábata Kotowiski 21/02/2018

Mais Veja Como se Faz é um livro de instruções para a vida. Tem tudo que se imagina para impressionar (ex.: como exibir uma força espantosa, como virar uma cerveja), confundir (ex.: como entortar uma colher), criar (ex.: como fazer uma flor de papel), ter estilo, amar, instruções para o lar, como cuidar, pra ajudar, pra partir, celebrar, saborear e agitar. São mais de 400 instruções sobre os mais diversos assuntos!

As instruções são totalmente ilustradas e autoexplicativas. Além da explicação passo a passo, trás também uma lista dos materiais necessários para fazer o que se é proposto. Há várias instruções interessantes, algumas despropositais e umas bem malucas! Indiferente de serem úteis ou não, o livro é bastante inspirador e principalmente divertido. É pra ficar sempre a mão para repetidas consultas.

Vale pelo divertimento.

site: randomicidades.wordpress.com

Vinny Britto 15/04/2018

Divertido
-Mais Veja Como Se Faz- é um livro bem divertido dentro daquilo que ele propõe.
Muitas coisas realmente são bem úteis, outras são no mínimo excêntricas.
Vale a pena manter por perto, como um pequeno manual de consultas.

Jeh 16/09/2023

Diferente
Tem dicas muito úteis, outras nem tanto e outras não fazem sentido..
É um livro para todos os gostos. Dicas de costura, de cozinha, de fazer brincadeiras, de sexo, é um livro diferente e todo ilustrativo.