Em Sua Companhia

Em Sua Companhia Brooke J. Sullivan

Resenhas - Em Sua Companhia

Flávia 31/12/2021

Meu último livro do ano, concluído com sucesso!
Gostei desse livro. Essa primeira parte da história de Veronica e Adrian foi muito rápido os acontecimentos, o jeito controlador dele me deixa com um pouco de raiva. Ela por ser quem é, muito ingênua. A escrita tem bastante sexo mesmo, pra pouco ato de historia do casal. Mas vou conclui a trilogia para ver o conjunto todo.

ELB 18/05/2014

Every Little Book
ADOREI! Esse livro me fez companhia por apenas um dia porque eu sinceramente não consegui largar o Kindle.
Verônica é uma filha apaixonada pela mãe, que não nega esforços para que ela tenha o melhor tratamento possível para sua doença, chegando a virar uma prostituta de luxo para conseguir bancar a clínica caríssima. Ela é uma personagem que se mostra super forte as vezes, mas bastante vulnerável em outras. O Adrian é um fofo, mas mata a gente de raiva também. Do típico machão-mas-posso-ser-romântico. Eu adorei o personagem, é bem construído e interessante. Ele ainda sofre pela morte de sua amada, mas precisa de uma noiva fictícia para uma viagem e um conhecido, Charles, indica uma acompanhante de luxo para ele, Verônica.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Nathy, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/04/semana-dos-nacionais-em-sua-companhia.html
Ka Aranha 12/03/2015minha estante
Adorei os dois livros, porém falta o último, por se tratar de uma trilogia. Mas a autora não nos responde... não dá a minima atenção aos questionamentos dos leitores, não nos posiciona de quando sairá o ultimo livro.
Enquanto ela não se reportar aos leitores eu não lerei mais nada dela, acho uma imensa falta de respeito.

Alessandra 13/01/2016minha estante
Comprei essa trilogia e outros dois livros da Brooke em uma edição do Tardes Sensuais aqui em BH. Peguei pra ler A Escolhida e me encantei com a escrita da autora. Decidi emendar a leitura da trilogia e devorei o livro em um dia. Apesar do clichê, a proposta é boa e o segundo parece ainda melhor.

Clari 27/04/2015

Não convence
Não é o tipo de livro que gosto. Achei raso e não convence. Mais da metade do livro são cenas de sexo...

Fernanda 09/06/2015

O tema é bom, mas....
A história foi mal desenvolvida e escrita. Não tenho nada contra cenas de sexo, sei que o livro faz o estilo New Adult, mas nem foi isso que me desagradou tanto. Faz o estilo "vapt-vupt" : a prostituta q odeia a profissão conhece o cliente e se apaixona a primeira vista, assim como ele. Verônica é usada e humilhada por Adrian, mas não faz nada alem de ir pra cama com ele.

O enredo poderia dar um livro muito bom, mas...

Sem contar a cena do primeiro cliente de Verônica. Aff! Puro 50 tons...

Silvia.Souza 21/12/2017

Muito fraco....
O livro poderia ser melhor... A história até que é boa mas fica meio enjoativa... No inicio do livro essa Veronica é muito vadia... E vamos combinar? Uma clínica que custa 60 mil por mês??? Que clínica é essa??? Será que ela não conseguiria uma mais barata para não ter que se prostituir? E como assim ela só tem clientes gostosos? Nenhum velho e barrigudo? Pq homens nesse nível precisam de prostitutas???? Já o Adrian parece um louco... Muito bipolar...muda de pensamento em segundos... Sei lá, achei esses personagens muito fracos... Vou tentar ler a continuação....

Silvânia Alves 29/08/2015

Muito bom, super indico!
Eu já havia lido, resenhado e simplesmente amado Como foi depois de você, mas Em Sua Companhia a autora se superou, o livro é envolvente, emocionante, eu li o livro e reli em menos de 48 horas.
Isso mesmo, eu li o livro 2 vezes seguidas em menos de 2 dias, e olha que eu não costumo reler livros.
Em Sua Companhia é o primeiro livro da Trilogia Minha, um livro hot, muito hot, mas que aborda temas como a prostituição, uso de drogas, Alzheimer, tudo de forma delicada e intrigante.
Ao ler a história me senti dentro da vida de Verônica e de Adrian, assim em Como foi depois de você o livro é narrado pelos personagens principais e nos dá a sensação de intimidade com os mesmos.
O mais engraçado é que assim em Como foi depois de você que em muitos momentos do livro odiei a Vick, no livro Em sua Companhia também tive meus momentos de amor e ódio pela Verônica e até pelo Alex, não vou dizer porque para não dar spoilers néh?
Pra quem curte uma história criativa, envolvente, enebriante Em Sua Companhia é a pedida certa! Super indico.

