A Filha do Louco

Resenhas - A Filha do Louco

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Martinha 01/01/2022

Nao gostei
O gênero era suspense, porém não chega nem perto disso. Quem gosta de fantasia, ficção científica e romance talvez goste.

PandaLoveBooks 24/10/2021

Chocada com esse final!
Peguei esse livrinho para ter alguma coisa para ler nessa semana, no final fiquei chocada com a história!

Foi uma leitura fluida, viciante e que me deixou de boca aberta! Queria que o segundo e terceiro livro tivesse tradução no Brasil, mas infelizmente a editora só pegou o primeiro livro .

Infelizmente nunca vou sabe oq aconteceu no final com a protagonista por causa desse problema da editora. O pior que nem sei como ficará meu casal ou as "pessoas" da ilha. ??

Kivialatuque 17/09/2021

A filha do louco ...
Livro bem legal uma pegada diferente, amei a escrita e amei o jeito da Juliet porém o final mesmo sendo um puta plot twist eu não gostei das duas últimas páginas ela merecia um final melhor tadinha só sofre, mas valeu !

Carol.Olsen 04/09/2021

Achei o livro bom. A escrita é boa e fluida também.
Mas infelizmente eu não consegui me apegar aos personagens e nem a história, inclusive a Juliet era bem chata ao longo da história. Demorei 2 semanas pra acabar de ler já que não me prendeu.
Eu recomendo, mas aconselho a não ir com tantas expectativas.

Lendo Blu 06/07/2021

História tensa, mas muito interressante apesar de ser eticamente errado o que esse cientista fez é muito da hora

Lineee.oliver 04/07/2021

Enrolei demais para terminar esta leitura. A história tem muitos momentos desnecessários e acaba tirando um pouco do interesse. E achei que o triângulo amoroso foi forçado demais com o intuito de nos fazer sentir algo ao menos no final da história.

Vic 18/05/2021

Razoável
É uma leitura ok se você não teve a experiência de ler o livro original ou não se importa com finais abertos. Confesso que eu achei reviravolta final muito boa mas gostaria de um final mais explicativo
Iza 05/07/2021minha estante
Sabe me dizer qual o livro original? Li em inglês esse livro, comprei bem aleatoriamente sem nem saber do que se tratava. Na verdade, é uma trilogia, por isso o final sem explicação kkk descobri tem pouco tempo também, estou guardando dinheiro para poder comprar os outros dois

Vic 08/07/2021minha estante
A ilha do Dr. Moreau do H.G Wells, é bem curtinho mas incrível. Faz muito sentido ser uma trilogia agora, vou procurar os próximos dois

Cilia 02/04/2021minha estante
Amo ?

Ana Brison 23/03/2021

A peteca não caiu em nenhum momento
Impressionante como a autora conseguiu manter um alto nível do início ao fim da história.
Embora tenha visto algumas críticas acerca do fim, o achei surpreendente, realmente um soco no estômago e para ser sincera, ele segue o fluxo insano de toda a narrativa.
Panfletarei esse livro para todo sempre, mundo!

Isa 12/03/2021

A Filha do Louco
Sinceramente, não percam tempo com esse livro. Me estressou profundamente a passividade da protagonista. Sem falar no péssimo triangulo amoroso extremamente forçado e sem nexo, enfim, decepção total pois achei que iria ser interessante.

Thaysa.Salles 20/02/2021

A primeira vez que peguei esse livro pra ler, abandonei e deixei por isso mesmo. Resolvi tirar ele da estante esses dias e reli o que já tinha lido e fui bem mais pra frente na história... Ainda bem!
É um livro muito bom, apesar de pontas soltas. Queria mais explicações do que teve, um final melhor do que teve. Mas, no geral, é um bom livro que eu praticamente devorei. Faltou uma coisinha aqui e outra alí, mas é isso. Gostei.

Luana 09/02/2021

Péssimo
Falta ainda algumas páginas para terminar, mas posso dizer o que achei antes mesmo de chegar no final. Livro péssimo, uma enrolação total de várias páginas, a leitura seria muito mais rápida se não tivesse enrolação. Isso pq o livro 2 ainda nem tem em português.

Francieli.GonAalve 18/12/2020

Impressionante
O enredo é incrível, te prende de uma forma que te faz querer terminar tudo de um fôlego só, é como um arrebatamento ou um êxtase religioso, aviva o desejo de mais, como será a continuação dessa história? Como tudo se resolve depois da última página? São questões que ficam com o leitor pelo resto de seus dias...

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6