Alguém como você

Alguém como você Leanne Banks

Resenhas - Alguém como você

sanz. 13/08/2022

o famoso casal água de salsicha
para mim, foi um livro que não fez a mínima diferença ser lido ou não. a autora aparentemente tinha pressa em me convencer que eles se desejavam, mas em momento algum percebi a pretensão de demonstrar amor de verdade entre o casal. o único traço de personalidade do protagonista é fazer piadas, insinuações e provocações sexuais. se a carly tivesse comprado um boneco de plástico na shopee e embutisse nele um gravador, eu garanto que ela jamais sentiria falta do russ na vida dela. por falar em carly, não tenho nada o que comentar, ela é neutra, básica, nem apática e nem encantadora, apenas está ali existindo e não fazendo movimento algum para entreter o leitor durante todas as 256 páginas.

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Carly Pendleton e Russ Bradford

vivi/mybookstation.com.br 12/03/2017

Faltou algo...
A hiatória tinha tuuuuuuudo pra ser top.. Mas, não sei o que a autora fez e de repente foi-se... Sério, faltou uma grande dose de tempero aí... Clichê sem graça. Esperei mais

Tatieli 12/11/2016

Bestinha..
Uma historinha que tinha tudo pra ser bonitinha... porem bem clichê! ela e sócia de um Cruzeiro com Deus irmão, e tem uma paixão pelo melhor amigo deles...
Tipico

2. Dance with the Devil - Garth
3. Uma chance para amar (More than a Mistress) - Daniel
4. Brincando com Fogo (Playing with Dynamite) - Brick
5. For the love of Sin - Troy

Apesar de ter terminado a leitura (caso eu não tivesse gostado muito, teria abandonado-a), não gostei deste livro.
A sinopse me atraiu, principalmente em eras de "Os Sullivans" da como-assim-você-ainda-não-leu Bella Andre, pois me lembrou a série que eu amo dos 8 irmãos Sullivans, mas é incomparável. A série da Bella André é muito muito melhor.

A primeira cena é de Carly, em um baile, quando adolescente, cheia de mimimi sobre um garoto e Russ (mais alguém lembrou de Friends aí?) consolando-a. Ele passa algo de irmão mais velho também, mas já dá para perceber que seu interesse nela é mais do que fraternal. Nas páginas seguintes, anos depois encontramos Carlene (sim, este é o nome real dela) a frente de uma empresa que faz cruzeiros festivos e promocionais em seu barco. Russ é famoso por seu negócio de criação de peixes e é um homem beeeem interessaaaante. Alto, forte e com cabelos acobreados (mais alguém lembrando de Christian Grey e Edward Cullen aí? Bom, o livro é de 1996, então pré-vampiros brilhosos e pré-50 tons de amarração). Ah! Falando nisso, a foto da capa do livro não tem nada a ver com o casal principal, já que Carly é descrita com cabelos curtos e escuros (bobagem, mas menos um ponto pro livro).

Russ começa a trama tendo enfiado na cabeça que vai se casar com Carly e que ela é perfeita para ele. Ele passa então a jogar com ela, para fazê-la cair na dele. Carly, a mocinha de 23 anos é virgem e toda cidade parece saber disso. Seus irmãos, principalmente, e querem mantê-la pura e protegida sempre. Isso até concordarem com Russ que ela precisa de alguém que cuide dela possessivamente pós-irmãos.

Entendem agora porque apesar de se passar nos anos 90, parece ser dos anos 30? Há muitas mulheres às quais este tipo de história atrai, mas para mim não colou e pareceu forçado.

Apesar da virgindade da moçoila, há (antes do casamento, óóó!) cenas de sexo. Já era esperado nesse tipo de livro (romance de banca como eu chamo), mas não achei que elas estavam boas: ou foram mal descritas ou mal traduzidas.

Recomendo??
Sim, para leitoras que tem aquela pontinha machista não tão pequena ainda dentro de si e que não se incomodariam com as coisas que disse que me incomodaram.