site: http://www.detudopouco.com.br/2014/10/sorteio-do-livro-em-sua-companhia.html

Luana 10/01/2016

Mais do mesmo
Eu gosto pra caramba dos novos romances, mas esse é mais um igual à tantos... Quando li a sinopse, achei bem interessante: a prostituta se apaixona pelo cliente, e vice-versa. Só não sabia que seria em 1 dia! Bem pouco realista....
Além de, óbvio, ter o cara machão, dominador, possessivo e machista que subjulga a menina sem sal, sem atitude, sem nada... Tudo em nome do amor, claro!
Além do mais, o livro é bem mal escrito....
Porque sou teimosa, li até o final, mas não me interessei em ler a continuação.

Biahhy 25/09/2016

Verônica e Adrian!
Um dos casais digamos, mais irritante que já vi na fase dos livros, kkk, as 3 estrelas não é porque odiei o livro nem nada disso, 3 estrelas é um livro bom, na mesma hora que você ama o Adrian, você odeia ou detesta ele, por coisas que ele faz, e tao idiota que ele é assim como a própria verônica diz, um enredo ok, bem construído, mas que eu esperava mais em certas circunstancias, dois personagens, opostos como sempre, mas terrivelmente iguais, na chatice e idiotice, ao invés da verônica ser uma personagem forte que supera ou algo de tudo, não é bem o que ocorre em varias ocasiões que você que matar ela, kk.

Mia 18/12/2016

Péssimo
Que livro horrível,so terminei por que não gosto de abandonar livros. Não recomendo.
My Lanfred 27/09/2018minha estante
Também não gostei muito da trilogia, meu Deus a autora estendeu muito e ficou cansativo, não via a hora de terminar logo , credoo rsrs

Pri Dias 30/05/2017

Primeiro livro: envolvente
Alguém já pensou no que seria capaz de fazer por amor? E por desespero?
E mais, nós seres humanos imperfeitos já paramos pra pensar o quanto nossas palavras e atitudes podem ferir as outras pessoas que, muitas vezes nem conhecemos?

Essa é uma história que mexeu demais comigo; ler cada palavra do livro me fez experimentar diversos sentimentos fortes e contraditórios. Eu chorei e sofri de verdade com a personagem principal.

Apesar de todo o drama e até um pouco de suspense, é um romance lindo que nos mostra que o amor não tem regras.

Livro 1

O primeiro livro vai nos mostrar como Verônica e Adrian se conhecem. Ela uma acompanhante de luxo, ele um cliente. Ela, linda e solitária que tem como único objetivo custear o tratamento da mãe doente. Ele, lindo e milionário, que ainda tenta se recuperar de uma tragédia do seu passado. Ambos não pretendem se apaixonar, mas...

Para o jogo do amor não existem regras, e quanto mais eles tentam focar nos seus objetivos, algo os atrai de uma forma tão forte que quando percebem, já estão envolvidos. E é uma delícia ver todo aquele jogo de sedução, conquista e paixão que Verônica e Adrian experimentam.

Porém, também nos deparamos com o preconceito, e todos os obstáculos que um casal na situação deles pode sofrer. Difícil não sentir raiva!

Nas suas lembranças, Verônica revive o sofrimento, a humilhação, a perda da sua dignidade como pessoa. E aí eu chorei; pois é impossível não sofrer diante de uma história tão triste como a dela.

É uma leitura envolvente, que prende a atenção e te faz não querer largar o livro.

Eu me apaixonei por esse casal, por essa história e vale muito a pena essa leitura ??

Kai 15/12/2019minha estante
KKKKKKKKKKKKKKK EU AMEI, A SENSATEZ MEU PAI

Kai 15/12/2019minha estante
sim sou eu sua amiga do coração kai

Thais Lima 16/12/2019minha estante
KKKKKKK RESENHEI O SEGUNDO LIVRO TBM, OLHA LÁ

Aleszsandra 04/09/2021

Opinião
Não é aquele livro gelado e também não é quente, eu diria morno. Os dois precisam aprender a conversar antes de tirar conclusões precipitadas