Espero Por Ti

Espero Por Ti Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Espero Por Ti

Marina.Menchero 03/01/2023

Avery
Melhor coisa deste livro e sem dúvida as tartarugas pet e os seus nomes fofinhos.
Mas sem ser isso este livro é muito bom de se ler. Temos personagens com passados não perfeitos que querem viver uma vida livre de pressão e deixar para o passado o que passou. Cam e Avery são um par ideal. Compreendem muito bem um e outro e parece que foram talhados para se unirem. MM

Pereira 02/01/2022

Bem, só posso dizer que adorei este livro! Ele agarrou-me a partir da primeira página e não o consegui largar mais ! Só no primeiro dia li logo 262 páginas, só não o li todo logo nesse dia porque os meus olhos já não estavam a aguentar e precisava de ir dormir.

Este livro mexeu muito comigo. Por me rever tanto na Avery. Tambem mexeu muito com os meus nervos. O odeio e repulsa que senti pelos pais dela. Uma pessoa nunca deveria ter que passar pelo que ela passou e ainda ter que viver com isso sozinha e com toda a gente contra ela. Mas senti um orgulho tão grande em ver o crescimento dela e na luta dela perdoar e amar-se a sí própria.

O Cam, eu apaixonei-me logo por ele. Adorei ele desde o primeiro instante até ao fim do livro, apesar de achar que ele não reagiu bem em algumas situações. Mas não mudou em nada o que sentia em relação a ele e como ele era tão bom para a Avery.

Este realmente foi um livro que se tornou muito especial para mim.

" Falar era tão facil para a maior parte das pessoas, mas a verdade é que a maior parte das pessoas tinha vivido coisas de que queria falar."

"Tudo estava bem. Talvez não estivesse perfeito, mas a vida nunca era perfeita. Era confusa e, por vezes, um verdadeiro desastre, embora existisse beleza nessa confusão e paz em pleno desastre."

"-Obrigada.
Esboçou um meio sorriso.
- Pelo quê?
- Por teres esperado por mim"

Daniela.Dantas 12/11/2018

Surpreendente
Avery é uma mulher com um passado dificil, com o qual ela ainda não conseguiu fazer as pazes.
Mas é quando Cam aparece na vida dela que tudo irá começar a mudar. Ele é conhecido pelo seu sucesso com as mulheres, o que faz com que ela sinta dificuldades em perceber o interesse dele nela.
É uma história incrivel, com personagens ainda mais incriveis.

Day Nandes 27/09/2017

Espero por TI : Conta a estória de Cameron e Avery, ela se muda para a faculdade longe dos pais para poder escapar de uma vida que a amargurava. Ele um belo moreno que para variar faz o maior sucesso com as mulheres, mas Avery decide que não irá cair facilmente nos encantos do bonitão, então uma amizade surge e atração dos dois fica cada vez maior. Esse Cameron irá estragar todas as comparações que você poderá fazer com um homem, porque depois dele a sua expectativa será gigante, porque caracas que homão é esse. Não é um livro espetacular, mas tem um enredo legal, vale apena para uma bom passatempo.

Amanda 30/04/2017

Chato
Esse livro é muito, muito chato. Não acontece nada, absolutamente nada no decorrer da história, se é que pode chamar de história, a autora simplesmente vai narrando o cotidiano super chato da protagonista. Sério, achei que esse livro tinha tudo pra ser bom, ainda mais por falar de um assunto sério e dramático, mas que nada, me decepcionei. A autora arrastou a história e escreveu vários capítulos que não acrescentavam em nada na história. Ela de fundamentou numa droga de "mistério" desde a primeira página do livro e levou isso até última página e no meio disso não aconteceu nada, nada de interessante no livro. Cada início de capítulo era um desafio ler e cada fim de um capítulo era uma vitória eu ter terminado de ler. A única coisa que me prendeu nesse livro foi a curiosidade de saber quando a menina ia revelar pra nós, leitores, oq aconteceu com ela, eu sei que já ficava subentendido na leitura, mas mesmo assim a protagonista não dizia pra gente. Enfim, não gostei, fora que não sinto que conheço os personagens.

Bia 03/09/2016

Melhor livro!
Como definir esse livro? CA-TI-VAN-TE

Avery é uma personagem que passou por uma situação bem trágica e aprendeu a lidar com isso da melhor forma que pode. Caloura na universidade ela logo começa a passar por situações inusitadas e divertidíssimas ( para mim, é claro), ela sai de casa para recomeçar a vida em uma pequena cidade da West Virginia e recomeçar a vida sem todo o seu passado.

Logo nas primeiras paginas do livro vemos nossa mocinha em uma situação meio constrangedora com o nosso então mocinho. Foi a melhor forma dela encontra-lo, pois não via ela dando brecha para que esse acontecimento se não fosse pelo mico. Confesso que achei o Cam, nome do mocinho, meio babaca nas primeiras paginas. Pensei ” Nossa! Mais um babaca para a coleção de N/A”, não poderia estar mais enganada, senhores(as). O Cam é aquele mocinho bem honrado, paciente, amoroso e tudo que tinha para ser insuportável, então, eis que essa primorosa autora faz dele um dos protagonistas mais memoráveis de todos os tempos. O cara foi tão bem trabalhado que você não tem brechas para critica-lo, pois eu que amo um garotão encrenqueiro fiquei fascinada, sonhando acordada com meu Cam. Hehe.

Gosto muito desse livro, ele é um dos meus favoritos. Gosto como os protagonistas têm passado, mas não vivem dele. A personalidade deles de certa forma foi moldada por isso, entretanto é uma coisa natural, sabe? Afinal o ser humano reflete as situações que passou. Avery tem receio de se aproximar das pessoas, de formar laços, uma coisa que faz muito sentido quando você vai lendo o livro, vai vendo o que levou ela agir de tal modo em determinada situação. Ela começa do zero e logo arruma dois amigos muito fodas!

Jacob é minha meta de amigo, ele é muito, muito, muito fodaaa! Sério, a autora não focou só nos protagonistas, ela simplesmente fez todos os personagens muito bem. Brittany é maravilhosa, em minha opinião ela deveria ter um mega livro só para ela. Forte decidida e leal. Sempre ajuda Avery em qualquer situação. E eles ainda são mega Pervertidos. Amoooo!

Vou parar de enrolar e fazer logo essa resenha direito!

Cam é um fofo ,pois mesmo Avery falando que não quer ser amiga dele, o bofe não desiste! Ele vai com calma e carinho, fazendo cookies e levando ela para ver as estrelas, era um trabalho, mas mesmo assim! Quem i resisti ?

ELA!

ELA FALOU QUE NÃO!

Tem como não amar a Avery? Ela é demais.

E a partir disso o relacionamento deles começa. Eles virão amigos e todo domingo de manhã ele vai na casa dela para cozinhar. Um sonho, né? È tudo muito natural, eles vão se conhecendo e vendo que tem uma faísca lá. Aí ela conhece a família dele e se apaixona pelos os pais dele, que são ótimos por sinal, e pela irmã (protagonista do próximo livro). Depois disso a mocinha fode tudo, não muito convencional para um New Adult, e Cam mesmo assim corre atrás.

A Historia da Avery é bem triste e ficamos sabendo um pouco mais na visita a casa dos pais dele. Eu acho que comparando com outras protagonista ela é bem mais real. Esse livro não trata apenas de um romance. Ele da ênfase nos amigos, nas conquistas, na superação e o romance está lá para ajudar ainda mais, não para ser o foco dá historia. Eu acho que não vou conseguir fazer a resenha direito, visto que isso está parecendo mais uma analise. Efim… Vou começar a enumerar alguns dos vários motivos.

Avery está se redescobrindo
Tem coragem para seguir em frente apesar de tudo
Cam é o homem dos meus sonhos, bem, um dos. Hehehe
Ele tem é humano e tem seus momentos caliente. OPAAAA!
O livro quebra preconceitos : Mutilação, homofobia e é claramente feminista
Tem os melhores personagem secundários
São três amigos gostosos. Meu coração não aguenta essa pressão!
Britt e Jacob estarão no meu coração para sempre
Quase todos os personagens têm algum tipo de problema e isso é mostrado de maneira natural
Foi uma surpresa imensa
Tem uma tartaruga. Tem uma tartaruga, gente! Existe coisa mais fofa que animais nos livros?
È da J Lynn. Pseudônimo da Jennifer L Armentrout ( autora de lux). Eu amo os livros dela!
Bem coloquei só esses, pois não posso encher a resenha, né não?

Agora vamos falar das figuras que deixei por ultimo: Ollie e Raphael. Ollie é um dos melhores amigos de Cam e Raphael é a tartaruga! Avery conhece os dois de uma vez. Ollie sai bêbado com Raph nos braços e dá de cara com ela. Hehehe! Ollie é uma figuraçã, muito divertido e alegre dá sempre um tom de leveza ao livro. Têm alguma coisa com a Britt e uma extrema tolerância ao frio. Se ele não fosse da Britt eu pegava. E Rapha é o xodó do Cam e está presente em momentos mega fofos do livro, Ahh ele ganhou um amor no final do livro!❤

Espero por ti é o primeiro livro de uma série com cinco livros lançados e o sexto confirmado e mais dois contos. Vale muito apena a leitura! Espero que a resenha tenha ficado no mínimo compreensível.

site: https://umapitadadechinfra.wordpress.com

Jessica A 27/03/2016

Obrigada Cam, vc definitivamente estragou todos os homens reais!
Meu pai amado, que livro maravilhoso!!! *____*

Minha primeira leitura em português de Portugal e posso dizer que me diverti horrores com alguns termos que eles utilizam.