Releria??
Não. Porém, pesquisando para publicar a resenha descobri que é uma série e fiquei interessada em ler os livros que estão publicados no português, principalmente o do Daniel, que é o irmão que mais aparece na trama. Carly tenta juntá-lo com sua secretária em seu livro, mas a história ficou em aberto, então seria como uma continuação deste, e eu já iria para ele sem tantas expectativas.

site: http://asletrasdaanne.blogspot.com.br/2014/09/resenha-07-alguem-como-voce-leanne-banks.html

Monica Monte 20/07/2014

Esse livro tinha tudo para ser uma história legal e tem um tema que eu adoro que é a descoberta do amor entre pessoas que se viam só como amigos, mas foi tão entediante que li pulando várias páginas para me livrar da tortura. É uma série e já foi publicado o segundo (Primeiros Sucessos 50), mas por enquanto vou deixar quieto.
denise 23/07/2014minha estante
É Mônica,esses livros da Harlequim estão sendo uma decepção,ainda bem que não comprei.Os dois últimos flor da pele também estavam um horror.

Suelen Mattos 17/08/2014minha estante
Leia o segundo (que na verdade é o terceiro da série, hehe)! Mil vezes melhor!!!

Suelen Mattos 15/07/2014

É muito homem pra pouco livro, hehe!!!!

Assim que vi o resumo do livro fiquei bem interessada ao saber que a mocinha tinha nada mais, nada menos que SETE irmãos. Imaginei: "nuuusss, ela deve ser mais do que superprotegida por eles", rs... E tinha razão. Mas além dos irmãos protetores, ainda tinha o melhor amigo da família: Russ. Achei a história legalzinha. Não tem lá grandes complicações, além do próprio relacionamento do casal. Interessante também é o probleminha de gagueira que Carly tem. É só ela ficar nervosa que começa a gaguejar. Primeira mocinha gaga que vi (mesmo sendo apenas uma gagueira ocasional). O relacionamento se arrastou um pouco no meio da história e quaaase me fez ter um treco de tédio, mas depois a coisa deslanchou e logo em seguida a verdade veio à tona. Daí teve ótimas cenas envolvendo sapatadas e bares, e um final muito do fofinho!

Destaque para a melhor-amiga-barra-secretária da mocinha, Sara, que já dava pra notar logo de cara que formaria, no futuro, um casal com Daniel, o irmão de Carly. Essa história de ódio à primeira vista, nos romances, sempre acaba em amor eterno! E não é que a Harlequin lançou nesse mês o livro deles?! O título é "Uma Chance Para Amar" (Primeiros Sucessos 50). Mal posso esperar pra colocar as mãos no meu exemplar. Essa história promete! Aí aproveito pra pedir: "HARLEQUIN, LANCE A SÉRIE TODA, POOOR FAVOOOR!!!"

Livro estilo sessão da tarde, com diversão garantida. Sem contar que o mocinho é um fofo, mesmo demorando pra perceber que o que sentia por Carly era amor. Recomendo!!!

Quer ler resenha completa e saber mais sobre os outros irmãos, além de ver a relação completa da série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/07/leanne-banks-alguem-como-voce.html
Aritania 06/11/2014minha estante
Suelen, vamos ter que começar a fazer campanha nas redes sociais para que o pessoal da Harlequim publiquem todos o s livros das séries: é um tal de pular livro e ficar série sem continuação que nunca vi. Desde de março aguardando a continuação da série Love Undercover,Lori Foster, e até agora nada! Maldade com nos leitoras né? rsrsr

Suelen Mattos 06/11/2014minha estante
Nossa, coloca maldade nisso, hehe!

Cris Paiva 12/06/2014

A historia aparentemente é bonitinha, mas não empolgou.
Não senti fagulhas entre o casal. Ele é um bonitão ruivão que decide que vai se casar com a amiga de infância. E ela não quer se envolver pois tem sentimentos por ele e o julga superficialmente.
Era para ser bom, mas faltou sal.
Monica Monte 12/06/2014minha estante
Você acredita que comecei a ler esse livro há mais de um mês e travei justamente por isso que você falou? Interessante que a história é bem escrita e tinha tudo pra ser boa, mas faltou sal, como você comentou.

jhonatas_nilson 14/06/2014minha estante
Impressao minha ou vai ter continuação dele em Julho?

Cris Paiva 14/06/2014minha estante
A mocinha tem 7 irmãos, então deve um livro pra cada...

sol 14/03/2016minha estante
gostaria de saber como baixar os livros