Turma da Mônica Jovem #66

Turma da Mônica Jovem #66 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - N° 66

Miih.... 25/06/2021

Turma jovem #66
Para proteger a galáxia contra a investida da frota pirata, Mônica e seus amigos formam a Brigada dos Ossos Cruzados. Conseguirão resgatar o Astronauta, salvar a Terra e encontrar o Tesouro do Universo?

Elfa 20/04/2022

Final surpreendente ??
Gente , o que foi essa revistinha ? e esse final
Não esperava mesmo
E vamos dizer que e um final bem forte para um revistinha de adolescente ??
? Spoiler

Como assim a "Mônica " morre MDS kkkkk

laura g 15/08/2021

amei
meu deus!!!! acho que esse foi o melhor que li hoje só pelo final, sério.
não pensei que aconteceria assim, mas amei!! não lembrava desse, então achei mttt melhor.

é uma leitura muito rápida tb, leiammm

Carolina 10/06/2021

O maior tesouro do universo!
Finalizando a história, na segunda parte é bem melhor o desenvolvimento da doença que a cabeleira negra possui, plost foi bem manjado pra mim, e por conta disso acabei não me impressionando tanto, mas gostei muito da finalização.

Bruna 21/12/2022

Ahhh eu gostei dessa aventura fora do bairro Limoeiro!
A mensagem no final! Super emocionante! O Maurício e sua declaração! Achei bem tocante!

Melry.Carla 13/02/2023

Amizade
As histórias da turma da mônica não se resumem apenas a simples histórias.
Trata sobre valores, respeito, amizade, união e por aí vai...
O final dessa edição é muito boa, pois valoriza o que é mais importante. A amizade, a importância de olhar para o próximo e sempre fazer o seu melhor para ajudar aqueles que precisam.

Gostei mesmo! ??
Calime 13/02/2023minha estante
Perfeito nova amiga

Asbet 28/06/2021

Mais uma daquelas histórias clichês, robôs, espaço, salvar o mundo, Mônica "ganha" poderes e depois quase morre, e ai o Cebola salva ela e percebe que ela é a melhor coisa da vida dele, ou como nesse gibi diz "o maior tesouro do universo"

bellaamarals 17/04/2023

As histórias com a cabeleira negra são sempre muito boas e fantásticas, é uma das minhas vilãs favoritas e saber a doença que ela tinha fez muito sentido no arco da personagem. feliz que a turma conseguiu superar tudo isso mais uma vez!

etoiletitia 25/06/2021

Mais uma história de apelação
Robôs gigantes, piratas galácticos, sacrifícios dramáticos e romancezinho no final. Já disse que não sou a maior fã dessas aventuras espaciais porque os roteiristas sempre apelam.

whyblue 27/10/2021

brigada dos ossos cruzados
Li esse livro pela primeira vez quando tinha 11 anos e nossa, me lembro como se fosse a primeira vez de todas as emoções que senti lendo.
Amo essa edição

bela 16/04/2023

A Brigada dos Ossos Cruzados - Parte 2
Achei legal, bem daora mesmo
só queria entender o porquê eles ignoraram o que aconteceu com a magali e simplesmente pularam pra parte que ela já tava bem de boa

Luiza 02/09/2016

emocionante
muito boa continuaçao

Evilyn 12/08/2022

#67
Terminei essa edição ?
Eu realmente pensei que a mônica ia morrer. Não sei porque. Obrigada protagonismo

Evee44 20/04/2023

Bem feita!
Juro ainda não tinha lido outro HQ de tmj sem ser o casamento do século (que me remete muitas emoções de criança) que me fizesse ter tantas emoções misturadas e que me fez ficar pensando tanto sobre como a história foi bem escrita e bem desenhada, não chega ser a melhor feita com certeza, mais é incrível. Gosto demais de histórias assim fiquei muito feliz quando vi esse HQ.