Estou profundamente-obsessivamente-totalmente-integralmente-absolutamente-enrabichada pelo Cam!

Deus será que é possível um homem desse jeitinho cair na minha singela rede?! Ahhh Santo Antônio to te pedindo quase nada, poxa...

Uma única coisinha:
**** Não se apaixone pelo o Cam, ELE É MEU!!! Tire o olho do meu macho!

Bem, como já existem várias resenhas sobre esse livro, irei apenas dar um pitaco sobre ele. Eu amei essa história, é clichê (sim!), mas é aquele clichê tão gostoso, tão delicioso que vc se apaixona por tudo nessa trama. O desenvolvimento do relacionamento do casal começa de forma naturalmente plausível e bem satisfatória, aqui eles não se apaixonam instantaneamente. Os dois juntos são perfeitos, fiquei completamente derretida por eles!

O segredo da Avery não é nem um pouco complicado de ser adivinhar (me decepcionei só um tiquinho nisso, só um tiquinho... hihi), mas vc entende o sofrimento e a dureza que deve ser isso :/ Porém, tbm a autora não quis deixar que isso fosse um grande mistério e uma super reviravolta.

Jennifer Armentrout soube muito bem criar cenas bem realistas, cada cena, cada ligação, momento e sentimento vieram de uma forma maravilhosa e praticamente perfeita. As cenas entre os dois foram bem descritivas e delicadas. Definitivamente, essa autora nasceu pra ser escritora, eita mulherzinha porreta. Amando os livros dela!

Quero muito um livro com o Ollie

Se recomendo?! Muito!!! S2 Uma trama encantadora e muito gostosa de ler *-*
Nota: 5
27/03/2016minha estante
Jessica sorry, vc chegou tarde demais Cam já é meu, há muito tempo. Kkk

Jessica A 27/03/2016minha estante
Tu ta louca mulher?????!!!! Vou te dar uma coça kkkkkkkkkkk

Bárbara Masu 28/03/2016minha estante
Jess, quer parar de fazer resenhas ótimas e aumentar incontrolavelmente minha meta de leitura já enorme!? Kkkkkkkkkk

Gabi 28/03/2016minha estante
A Jess além de roubar o homi literário dos outros ainda ameaça de morte,imagina quando arrumar um namorado de verdade coitada da desavisada que olhar pra ele kkkkkkkkk

Cristina 28/03/2016minha estante
tem como não se apaixonar pelo Cam?! Tudo de bom né Jé!

ahhhh Bá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jessica A 28/03/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkk to rindo mto aqui Gaby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oxi, mas é lógico, ele é meu! De mais ninguém, vou coloca-lo em um potinho pra ninguem pegar e tranca-lo a sete chaves! RUM! MEEEEUUUUUUUUUUUU!
Esse piriguetes estarão tudo ferradas se bizoiarem o meu boy, eu ein, depeno cada uma!

Jessica A 28/03/2016minha estante
E não é, Cris?! Que mocinho maravilhoso, perfeito, magnífico, lindo, ..........

29/03/2016minha estante
Jessica, tu chegou depois, aceita que fica mais facil, kkk.
E nu é Gaby kkkk.

Gabi 30/03/2016minha estante
Eu deixo o Cam pra vcs se estapearem mas o Cage é meu viu Jess te apresentei mas é meu kkkkkkkkkkk

Jessica A 31/03/2016minha estante
Ahhh dona Paty, sou abusada e possessiva, então tu ta ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

Jessica A 31/03/2016minha estante
Ahhh Gaby, o Cage é todo seu, já dei meus pegas nele :P kkkkkkkkkkkkk eita mocinho que é um sonho de consumo!

Tha Silva 15/04/2014

Minha opinião sobre Espero por ti !
Como não há nada referente a sua opinião sobre o título , vou colocar em Resenhas !
Quando comecei a ler Espero por ti , tive três primeiras vezes .
Primeira vez que li um título contemporâneo em Português de Portugal . O que me proporcionou momentos hilários sobre certos termos utilizados em terras lusitanas .
Primeiro livro que li da autora Jennifer Armentrout . Só posso dizer que ela nasceu pra isso .
Primeiro NA que lendo a sinopse , me apaixonei completamente pelo casal . Gente o Cam , ah o Cam !!! Ai Ai !!! ( suspiros eternos ) .
E o melhor de tudo , a leitura foi tudo que eu vislumbrava e muito mais .
O enredo é tão cativante e natural , faz com que o leitor se sinta parte da história .
Realmente é um livro que indico sem medo para todos que gostam de Romances !