A Coleira

A Coleira Nana Pauvolih




Resenhas - A Coleira


70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


deniseayres 20/04/2024

Imaturo
Sou fã da Nana, já li quase tudo dela.
Assim, tenho apreço aos romances problemáticos que ela apresenta.
No entanto, esse não deu!
Explico.
Considero a escrita imatura, as coisas acontecem em poucos dias e nem há tempo de elaboração para o desenvolvimento acelerado de emoções dos personagens.
Além disso, há aspectos muito distantes da realidade, então o leitor (eu no caso) não consegue ver possibilidade de verossimilhança e não embarca na história,
Penso que esse livro foi um 'ensaio' para 'O senhor da ilha', que de fato ela consegue convencer o leitor que aquela loucura era uma história deles e provável.
Leio pensando que a história é daquelas pessoas, qeu elas escolheram a loucura que estão submersas, mas aqui, não consegui,
comentários(0)comente



urânio 18/03/2024

Embora o desfecho do livro não tenha me cativado completamente, devo reconhecer a maestria da escrita e a profundidade dos personagens. Em diversos momentos, me vi refletindo sobre a personagem Lorenza, questionando suas escolhas, mas também compreendendo sua jornada à luz da presença marcante de Miguel em sua vida.
comentários(0)comente



Karina 08/03/2024

Ninguém é perfeito né
Porém vamos dar um desconto pois parece que se trata de seu primeiro livro kk
Acho que a Nana tem certo fascínio pela combinação (homens tóxicos e mulheres submissas e zero amor próprio) essa do livro tá no top 1.
Mas mesmo sendo bizarro te vicia na estória, não pensei em abandonar em nenhum momento.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natalia | @_lendoumlivro 28/12/2022

Gostei
Eu amo esse tipo de livro e amo mais ainda a escrita da Nana. A leitura em si foi boa, apesar de alguns trechos eu ter vontade de meter a mão na cara da mona pra deixar de ser tão dependente do macho, e que macho hem kkkk! Torci para a mona da um gelo nele, fazer ele correr mais atrás dela sabe. Apesar das poucas páginas é uma leitura boa, nem muito rápida e nem lenta na medida certa, um hot de respeito e um final feliz.
comentários(0)comente



Dilvan3 24/09/2022

Ser o primeiro tem disso...
Segundo livro da autora que leio, e pelo fato de ser o primeiro que ela editora, a falta de experiência tem um peso, mas ainda assim é muito melhor que muitos do gênero, a premissa é empolgante, e a resolução ao final é satisfatória, mas o desenvolvimento da história deixa muito a desejar, como se trata de um tema bastante sensível, era necessário uma abordagem mais branda e acertiva, mas ainda assim é uma leitura boa.
comentários(0)comente



Gigi 11/09/2022

É um livro curto porém só tem Hot e a estória em si é bem contraditória por que mesmo sabendo que existe a síndrome de Estocolmo e muitas mulheres perdem o amor próprio pra se dedicar ao seus algozes ou machos e$crot0s, neste livro isso foi bem romantizado.
É o primeiro livro q leio da autora e achei a escrita boa e fluida.
Só a história que não me cativou devido ao meu Pré conceito sobre isso.
Sinopse
Lorenza aos 17 anos conhece Miguel e daí surge um interesse e atração mútua, porém o Pai dele devido alguns fatores faz um acordo com Miguel e foge com o dinheiro, ao Passar de alguns anos Lorenza resolve que quer de novo morar em seu país e se pudesse talvez quem sabe encontrar o Miguel numa vibe de "te perdoou pela a divida do seu pai"
Porém não é isso que acontece e Miguel que o pagamento com juros e correção monetária.
E a partir daí só Hot.
comentários(0)comente



kerollynlopes.m 04/09/2022

Diferente
Eu fui neste livro pela divulgação das pessoas e achei diferente realmente, mas foi algo mais tranquilo do que realmente eu espera quando comecei a leitura.
Mas se você está com medo da leitura, eu recomendaria a leitura, porque ele te surpreende, pelo menos para mim de uma forma positiva.
comentários(0)comente



Camila 30/08/2022

Bem escrito!
É um livro bem escrito, os diálogos são bons, os hots também e a história te prende. Mas é extremamente problemático e muito preocupante a autora romantizar uma situação como a que a mocinha passou. Enfim, amo os livros da Nana, mas quem quiser ler, tem que ir de mente aberta rsrsrsrs.
comentários(0)comente



Bea 07/07/2022

.
É um livro com romance dark, mas não é pesado é bem leve até. A personagem é dependente do cara e tem hot's sem sentido o tempo todo. Além disso, o plot twist é uma porcaria.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Stella.Arndt 09/04/2022

O pior livro que eu li esse ano, até agora. O "mocinho" é um ser humano podre, confesso que esperava mais do livro. Uma romanização horrível de síndrome de Estocolmo e de relacionamentos abusivos.
comentários(0)comente



Nanda 19/03/2022

Relação bem doentia. Protagonista sem amor próprio. Um assunto bem pesado no final que não foi bem desenvolvido... Um combo "perfeito"?. Além do que, a história não tem um enredo em si????
comentários(0)comente



Luana 21/02/2022

Chocada!!
Se eu gostei? Sim, até q gostei, apesar de passar muita raiva(rsrs) pq como essa criatura (Lorenza) se apaixona por esse mocinho( Miguel) q só fez M... ñ consigo acreditar nisso, amor doentio esse, por favor minha filha se valorize. (Rsrsrs)
Nana Pauvolih, por favor ñ me venha com essas mocinha doidas q acreditam nesse tipo abusivo. :|
Alexandra.Silva 23/02/2022minha estante
Amo?


Luana 23/02/2022minha estante
Eu gostei, o problema é q a mocinha foi muito fácil. Kkk




70 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR