Ardente

Ardente Brenda Jackson

Resenhas - Ardente

Cah. 06/06/2018

Muito sem graça.
Achei a história bem fraca, esperava mais ...

JC97 11/03/2017

Decepção do começo ao fim. :(
Quando comprei este livro eu estava cheia de expectativas, pois, ouvi diversos comentários positivos a respeito. E venho aqui lhes dizer, que decepção, meus amigos !...O livro é literalmente cenas quentes do começo ao fim, não é dosado em momento algum, infelizmente isso tornou a história completamente enjoativa. Em meio há tanto suor existe só um pouquinho de história, um caso que tem que ser resolvido...e a resolução do problema é tão, mas tão simples e rápida que quando passei os olhos por ela eu estava tão distraída por conta da monotonia que tive que reler para poder entender o que estava acontecendo. É isso, apenas sexo, sexo e mais sexo...isso tornou o livro chato, chato e mais chato.

Cris Paiva 04/06/2014

Lá vem o negão, cheio de paixão!!...
Quem gosta dos gostosões cor de chocolate dos Westmoreland vai adorar esse livrinho! Tem um negão gostosão, cheio de amor pra dar e uma mocinha que adora "receber"! Os dois não se fazem de rogados e só no primeiro capítulo ja tem duas cenas pra lá de hots.

Depois a mocinha o convence a ir de "noivo" conhecer o mais novo futuro-marido da mamãe, pra ver se a família para de pegar no seu pé. E ele, que não é bobo nem nada, aceita!

O problema é que o futuro-marido da mamãe é um antigo conhecido de Duan, dos seus tempos de policial, e foi acusado de matar as duas ex-mulheres, mas não se conseguiu provar nada época, e agora o medo é que ele faça o mesmo com a mãe de Kim.

Adorei a historia e o misteriozinho que a autora arrumou. O que eu não gostei foi do excesso de cenas de sexo. Eu não contei, mas o livro é recheado delas e pra mim, tornou a leitura bem cansativa. Prefiro uma duas cenas bem feitas e calientes do que meia duzia para fazer volume.

denise 24/03/2014

Envolvente
NOOOOOOOOOSSA!É de tirar o fôlego!Que homem é esse gente?Duan Jeffries,é uma mistura dos melhores mocinhos dos romances sensuais,ou seja, uma máquina de perfeição.Quando os olhares de Duan e Kim se cruzam na festa de casamento de seu irmão,eles sabiam que precisavam extravasar aquele desejo selvagem e insano.foi depois de uma rapidinha que Duan percebeu que não seria tão fácil tirá-la de seus pensamentos e de sua vida.Kim a taradona,era a parceira perfeita para Duan ,pois os dois não queriam se envolver emocionalmente ou melhor, achavam que podiam...
Doida pra ler a história dos irmãos de Duan Jeffries.
Recomendadíssimo!!!

Românticas 17/03/2014

Por Carol

Já começo dizendo que é uma história deliciosa.
Os dois achando que o sexo seria o ponto principal do relacionamento superficial que eles combinaram (afinal ele é irmão da melhor amiga de Kim). Kim não quer nada permanente, pois vai realizar o sonho de fazer faculdade de Medicina (depois de se formar e trabalhar anos como enfermeira) e também pelo fato do pai ter sido um FDP (que batia na mãe dela). Duan é investigador particular e é marcado pela vigarice da mãe que abandonou o pai e os três filhos quando eles ainda eram muito jovens.

Mas eles não esperavam que a mãe de Kim, Wynona estive às vésperas de se casar com um suspeito de ter desaparecido com suas duas ex-mulheres. E também pelo fato de Kim ter que apresentar a sua família o seu pretenso noivo (Kim foi obrigada dizer que tinha um noivo para que a mãe e a tia a deixassem em paz). Duan vê a chance de finalmente ter a provas que incriminam o "futuro padrasto" de Kim.

Mas os dois percebem que o relacionamento vai além do esquentar os lençóis (e queridos e queridas, eles ESQUENTAM mesmo). História digna de estar nessa série.

Apesar de ter lido pouquíssima coisa da Brenda Jackson, gosto dela, em suas histórias ela sempre traz protagonistas negros e tem uma série enorme que quero ver publicada no Brasil (Os Westmorelands), já temos algumas das histórias, mas sou gulosa e quero tudo.

Os Jeffries

Tall, Dark...Westmoreland! - Quebrando as Regras - Desejo 200 - Olivia Jeffries e Reginald Westmoreland
Temperatures Rising - Terrence Jeffries e Sherri Griffin (amiga de Kim)
Spontaneous - Ardente - Flor da Pele 08 - Duan Jeffries e Kimani Cannon

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/02/brenda-jackson-ardente-flor-da-pele-08.html#.UycjioUZ6kw
Simone.Silva 11/08/2015minha estante
Não li o livro ainda, mas a sua resenha foi tão boa que deu vontade de ler o livro.

Silvana Barbosa 02/03/2014minha estante
Os livros desta coleção Flor da pele estão se mostrando todos ótimos !

Monica Monte 02/03/2014minha estante
Realmente estão!!!

jhonatas_nilson 04/03/2014minha estante
Concordo! Só peguei livro bom até agora em Flor da Pele. Acho q por ter mais paginas, permite que as autoras desenvolvam melhor a historia.

Caroline Rejane 06/03/2014minha estante
Também me amarrei nos personagens e na escrita da Brenda.
Quero os Westmorelands! (virou meu mantra)

Monica Monte 06/03/2014minha estante
Pois então e demoram uma cara para publicar. Já que fizeram essa série Flor da Pele poderiam publicar toda a série Westmoreland, né?